*

Gramblr 2.9.104

Gramblr

2.9.104
  • Gratuito
  • 34,45 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
  • Atualizado em 26/1/2018
  • Gramblr
  • Baixar
    Gratuito

Publique qualquer imagem no Instagram sem precisar usar o smartphone

Por Caroline Hecke
Publicidade

O Gramblr é um sistema que permite a postagem de qualquer foto no Instagram sem precisar de um smartphone. O Instagram é uma rede social incrível para quem gosta de fotografar e compartilhar coisas do dia a dia com a família e os amigos. No entanto, ele funciona como um sistema quase exclusivo para o universo mobile.

Embora a equipe da rede já tenha criado um sistema de suporte para a navegação e interação por meio de navegadores, o Instagram ainda não permite que você faça publicações diretamente do computador, o que diminui muito as possibilidades de publicação.

Quem quer publicar imagens feitas por uma câmera fotográfica ou, até mesmo, marcas e agencias de publicidade que desejem fazer a postagem de conteúdos diversos, geralmente precisam enviar imagens do computador para o celular para fazer a publicação em seguida.

No Gramblr todo esse processo acaba e só é preciso dar alguns cliques na tela e ver sua imagem no ar em alguns segundos. Para começar, instale o software seguindo os padrões de instalação. É só clicar em “Next” até o final da instalação.

O sistema sugere algumas configurações durante o processo, no entanto, algumas não estão habilitadas e as outras não prejudicam seu computador em nada, por isso, não tenha medo de seguir normalmente com a instalação.

Assim que o Gramblr estiver funcionando, você já pode começar a publicar imagens. Insira seu nome de usuário e senha – caso ainda não tenha uma conta no Instagram, você vai precisar de um smartphone, pois a rede não permite cadastro pelo site. Em seguida, a tela de publicação já aparece.

Você pode selecionar sua foto clicando em “Choose File” ou apenas arrastando o arquivo para dentro do Gramblr. Clique em “Upload” e você é redirecionado para o próximo passo. É só aguardar até que uma caixa apareça, permitindo que você insira ali a legenda.

Com a confirmação, sua fotografia é publicada e já passa a aparecer na conta do Instagram em que o login foi feito. Atenção: o Instagram é uma rede que só suporta a postagem de fotos no formato quadrado, porém, no Gramblr você precisa redimensionar sua imagem em algum editor de imagens, como o Photoscape.




Importante

Antes de instalar o " Gramblr " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião sobre Gramblr

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Gramblr e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Gramblr é um software que funciona em complemento ao Instagram. Ele é muito prático de ser usado e pode ser considerado como um item essencial para quem gerencia contas empresariais ou para profissionais que precisam tratar as imagens antes de colocá-las na rede.

Embora ele não possibilite acesso ao perfil e interações, ele deixa que você publique qualquer imagem de seu computador diretamente em seu Instagram sem que você precise utilizar um gadget portátil para isso.

Ele só tem três problemas: uma interface não muito bem desenhada, a falta de opção para vídeo e de um editor embutido, o que exige que você conte com um software de edição de imagens exclusivamente para fazer o corte da imagem, deixando a foto quadrada.

O layout do software conta com muito espaço na base, sendo que alguns menus e caixas de conteúdo ficam apertados, o que deixa todo o visual desproporcional. Além disso, o espaço poderia ser melhor dividido para, por exemplo, permitir que o box para inserção de texto seja maior. Com isso, seria possível criar legendas de forma mais confortável.

De qualquer forma, o sistema é muito fácil de ser utilizado e permite a postagem veloz de qualquer fotografia que você precise colocar na rede. O programa de postagem em três etapas (escolha, legenda e publicação) é bastante prático e permite que você não perca tempo algum.

Além de rápido, o software é bastante intuitivo e, embora não tenha nenhuma similaridade com o Instagram, ele é simples o bastante para ser uma boa opção até mesmo para quem não tem muita intimidade com softwares similares. Além de todas as vantagens, o Gramblr ainda é gratuito. Para ser ainda melhor, ele poderia permitir também o gerenciamento de múltiplas contas ao mesmo tempo.

ImportantePrós
  • Fácil de ser usado
  • Controles simples
  • Postagem rápida
ImportanteContras
  • Layout poderia ser melhor distribuído
  • Não conta com a função vídeo

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Marcelo Fernando Marcelo Fernando
    em 21/4/2016 ás 13:58h
    versão: 2.5.6 2

    Tinha instalado o app. Estava rodando muito bem. Hoje já não abriu mais. Desinstalei, re-instalei e continua na mesma. Abre uma tela do internet explorer, abre uma do mozila e fica tudo em branco. Uma pena porquê este app facilitava demais publicar fotos no insta e ainda de quebra ajudava a ganhar curtidas.

  • José Roberto José Roberto
    em 3/2/2014 ás 08:48h
    versão: 5

    Tive um problema com meu celular uma vez, e usei esse programa, que é simples, mas faz bem sua missão. Gostei.

  • Pablodiego15 Pablodiego15
    em 12/9/2013 ás 01:34h
    versão: 4

    O Gramblr é o tipo de programa que não pode faltar no meu PC. Nem sempre tenho internet no celular aí preciso fazer upload por ele. O único defeito que ele tem é que ele não recorta a foto. Aí entro com o corte 1:1 no PhotoScape. Pra quem não tem muita paciência pode usar o Instapic para Windows 8. Outra coisa, preferia quando o programa era um executável e não precisava de instalação. Funciona também no Windows 8.

  • Ismael Vagner Ismael Vagner
    em 7/9/2013 ás 11:39h
    versão: 5

    Vale a Pena Gente !

  • Ash Ash
    em 6/9/2013 ás 20:12h
    versão: 5

    Excelente! Baixei, instalei e testei e realmente cumpriu o que prometeu. Nota 10

Ver todos os comentários:
Publicidade


Shopping Baixaki