Logo Ford Mondeo Screensaver Ícone

Ford Mondeo Screensaver

Grátis
1.04 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/98/2000/2003/7/8
Adicionado em : 28/03/2008 Screensaversfree
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rodrigo Prada
Quem gosta do Ford Mondeo acaba de ganhar uma boa opção de descanso de tela

Os fãs de carros podem ir ligando os seus motores, pois o Baixaki está disponibilizando uma coleção de descansos de tela da empresa automotiva norte americana Ford. A marca se consagrou por ser a primeira a utilizar o sistema de linha de produção em sua fábrica, popularizando o famoso modelo T. O programa da vez é o Ford Mondeo Screensaver, um descanso de tela com fotos do Ford Mondeo.

O Ford Mondeo é um modelo de porte médio direcionado para o publico familiar. Fabricado desde 1993, ele já passou por diversas versões e três modelos diferentes: hatchback, sedan e station wagon, sendo que apenas os dois últimos são fabricados atualmente. O motor com que ele é fabricado no Brasil apresenta 143 cavalos de potência, mas na Europa é comercializado um modelo esportivo com 226 cavalos e outro com seis cilindros.

Nossa Opinião sobre o Ford Mondeo Screensaver

Quem se agrada com o veículo da Ford poderá conhecer todas as versões que ele atravessou nestes anos, desde os seus primórdios até hoje. Ao todo são 14 imagens, entre elas modelos utilizados pela polícia e lançamentos europeus. A variedade de descansos de tela do Baixaki cresce a cada dia, resta ao usuário pesar qual lhe agrada, enquanto alguns preferem grandes veículos, outros podem optar por veículos comuns como estes em seu monitor.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Ford Mondeo Screensaver

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação