Logo FrightShow Fighter Ícone

FrightShow Fighter

Versão Beta 1.0 Grátis
210.94 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 25/04/2016 3 Fright
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Felipe Manosso Vidal
Combates malucos com lutadores do Circo dos Horrores

FrightShow Fighter é um jogo de luta diferente de tudo o que você já viu. Em um universo onde tudo é possível, criaturas estranhas se enfrentam em um torneio com combates incríveis. Cada personagem possui características extremamente diferentes das dos outros, desde sua aparência e movimentação até os golpes e poderes.

Entre os lutadores disponíveis na versão Beta temos o Faceless, um coelho sem rosto capaz de soltar lasers pelos olhos, MonsterGirl, uma pequena monstro com uma delicadeza assombrosa, e KrumbleJack, um lenhador bruto com muita força e pouca agilidade.

FrightShow Fighter - Imagem 1 do software

Controles e modos de jogo

FrightShow Fighter ainda está em fase de testes, porém já permite ao jogador a possibilidade de participar do Modo História com três personagens, além de liberar o combate Versus com dois jogadores em um só computador.

É altamente recomendável que você personalize os controles antes da luta, uma vez que eles ficam confusos no teclado com a configuração inicial. Além dos comandos de movimento, existe a tecla para soco, chute e estabilizar o personagem.

Nossa Opinião sobre o FrightShow Fighter

FrightShow Fighter está com sua versão Beta para testes e apresenta um jogo de luta diferente, com boa jogabilidade e um visual extravagante. Seu diferencial é fugir do estilo-padrão com lutadores bonitinhos e apresentar criaturas bizarras em combates até a morte.

Uma das ideias de FrightShow Fighter é desenvolver um jogo de luta com comandos ao mesmo tempo criativos, com boa jogabilidade, e simples de serem executados. Para isso, criaram um sistema que disponibiliza apenas três botões principais: soco, chute e o botão de pose, que serve para o personagem não andar.

Tanto os ataques físicos quanto os especiais possuem variações quando os executamos pressionando algum botão direcional, ou seja, o mesmo botão vai realizar um golpe quando pressionado sozinho e um ataque diferente quando seguramos o direcional para trás, frente, cima ou baixo. Existe também um botão de agarrão que realiza um ataque diferente, normalmente de arremesso, no seu adversário.

A variedade entre os diferentes personagens estimula o jogador a não manter sempre o mesmo lutador sob seu controle, experimentando tipos diferentes de jogabilidade, e os comandos simples proporcionam uma boa diversão quando começamos a combinar os golpes diferentes. Agora é só aguardar as possíveis correções desses problemas com o jogo online e a apresentação de mais personagens e cenários para que o jogo final não seja tão repetitivo quanto a versão Beta.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Controles simples
  • Tema interessante
  • Visual criativo

Contras

  • Mecânica estranha
  • Configuração inicial dos controles é confusa

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o FrightShow Fighter

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação