Logo Fresh HTML Ícone

Fresh HTML Versão 3.70 Gratuito

4.39 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/98/2000/2003/8
Atualizado em: 17/09/2012 FreshWebmaster

O que estão falando…

Comentar
+10 Comentários
  • Foto de Gabriel Amado
    Gabriel Amado 29 de março de 2010 - 20:59
    10
    Nota Excelente!
    Fresh HTML é muito bom! Mas nenhum progama, até hoje, conseguiu alcançar os recursos do Adobe Dreameaver... É execente, mas não achei o jeito de publicar meu site. Mas apesar disso, eu recomendo.
  • Foto de RAP
    RAP 11 de janeiro de 2008 - 15:50
    4
    Nota Bom!
    <b>Prós: </b>Muito simples. Basicamente editor de html com wysiwyg. Não tem preview (tem de usar o browser) mas faz um display do WYSIWYG sem dar erros p.ex. nas tabelas. Tem incersão directa de simbolos. Suporta forms. Color enconding. Tags. <br><br><b>Contras: </b>Não faz menus ou botões js com p.ex. rollovers. Não tem preview (tem de usar o browser) mas faz um display do WYSIWYG sem dar erros p.ex. nas tabelas. A considerar: o PageBreeze Free HTML Editor

Descrição

Equipe Baixaki
Crie páginas em HTML rapidamente com este editor visual simples, leve e prático

Quem pensa que só um programador pode criar uma página em HTML está muito enganado. Com o Fresh HTML qualquer usuário, independente do nível de conhecimento, está apto a desenvolver sua própria página pessoal, sem maiores dificuldades.

Isso porque o programa é visual, com interface simples e é extremamente prático. Nele é possível criar páginas simples sem ter nenhum contato com o código HTML. A janela do programa oferece três áreas distintas: caixa de ferramentas, caixa de caracteres especiais e tela de edição (subdivido em duas abas: modo visual e HTML).

Não há segredo no processo de desenvolvimento: basta que você selecione os recursos desejados na caixa de ferramentas e os organize na página. Toda vez que uma ferramenta é utilizada, uma caixa de configurações é exibida para que você ajuste os parâmetros dela, se for o caso. Muito mais fácil do que ficar digitando tags em um mero editor de textos, não é mesmo? Veja algumas das ferramentas fornecidas pelo Fresh HTML:

Ferramentas

  • Inserção de imagens.
  • Tabelas.
  • Formulários.
  • Botões.
  • Marcadores.

Para quem gosta de dar uma ajustada manual no código fonte, o Fresh HTML oferece um editor com destaque de sintaxe. Ele é simples, mas ajuda a deixar o código mais visível.

Nossa Opinião sobre o Fresh HTML

O Fresh HTML é um programa um pouco acima de um editor de código HTML comum, mas com nada de surpreendente. O modo visual realmente é fácil de ser utilizado, é simples — como tudo no programa — e bem claro. Porém, se precisar criar algo mais complexo, terá que apelar para as tags em HTML mesmo.

O editor de código é bem simplificado, com um destaque de sintaxe que deixa a desejar. Apesar de possuir poucos recursos, ele ainda apresentou algumas falhas de execução, mas nada muito grave.

A interface gráfica é bem ultrapassada, nos remete ao obsoleto Windows 98 e não oferece nada de atrativo. Por outro lado, isso reflete em um consumo ínfimo de recursos do sistema. Para quem deseja criar páginas simples sem dificuldade, o Fresh HTML ajuda. Ressaltando: para quem deseja criar páginas simples mesmo.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Do mesmo desenvolvedor

Comentários sobre o Fresh HTML

+10 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!