Logo Football Manager 2015 DEMO Ícone

Football Manager 2015 DEMO

Grátis para testar
1.34 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 07/11/2014 Sports Interactive
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon de Souza
Teste suas habilidades como líder ao administrar um time de futebol profissional

Acha que é fácil gerenciar um time de futebol? Acredite: não é. Football Manager 2015 é o mais novo capítulo da famosa franquia em que você é o técnico e dirigente dos clubes mais famosos do mundo. É possível sentir na pele a rotina pesada de um chefão responsável por administrar e treinar esportistas habilidosos e cobiçados por seus oponentes.

Distribuído pela plataforma Steam, o game possui uma versão de demonstração que pode ser baixada gratuitamente por aqueles que desejam experimentá-lo antes de investir seu dinheiro na edição completa.

Com uma interface completamente remodelada, uma série de aprimoramentos na parte técnica e novos recursos que certamente irão conquistar os fãs de longa data, Football Manager 2015 promete ser o mais realista e imersivo simulador de futebol na nova geração. Trata-se de um jogo voltado para quem admira o esporte mais famoso do mundo, mas prefere adotar um papel mais estratégico em vez de ir correr diretamente nos gramados.

Uma carreira promissora

Ao iniciar sua aventura em Football Manager 2015, você precisa definir uma série de detalhes acerca de seu personagem – ou seja, o técnico que dirigirá os times. Nome, data de nascimento, nacionalidade e antecedentes no esporte são apenas algumas das informações que você terá que escolher para o nosso dirigente fictício (é possível definir até mesmo uma foto de perfil para o protagonista).

Uma das principais novidades da edição 2015 de FM é a possibilidade de escolher o estilo do treinador: há duas opções distintas, e você deve tomar essa decisão com base em seus planos de administração.

O primeiro perfil é “Veste Agasalho de Treino” e diz respeito aos técnicos que adotam uma postura mais ativa em relação ao treino de seus times, acompanhando a rotina esportiva de seus atletas e participando fervorosamente dos preparativos para as partidas. Já o segundo perfil é o “Treinador Tático”, que define os técnicos que preferem manter o terno e gravata. Esses personagens são mais focados em criar estratégias de campo e repassá-las aos jogadores, sem se envolver muito na “ação” do treino.

Football Manager 2015 DEMO - Imagem 1 do software

Rotina nada tranquila

Não pense que ordenar treinos e definir estratégias serão suas únicas tarefas como técnico de um time profissional. Você também precisa manter um bom relacionamento com seus jogadores, se mantendo atento ao estado psicológico e às condições de saúde de cada um dos atletas que compõem o seu clube.

Também é necessário ir a reuniões periódicas com o resto da equipe administrativa, negociar contratos com outros times (como alugar jogadores por um tempo determinado) e se relacionar com a imprensa especializada. Você deve ter cautela ao responder entrevistas – uma declaração equivocada pode negativar sua imagem pública.

Outro setor que ficará sob sua jurisdição é o financeiro. Exatamente: é sua responsabilidade tomar conta do dinheiro que entra no caixa do clube. Esquecer de planejar os custos e lucros pode fazer com que você não tenha grana para fechar contratos com jogadores em momentos oportunos, por exemplo.

Football Manager 2015 DEMO - Imagem 2 do software

Inúmeras novidades para os fãs

Football Manager 2015 conta com uma série de incrementos comparado com a versão 2014. Um dos destaques deste novo capítulo é a integração do jogo com o Twitch.tv, famoso serviço de streaming que permite transmitir suas partidas em tempo real. Dessa forma, você consegue mostrar ao mundo suas habilidades na administração de um clube futebolístico. Além disso, a nova interface do título facilita a navegação pelos menus, sendo mais amigável para jogadores que jamais experimentaram nenhum game da franquia.

Nossa Opinião sobre o Football Manager 2015 DEMO

Football Manager 2015 segue o altíssimo padrão de qualidade encontrado nos capítulos anteriores da série. Conquistando tanto os novos jogadores quanto os fãs de longa data, a obra apresenta gráficos excelentes e chama atenção por ser mais amigável com os técnicos de primeira viagem – ainda que a jogabilidade tenha ficado mais detalhada e complexa, ficou mais fácil navegar entre os diferentes recursos do game. Além disso, FM15 conta com um tutorial bem completo que ensina absolutamente tudo sobre o título de acordo com a necessidade.

Entre as novidades presentes nesta versão, nos atraiu sobretudo o novo sistema de “perfis” para o personagem. De fato, escolher entre um técnico mais ativo ou mais estratégico não faz muita diferença no início da aventura, mas logo você consegue perceber que tais tipos de posicionamento alteram a forma como o protagonista interage com sua equipe (assim como as consequências disso na performance do time como um todo). Também nos agradou bastante a possibilidade de transmitir as partidas diretamente para seu canal do Twitch.tv – a adição desse recurso mostra que a Sports Interactive está atenta às tendências do mundo gamer.

Mesmo com todas essas novidades e aprimoramentos na parte gráfica da obra, Football Manager 2015 continua sendo um jogo bastante leve, sendo possível executá-lo até mesmo em máquinas modestas. Se você é fã de futebol e quer enxergar o esporte por uma perspectiva diferente, vale muito a pena experimentar o game. Se você já acompanha a franquia há algum tempo, jogar FM15 é praticamente obrigatório.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos aprimorados
  • Interface simples e mais intuitiva
  • Jogabilidade mais detalhada e realista
  • Exibe dicas bastante detalhadas para novos jogadores
  • Muito leve: pode ser executado até mesmo em PCs modestos

Contras

  • Nada encontrado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Football Manager 2015 DEMO

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação