Logo Grand Prix Go Ícone

Grand Prix Go

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 02/07/2012 Turbo Boing
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Danilo Amoroso
Game de corrida com jogabilidade simples para qualquer um curtir sem dificuldades

Grand Prix Go é um jogo de corrida online. Aqui, você deve subir no cockpit e superar os adversários para conseguir dinheiro e melhorar o seu carro.

À la Mario Kart, Grand Prix Go tem três campeonatos: Bronze Cup, Silver Cup e Gold Cup, cada um com quatro pistas. É necessário destravar corrida por corrida e torneio por torneio para avançar no jogo.

Para controlar o carro em Grand Prix Go, basta usar as setas direcionais ou as teclas W, A, S e D. A tecla X ou N, por sua vez, aciona o turbo, caso você o tenha, enquanto a barra de espaço volta o veículo à sua posição original.

Como funcionam as corridas

Cada prova tem diferentes fases. Primeiro, você tem oito voltas para aprender o traçado e se familiarizar com o circuito. Nesse treino, se superar o tempo recorde estabelecido, você fatura uma conquista — mas isso não é fácil, muito pelo contrário.

Grand Prix Go.

Em seguida, há o treino classificatório, no qual você tem três voltas para fazer o melhor tempo possível e garantir uma boa posição no grid — caso consiga largar entre os três primeiros, você ainda ganha uma grana extra. Apenas não se esqueça de que não é possível usar o turbo durante a classificação.

Para deixar o jogo mais desafiador, Grand Prix Go tem modo de conquistas com 72 desafios variados que vão desde vencer a primeira corrida da Bronze Cup até completar todas as provas da Pro Series em primeiro também — esse modo é destravado quando você se classifica em primeiro e vence todas as provas, além de fazer todos os upgrades possíveis no carro.

Nossa Opinião sobre o Grand Prix Go

Grand Prix Go não é um jogo de Fórmula 1 propriamente dito. Parece-se mais com um game antigo de corrida — aqueles com perspectiva diagonal. Isso não quer dizer que seja ruim, pelo contrário, pois este desafio pode ser divertido para gamers mais casuais.

Os gráficos de Grand Prix Go não são muito atraentes, pois são muito chapados e há poucos efeitos. Quer dizer, estão dentro do que se espera de um jogo para a web, mas um pouco mais de capricho cairia bem. A trilha musical até que é bem produzida, mas não cai bem com o desafio. Já os efeitos sonoros poderiam ser mais bem trabalhados.

Pela fácil jogabilidade, Grand Prix Go é um bom título para gamers casuais e menos exigentes. Já para quem gosta de mais desafio, gráficos melhores e ambientação mais bem cuidada, este é um título bem simplório.

Prós & Contras

Prós

  • Divertido e simples para gamers casuais

Contras

  • Gráficos
  • Efeitos sonoros

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Grand Prix Go

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação