Logo GBoost Ícone

GBoost

Versão 1.0.3.0 Grátis
743 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 24/01/2011 GZero
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+27 Avaliações
  • Foto de Juan Fernandes
    Juan Fernandes 24 de janeiro de 2013 - 02:15
    10
    Nota Excelente!
    Nao Tenho Palavras Para Descrever O GBoost.Tirou O Lag De Todos Os Meus Jogos De PC.Resident Evil 5,Left 4 Dead 2,Pes 2013. O Que Estao Esperando Baixem Logo. Dou Minha Palavra Voces Nao Vao Se Arrepender.
  • Foto de Switchguns
    Switchguns 13 de janeiro de 2011 - 09:46
    2
    Nota Ruim!
    Instalei, apliquei, ele desabilitou apenas 7 processos e me deu apenas 20MB a mais enquanto o Game Booster desabiliou 22 processos desnecessarios e me deu 42MB a mais. Na minha opinião Game Booster é o melhor.

Descrição

Rodrigo Prada
Desabilite os processos desnecessários da máquina e libere mais memória e CPU para que seus jogos rodem mais rápido

Caso você não pretenda gastar com um upgrade ou com um computador novo, a melhor maneira de acelerar seus games é utilizando um bom programa para matar temporariamente os processos que não são essenciais para o funcionamento da máquina.

Para fazê-lo, GBoost é uma alternativa leve e extremamente fácil de usar, que promete resultados concretos. Em segundos, você desabilita tudo que não é necessário para o PC, liberando mais memória e processamento para que seus jogos rodem mais rápido.

Nada como um upgrade

Assim como o programa Game Booster, o GBoost desativa temporariamente processos do computador, liberando assim mais memória e processamento para a máquina. Porém, aqui você não encontra avisos publicitários ou opções complexas que pouco interferem no desempenho dos games.

Basta pressionar o botão vermelho.

GBoost  mata uma série de processos a fim de liberar mais recursos para a máquina, permitindo assim que ela concentre seu hardware para a execução dos games. É claro que, quando o modo de jogo estiver ativo, vários programas da sua Área de trabalho são fechados e até mesmo a aparência do desktop se torna mais simples.

Inicie o processo

Antes de iniciar o procedimento, certifique-se de salvar seus documentos e caixas de email. Basta pressionar o botão vermelho ao centro do programa para que suas mudanças entrem em vigor. Usuários avançados poderão ativar a opção Advanced Mode e, com isso escolher a dedo quais processos deverão ser encerrados.

Escolha so processos que serão fechados.

Nas opções do programa, é possível fazer com que ele se inicie junto do Windows. A parte inferior exibe contadores que mostram a quantidade de recursos disponíveis na máquina. Embora logo após sua execução os números possam subir, em pouco tempo a máquina estabiliza seus processos.

Nossa Opinião sobre o GBoost

Não é preciso contar com uma interface deslumbrante ou oferecer uma lista de serviços secundários para melhorar o desempenho da sua máquina com os jogos, essa é a proposta de Gbooster. O programa é extremamente fácil de usar, pois exige que o usuário pressione apenas um único botão. Ao mesmo tempo, em nossos testes demonstrou grande eficiência liberando de 10% a 20% da memória RAM e cerca de 10% do CPU.

Mesmo se tratando de um programa gratuito, ele não exibe qualquer aviso publicitário. Também não faz nenhuma mudança permanente no sistema e não compromete os componentes do computador. Até mesmo os usuários sem qualquer experiência poderão aumentar a velocidade dos seus jogos de maneira segura com o GBoost.

Prós & Contras

Prós

  • Bastante fácil de usar.
  • Permite que o usuário escolha quais processos deseja fechar.

Contras

  • Não possui ferramentas auxiliares.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o GBoost

+27 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação