Logo Gramblr Ícone

Gramblr Versão 2.9.104 Gratuito

33.65 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Atualizado em: 26/01/2018 Gramblr
331K
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Comentar
+5 Comentários
  • Foto de Pablodiego15
    Pablodiego15 12 de setembro de 2013 - 01:34
    8
    Nota Ótimo!
    O Gramblr é o tipo de programa que não pode faltar no meu PC. Nem sempre tenho internet no celular aí preciso fazer upload por ele. O único defeito que ele tem é que ele não recorta a foto. Aí entro com o corte 1:1 no PhotoScape. Pra quem não tem muita paciência pode usar o Instapic para Windows 8. Outra coisa, preferia quando o programa era um executável e não precisava de instalação. Funciona também no Windows 8.
  • Foto de Marcelo Fernando
    Marcelo Fernando 21 de abril de 2016 - 13:58
    4
    Nota Bom!
    Tinha instalado o app. Estava rodando muito bem. Hoje já não abriu mais. Desinstalei, re-instalei e continua na mesma. Abre uma tela do internet explorer, abre uma do mozila e fica tudo em branco. Uma pena porquê este app facilitava demais publicar fotos no insta e ainda de quebra ajudava a ganhar curtidas.

Descrição

Caroline Hecke
Publique qualquer imagem no Instagram sem precisar usar o smartphone

O Gramblr é um sistema que permite a postagem de qualquer foto no Instagram sem precisar de um smartphone. O Instagram é uma rede social incrível para quem gosta de fotografar e compartilhar coisas do dia a dia com a família e os amigos. No entanto, ele funciona como um sistema quase exclusivo para o universo mobile.

Embora a equipe da rede já tenha criado um sistema de suporte para a navegação e interação por meio de navegadores, o Instagram ainda não permite que você faça publicações diretamente do computador, o que diminui muito as possibilidades de publicação.

Quem quer publicar imagens feitas por uma câmera fotográfica ou, até mesmo, marcas e agencias de publicidade que desejem fazer a postagem de conteúdos diversos, geralmente precisam enviar imagens do computador para o celular para fazer a publicação em seguida.

Gramblr - Imagem 1 do software

No Gramblr todo esse processo acaba e só é preciso dar alguns cliques na tela e ver sua imagem no ar em alguns segundos. Para começar, instale o software seguindo os padrões de instalação. É só clicar em “Next” até o final da instalação.

O sistema sugere algumas configurações durante o processo, no entanto, algumas não estão habilitadas e as outras não prejudicam seu computador em nada, por isso, não tenha medo de seguir normalmente com a instalação.

Gramblr - Imagem 2 do software

Assim que o Gramblr estiver funcionando, você já pode começar a publicar imagens. Insira seu nome de usuário e senha – caso ainda não tenha uma conta no Instagram, você vai precisar de um smartphone, pois a rede não permite cadastro pelo site. Em seguida, a tela de publicação já aparece.

Você pode selecionar sua foto clicando em “Choose File” ou apenas arrastando o arquivo para dentro do Gramblr. Clique em “Upload” e você é redirecionado para o próximo passo. É só aguardar até que uma caixa apareça, permitindo que você insira ali a legenda.

Com a confirmação, sua fotografia é publicada e já passa a aparecer na conta do Instagram em que o login foi feito. Atenção: o Instagram é uma rede que só suporta a postagem de fotos no formato quadrado, porém, no Gramblr você precisa redimensionar sua imagem em algum editor de imagens, como o Photoscape.

Nossa Opinião sobre o Gramblr

O Gramblr é um software que funciona em complemento ao Instagram. Ele é muito prático de ser usado e pode ser considerado como um item essencial para quem gerencia contas empresariais ou para profissionais que precisam tratar as imagens antes de colocá-las na rede.

Embora ele não possibilite acesso ao perfil e interações, ele deixa que você publique qualquer imagem de seu computador diretamente em seu Instagram sem que você precise utilizar um gadget portátil para isso.

Ele só tem três problemas: uma interface não muito bem desenhada, a falta de opção para vídeo e de um editor embutido, o que exige que você conte com um software de edição de imagens exclusivamente para fazer o corte da imagem, deixando a foto quadrada.

O layout do software conta com muito espaço na base, sendo que alguns menus e caixas de conteúdo ficam apertados, o que deixa todo o visual desproporcional. Além disso, o espaço poderia ser melhor dividido para, por exemplo, permitir que o box para inserção de texto seja maior. Com isso, seria possível criar legendas de forma mais confortável.

De qualquer forma, o sistema é muito fácil de ser utilizado e permite a postagem veloz de qualquer fotografia que você precise colocar na rede. O programa de postagem em três etapas (escolha, legenda e publicação) é bastante prático e permite que você não perca tempo algum.

Além de rápido, o software é bastante intuitivo e, embora não tenha nenhuma similaridade com o Instagram, ele é simples o bastante para ser uma boa opção até mesmo para quem não tem muita intimidade com softwares similares. Além de todas as vantagens, o Gramblr ainda é gratuito. Para ser ainda melhor, ele poderia permitir também o gerenciamento de múltiplas contas ao mesmo tempo.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de ser usado
  • Controles simples
  • Postagem rápida

Contras

  • Layout poderia ser melhor distribuído
  • Não conta com a função vídeo
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Gramblr

+5 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!