Logo Gerenciador de Tarefas Ícone

Gerenciador de Tarefas

Grátis
40 KB
Funciona em: Windows
8/8.1
Adicionado em : 14/11/2014 Matheus M. Rodrigues
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Magno Junior Silva Mesquita
Administre suas atividades de maneira simples e satisfatória

O Gerenciador de Tarefas é um aplicativo simples para que você possa se organizar melhor no dia a dia. Com ele, é possível criar listas com as atividades que precisam ser feitas, categorizá-las, definir prazos e incluir uma notificação. Dessa maneira, você não nunca mais vai se esquecer de algum compromisso importante, de uma consulta médica ou de um encontro.

Criando listas, você consegue definir os livros que precisam ser lidos, os games que devem ser fechados e os filmes que precisam ser vistos. Não importa o motivo, o gerenciador de tarefas pode ajudar em diversas situações.

Gerenciador de Tarefas - Imagem 1 do software

Na tela

Ao iniciar o app no Windows, repare que ele estará todo em branco. Clique com o botão direito do mouse sobre ele e em “Adicionar Tarefa”. Na próxima tela, você deve nomear a atividade, escrever uma pequena descrição e estipular um prazo. Caso queira, é possível incluir uma notificação. Lembrando que para isso será necessário informar a data do aviso e a hora em que ele deve ser mostrado. Por fim, clique em “Adicionar”.

Repare que um novo item foi adicionado na interface do aplicativo. Clique com o botão direito do mouse para marcar a atividade. Para finalizá-la, basta clicar na caixa de seleção. É possível criar vários projetos e definir quantas atividades você quiser.

Nossa Opinião sobre o Gerenciador de Tarefas

O Gerenciador de Tarefas é um aplicativo extremamente simples para criar listas e administrar suas atividades. Com ele, você pode marcar tarefas que precisam ser feitas ou classificar seus itens prediletos. Visualmente, a ferramenta é minimalista. Sem a inclusão de um novo item ele aparece inteiramente em branco.

As listagens montadas no software são diretas e não possuem muitas configurações. Seria interessante poder contar com opções de cor e priorização das atividades. Dessa maneira, em vez de criar um monte de itens aleatórios, seria possível definir o que deveria ser feito em primeiro lugar. Também seria legal adicionar uma pequena imagem para poder distinguir um item do outro.

O sistema de notificação é uma boa opção para os mais esquecidos. Como ele possibilita a programação de avisos, você pode escolher uma data dentro do prazo da tarefa e não perder assuntos importantes. Cada projeto pode ter quantas atividades forem necessárias. Logo, você também pode usar a ferramenta para o trabalho ou a faculdade.

Enfim, se você busca uma alternativa simples para gerenciar tarefas no Windows 8, o aplicativo pode ajudá-lo. Só não espere opções avançadas e funções de customização semelhantes às do Todoist Online ou do Wunderlist.

Prós & Contras

Prós

  • Sistema de notificação
  • Interface minimalista
  • Permite criar quantas listas quiser

Contras

  • Não possui opções de priorização
  • Não permite incluir imagens

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Gerenciador de Tarefas

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação