Logo GoldenEye: Source Ícone

GoldenEye: Source

Versão 5.0 Grátis
1.12 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 15/08/2016 GoldenEye: Source Team
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+26 Avaliações
  • Foto de gabriel
    gabriel 4 de março de 2010 - 21:23
    10
    Nota Excelente!
    Jogo ótimo. Pessoal, vocês devem estar esquecendo de um detalhe, é necessário ter o HL2 no PC "Half Life 2". Mas não se esqueçam que é preferencial o uso de HL2 ORIGINAL. O HL2 original é barato pelo Steam, fica na faixa de R$20,00 e tem a vantagem de existir dezenas de MODS como o 007 GoldenEye gratuitos.
  • Foto de Ricardo
    Ricardo 2 de janeiro de 2010 - 09:37
    2
    Nota Ruim!
    Alguem me podia dar uma ajudinha? Eu instalei e tal mas dpois fui clicar no icone e nao apareceu nada... Ainda fui clicar na pasta onde ele estava, mas nao deu resultado... Alguem sabe o que ta passando?

Descrição

Oliver Hautsch
Detone seus adversários em nome da rainha neste game voltado para o multiplayer

GoldenEye: Source é um mod do jogo Half-Life 2. Diferente do que vimos no clássico GoldenEye 007, aqui estamos diante de um título que não traz um enredo baseado em um filme ou algo do gênero, pois ele é voltado totalmente para confrontos multiplayer.

Um detalhe importante é que o game já está disponível há algum tempo, mas recebeu recentemente a sua versão 5.0. Com isso, ganhou diversas melhorias não apenas no que diz respeito à jogabilidade, mas também na parte gráfica e até mesmo a adição de algumas arenas inéditas (DAM e Bunker são apenas alguns exemplos).

Imagem do jogo

Onde a matança não termina

Quem se aventurou no GoldenEye 007 original certamente tem uma noção daquilo que vai encontrar por aqui. Sem muita enrolação, o game o coloca em uma das arenas disponíveis equipado com uma arma (geralmente uma pistola) e a vontade de sobreviver para fazer o melhor. E, desse ponto em diante, resta contar com a sua sorte e habilidade para se dar bem.

Antes de iniciar uma partida, entretanto, é preciso selecionar o seu avatar. Além do icônico agente James Bond (ou 007, se assim preferir), também é possível escolher outras opções, entre elas 006, Boris (o cientista que aparece no filme "007 contra GoldenEye"), Oddjob, Jaws e alguns outros rostos que certamente vão ser reconhecidos pelos fãs dos filmes estrelados pelo espião.

Imagem do jogo

Na pele de um deles, você terá a oportunidade de se divertir em modos como cada um por si, matança em equipe, capture a bandeira e o favorito de muitos que se aventuraram no título para Nintendo 64: GoldenGun, no qual o seu objetivo é conseguir a pistola dourada para eliminar quem ousar se colocar no seu caminho.

Para se dar bem, você conta com um arsenal de primeira que traz armas como pistolas, metralhadoras, escopetas, rifles de precisão e até mesmo minas que são detonadas com um comando do personagem que está controlando. Além delas, também há coletes que serão úteis para mantê-lo na ativa por mais tempo.

Livre escolha

Diferente de outros títulos de tiro em primeira pessoa que estão disponíveis na rede, em GoldenEye: Source você tem a opção de visualizar cada uma das fases criadas, bem como o modo de jogo e a quantidade de jogadores que está participando daquela partida.

Imagem do jogo

Componente extra

Após baixar o jogo, em sua primeira execução no Steam (ele utiliza a plataforma da Valve, mas não pode ser obtido por lá) você vai perceber que há um arquivo importante a ser instalado: o Source SDK Base 2007. Ele pesa 2,2 GB, e é um componente essencial para que o game funcione normalmente.

Entretanto, não é preciso executá-lo para que o game funcione. Basta completar o download e abrir novamente o executável do GoldenEye: Source para que você tenha acesso aos servidores do jogo.

Comandos

  • Teclas A, W, S e D: movimentam o personagem;
  • Barra de espaço: pula;
  • Tecla Ctrl esquerda: agacha;
  • Mouse: move a mira;
  • Botão esquerdo do mouse: ataque primário;
  • Botão direito do mouse: ataque secundário;
  • Tecla Shift esquerda: usa a mira;
  • Tecla R: recarrega a arma;
  • Tecla E: interage com o cenário.

Nossa Opinião sobre o GoldenEye: Source

Se você perdeu horas e horas se divertindo na modalidade multiplayer de GoldenEye 007, há grandes chances de que acabe se encontrando em GoldenEye: Source e acabe mantendo o game no disco rígido do seu computador por um bom tempo.

Além de todo o clima nostálgico, modos e até mesmo a jogabilidade que permanece inalterada (há apenas uma mudança leve na velocidade do jogo para deixar os combates um pouco menos travados), o pacote apresentado aqui certamente vai mantê-lo interessado nos confrontos, incluindo aqui a trilha sonora e a parte gráfica.

No que diz respeito ao quesito gráfico, podemos dizer que essa versão recebeu um belo tapa no visual, pois apresenta elementos mais vivos no cenário e uma quantidade extra de detalhes nos personagens. As trilhas sonoras, por sua vez, se tornaram um pouco mais épicas se comparadas às versões do game original, e certamente bem parecidas com as que embalaram as aventuras de James Bond nas telonas.

Para todos os gostos

Outro detalhe que vale ser mencionado é que em nenhum momento tivemos dificuldade de encontrar uma partida durante os nossos testes ou mesmo problemas de conexão. Alguns servidores apresentavam uma quantidade considerável de jogadores, ajudando a manter o interesse de continuar se arriscando em cada vez mais partidas.

Por falar em partidas, os modos de jogo certamente vão proporcionar confrontos variados, seja para aqueles que curtem agir sozinho ou para os que gostam do bom e velho trabalho em equipe. Além disso, a quantidade de equipamentos encontrada aqui é boa o bastante para proporcionar vantagens em combates em áreas fechadas e até mesmo o poder de fogo necessário para quem gosta de se manter longe de qualquer perigo.

Vale a pena?

Para aqueles que correm para o cinema assim que uma nova aventura protagonizada por 007 é anunciada, não há dúvidas de que o pacote visto aqui vai satisfazê-lo por um bom tempo. Fãs de jogos de tiro em primeira pessoa também vão se sentir atraídos pela oferta de GoldenEye: Source, sejam eles amigos de longa data de um dos agentes mais leais a serviço da rainha ou não. Prepare a mira, faça o seu melhor e boa sorte nas arenas.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade fiel ao game original
  • Personagens variados para escolher
  • Gráficos e trilha sonora caprichados
  • Modos variados

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o GoldenEye: Source

+26 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação