Logo Ford Model T Screensaver Ícone

Ford Model T Screensaver

Grátis
1.35 MB
Funciona em: Windows
98/2000/XP/2003/Vista/7/8
Adicionado em : 11/04/2008 Screensaversfree
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rodrigo Prada
O veículo mais importante do século aparece para descansar o seu monitor com seu 100 anos de vida

Os fãs de carro podem ir ligando os seus motores, pois o Baixaki está disponibilizando uma coleção de descansos de tela da empresa automotiva norte americana Ford. A marca se consagrou por ser a primeira a utilizar o sistema de linha de produção em sua fábrica, popularizando o famoso modelo T. O programa da vez é o Ford Model T Screensaver, um descanso de tela com fotos do modelo T da Ford.Como se fosse novo.

Toda a base do fordismo (sistema moderno de linhas de produção) foi fundada durante a produção deste veículo. Para baratear os custos e com isso aumentar os lucros com o número de automóveis vendidos, Henry Ford desenvolveu uma forma eficiente de fabricar carros onde cada funcionário precisava estar interado apenas da sua própria atividade. Com quatro cilindros de 2,9 litros, o seu motor gerava apenas 17 cavalos de potência e o carro não excedia os 55 kilômetros horários.

Nossa Opinião sobre o Ford Model T Screensaver

O veículo mais importante do século XX marcou profundamente tanto a indústria automobilística quanto toda a linha de produção. Este descanso de tela conta com 17 imagens de várias versões do veículo entre conversíveis, versão adaptada para carga e outros. O usuário que se interessar por carros antigos certamente irá se deslumbrar com as fotos deste veículo.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Ford Model T Screensaver

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação