Logo Guise of the Wolf Ícone

Guise of the Wolf

Versão DEMO 2.0 Grátis para testar
530.27 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 13/01/2014 FUN Creators
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando Daquino
Você foi mordido por um lobisomem e agora precisa achar a cura antes que seja tarde demais

Guise of the Wolf é um jogo em primeira pessoa no qual você assume o papel de um jovem alquimista chamado Dominik e que vive no medieval reino de Uhorsko. A população da localidade sempre foi pacata e civilizada, mas anda completamente aterrorizada nos últimos tempos devido à presença de uma criatura sanguinária.

O promissor rapaz é então convocado para ajudar as autoridades do vilarejo a parar essa besta voraz. Mas nem tudo sai como o planejado. Após ser mordido pelo lobisomem que caçava, o astuto “mago das poções” percebe que está começando a apresentar mutações.

Assim, rapidamente, o seu objetivo muda e agora ele deve adentrar um escuro e misterioso castelo atrás da cura para essa maldita transformação, além de buscar respostas para o enigma que ronda essa cidade.

Mutação controlada

Mas isso precisa ser feito o mais rápido possível, antes que a mutação seja permanente. Enquanto isso não acontece, você pode se beneficiar da habilidade de virar um lobo feroz. Use a forma de lobisomem para saltar, matar e destruir inimigos e obstáculos.

Como ser humano, é possível misturar diferentes ingredientes para fazer poções variadas. É com essa alternância de formas que você deve ir desvendando os desafios apresentados por essa intrigante narrativa. Dependendo das decisões que você for tomando ao longo da aventura, o final do game pode ser diferente. Às vezes não há redenção sem transformação, e é isso o que você encontra em Guise of the Wolf.

Guise of the Wolf - Imagem 1 do software

Comandos

Os comandos do Guise of the Wolf são descomplicados. Na lista abaixo, você confere uma relação com as principais ações do game.

  • Teclas W, A, S e D: movimentam o personagem;
  • Cursor do mouse: controla a câmera de visualização;
  • Tecla I: abre o inventário;
  • Botão esquerdo do mouse: seleciona objetos e interage com os menus do jogo;
  • Botão direito do mouse: solta o elemento agarrado;
  • Tecla Shift: corre;
  • Tecla Ctrl: agacha;
  • Teclas W + Shift + Botão esquerdo do mouse: executa ataque longo de lobo;
  • Tecla Esc: pausa o jogo.

Nossa Opinião sobre o Guise of the Wolf

Embora tenha características que o tornam um jogo bastante simples, Guise of the Wolf pode ser uma boa opção de entretenimento para quem curte jogos de terror e suspense em primeira pessoa. Aliás, nesse quesito não temos do que reclamar deste título.

Isso porque ele combina uma trilha sonora “pesada”, efeitos sonoros com reproduções qualificadas (sem qualquer distorção) e com boa perspectiva tridimensional para promover uma imersão bem interessante, fazendo com que o jogador se sinta dentro do castelo e permaneça o tempo todo rodeado por um clima de tensão.

Os gráficos poderiam ser melhores

Essa sensação de realismo poderia ser maior caso o game contasse com gráficos mais elaborados. Apesar de os desenvolvedores informarem que os detalhes visuais presentes nessa versão demonstrativa ainda possam ser aperfeiçoados até a edição final, não acreditamos que acontecerão avanços tão significativos.

Assim, a qualidade gráfica do Guise of the Wolf nos decepcionou. O sistema de iluminação é precário, existindo cenas em que você não enxerga nada na sua frente, texturas pouco elaborada, linhas serrilhadas, entre outros pequenos problemas na construção de personagens e elementos.

Jogabilidade agradável

No tocante à jogabilidade, você não precisa se preocupar. Os comandos são resumidos em poucas teclas, podendo ser assimilados rapidamente por qualquer pessoa — independentemente de idade ou nível de experiência. Além disso, eles mostraram ser bem responsivos, respondendo bem às ações executadas.

Por fim, outro ponto positivo do Guise of the Wolf é o seu baixo consumo de recursos do computador, podendo ser rodado em máquinas com configurações de hardware mais modestas sem ocasionar lentidão ou travamentos.

Prós & Contras

Prós

  • Comandos descomplicados
  • Boa qualidade de áudio
  • Clima de tensão constante
  • Baixo consumo de recursos do computador

Contras

  • Gráficos limitados

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Guise of the Wolf

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação