Logo Guns of Infinity Ícone

Guns of Infinity

Grátis para testar
62.5 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 01/04/2016 Hosted Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Uma narrativa com opções de interação para você montar uma história

Guns of Infinity é uma história em formato de texto que você não apenas lê, mas também participa ativamente com escolhas que são feitas ao longo do desenvolvimento.

Essa narrativa é uma continuação de Sabres of Infinity, que começa a contar a história de um personagem que você vai montando aos poucos.

Para jogar Guns of Infinity, você pode importar esse personagem ou criar um novo. Essa criação acontece revisando as perguntas principais da história anterior. Depois disso, a narrativa de Guns of Infinity começa e você precisa decidir como vai lidar com os eventos da guerra. Vai ser leal aos seus amigos ou buscar o seu benefício próprio?

Guns of Infinity - Imagem 1 do software

A versão gratuita de Guns of Infinity traz três capítulos dessa história para serem lidos e para que você interaja com eles. Ao todo, a narrativa tem mais do que 40 mil palavras e traz opções bem complexas e que podem levar o seu personagem para lugares completamente diferentes, tanto física quanto emocionalmente. Você está pronto para esse desafio?

Nossa Opinião sobre o Guns of Infinity

Guns of Infinity é completamente baseado em texto, então é bom advertir desde o começo: é preciso entender inglês para conseguir jogar este passatempo com facilidade. Não é necessário um nível fluente, mas ele traz uma linguagem rebuscada e não é tão simples de ser entendido.

Outro ponto que pode ser um problema é que Guns of Infinity é um game que não traz trilha sonora ou mesmo qualquer tipo de efeito visual. Seria muito legal ver pequenas animações ou ilustrações no meio do texto, principalmente para dar uma ambientação maior à história. No entanto, isso não acontece — inclusive, desde Sabres of Infinity a jogabilidade é desse jeito, totalmente baseada em texto.

Envolvente e muito divertido

Apesar desses problemas, Guns of Infinity é uma narrativa que envolve o jogador e chama muito a atenção. Ele traz pequenos trechos para serem lidos antes da opção de escolha, então não chega a ser muito complexo de acompanhar. Você pode fazer pausas e fechar o jogo, já que ele sempre abre no ponto que foi deixado anteriormente.

Porém, não existem segundas chances em Guns of Infinity, então é bom você pensar bem em cada escolha! Ou seja, pela natureza das escolhas desse game, não é possível voltar atrás em qualquer decisão, pois a narrativa anda apenas para frente. Se você quiser, pode resetar toda a história, mas as respostas que já foram dadas não são salvas.

Vale a pena?

Guns of Infinity traz uma história complexa de guerra, alianças e traições, mas é um joguinho muito divertido para quem gosta de narrativas com interação de escolha. Ele está disponível apenas em inglês, então é um pouco limitado, mas é um ótimo passatempo para quem decidir aceitar esse desafio.

Prós & Contras

Prós

  • História interativa
  • Narrativa cheia de destaques

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Guns of Infinity

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação