Logo Halo Ícone

Halo

Versão DEMO Grátis para testar
127.93 MB
Funciona em: Windows
XP/98/2000
Adicionado em : 14/05/2009 Microsoft

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+34 Avaliações
  • Foto de matheus horn deluca
    matheus horn deluca 26 de agosto de 2011 - 20:38
    10
    Nota Excelente!
    cara esse jogo é demais tiro em primeira pessoa ja zerei.muito top,o bom é q vc pode jogar online ,eu metralho todo mundo q aparecer na minha frente ,já fiz meu amigo virar pó,eno mod campaing eu estouro toddos meu soldados não sobra ninguem no jogo
  • Foto de *BoKaO*)_Game_MatseR_(
    *BoKaO*)_Game_MatseR_( 11 de outubro de 2007 - 08:45
    8
    Nota Ótimo!
    Prós: Car é um jogo legal praticamente em todas as partes não deixa a desejar em nenhuma parte é o tipo jogo completo muitas armas e veiculos isso se tiver o jogo inteiro...

    Contras: é demo, os graficos não são os melhores mas não são ruins são bons sigle-player só vai te deixar no gostinho pra compra o jogo inteiro(o que vale a pena eu falo pq tenhu^^) o grande atrativo desse jogo é o multi-player mas por ser demo só vai ter uma fase pra jogar e com o tempo vai enjoar mais é como dizen eterno enquanto dure hehe vai baixa ki não vai se arrepender :)

Descrição

Equipe Baixaki
Tente manter sua colônia livre de uma terrível frota alienígena

O ano é 2552. O planeta Terra ainda existe, mas sua superpopulação obrigou grande parte dos antigos residentes a colonizar outros mundos. Viagens mais rápidas que a luz já são uma realidade; o governo unificado da Terra, através do Comando Espacial das Nações Unidas - UNSC (United Nations Space Command), fez da colonização de outros mundos sua prioridade máxima; milhões de seres humanos vivem agora em planetas habitáveis de outros sistemas solares. O principal esforço de colonização dos terráqueos foi depositado no planeta Reach, estaleiro naval intergaláctico destinado à construção de naves de colonização para civis e naves militares para as forças armadas da UNSC. Convenientemente localizado nas proximidades da Terra, o planeta Reach é também um centro de desenvolvimento de atividades científicas e militares.

• Há 33 anos, perdeu-se o contato com a colônia remota Harvest. Uma força-tarefa de guerreiros, incumbida de procurar o que restou da colônia, foi quase totalmente destruída; apenas uma nave - seriamente danificada - retornou a Reach. Sua tripulação revelou que uma nave de guerra alienígena, aparentemente irrefreável, conseguiu, sem grande dificuldade, aniquilar suas forças.

• Este foi o primeiro encontro dos seres humanos com um grupo de alienígenas. Este grupo, conhecido por Covenant ("o Pacto"), é um aglomerado de raças alienígenas ligadas apenas pelo seu fanatismo religioso. Os religiosos mais velhos de Covenant consideram os terráqueos uma ameaça aos seus deuses. Com determinação sanguinária, a casta de guerreiros Covenant decidiu declarar uma guerra santa contra os humanos.

• Após uma série de derrotas e devastação de colônias, o Almirante Preston Cole, da UNSC, implantou o famoso Protocolo de Cole que determinava que nenhuma nave poderia, deliberadamente ou não, direcionar os Covenants para a Terra. Sempre que uma nave fosse obrigada a se render, ela teria que evitar vetores que conduzissem à Terra, mesmo que isso implicasse em voar desprovida dos cálculos de navegação. As naves que estivessem na iminência de serem capturadas teriam, imediatamente, que se autodestruir.

• Na colônia de Reach, começa a ganhar corpo um importante projeto secreto de criação de superguerreiros cyborgs. Nas simulações de batalhas, os soldados do projeto SPARTAN-II conquistam grandes vitórias contra o Covenants, mas o número de guerreiros para virar o jogo ainda é insuficiente.

Os atuais soldados SPARTAN-II precisam voltar a Reach para se multiplicarem. O plano é embarcar guerreiros SPARTAN-II aperfeiçoados na nave Covenant e descobrir onde se situa o mundo dos Covenant. Dois dias após o início da missão, as forças de Covenant atacam Reach e dizimam totalmente a colônia. Os guerreiros Covenant estão agora às portas da Terra. Uma das naves, o Pillar of Autumn, consegue escapar com alguns poucos guerreiros SPARTAN-II e faz um vôo cego pelo espaço, na expectativa de desviar a rota dos Covenants.


Na versão de avaliação de Halo para PC, você poderá experimentar jogos para um jogador ou multiplayer, inclusive com algumas opções de veículos.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Halo

+34 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação