Logo HammerHead Rhythm Station Ícone

HammerHead Rhythm Station

Versão 1.0 Grátis
1.33 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 15/10/2018 Bram Boss
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+113 Avaliações
  • Foto de Lucio Sá
    Lucio Sá 5 de outubro de 2011 - 13:36
    10
    Nota Excelente!
    Este Programa é exatamente o que eu procurava, suprindo meus interesses da forma em que desejava. Ele serve para criar novas músicas, crio a batida e depois é só colocar a letra musical dentro da batida criada.
  • Foto de vagner blekaitis
    vagner blekaitis 13 de setembro de 2006 - 21:41
    2
    Nota Ruim!
    Prós: Para quem nunca mexeu com mixagens até que é legal , Porém , para quem conhece é Fraco. Minha opinião , baixe ! vale a pena.

    Contras: Os gráficos poderiam ser melhores , os botões de comandos poderiam ser mais sensiveis , tipo , encosta já toca.

Descrição

Equipe Baixaki
Crie ritmos e batidas para suas festas ou simplesmente brinque de DJ com este programa gratuito

Muitos dos programas de mixagem permitem que você crie suas playlists, mas poucos permites você criar sua própria batida como o HammerHead Rhythm Station. Com ele, você mixa diferentes instrumentos e sons no ritmo que você quiser, na batida que preferir, com o tempo que achar melhor.

Escolhendo os sons

O programa já traz vários sons pré-definidos que você pode escolher para usar como batida. Além disso, ele traz seis canais de mixagem, ou seja, você pode criar uma trilha com até seis batidas diferentes.

E se isso não bastasse, o HammerHead Rhythm Studio ainda permite que você organize as batidas em até oito compassos de 16 batidas cada. Além disso, é possível ajustar o tempo das batidas, deixando-as mais rápidas ou mais lentas. Dessa forma, é possível criar uma infinidade de sequências de ritmos diferentes.

Este programa não é útil só para brincar de DJ, mas serve também para aquelas pessoas que gostam de gravar seus estudos de música no computador ou ainda para o músico amador que não encontrou um baterista para tocar com ele.

Aqui você cria a sequência de ritmos e batidas que quiser, exporta em WAV e depois em outro programa você pode tocar os ritmos do jeito que quiser. Imagine criando uma trilha de batidas de base, outra para o solo da bateria, outro para a entrada e outro para a finalização. Organize esse arquivos no seu Winamp ou outro player de midia de forma que ele toque na ordem correta e pronto: você já criou em poucos minutos a sequência de bateria que você precisava para dar ritmo às suas músicas!

Conheça o HammerHead Rhythm Station

Criando novos sons

Se por algum acaso você não se sentir satisfeito com as dezenas de sons possíveis para criar ritmos, o programa ainda oferece a possibilidade de você criar o seu próprio som. Junto com o executável do HammerHead Rhythm Studio vêm o HammerHead Userbank Creator, que cria um banco de dados de sons do usuário.

O programa pede que sejam usados arquivos de som RAW, com 16 bits, mono e menores que 256Kb. Assim, você pode colocar sons personalizados nas suas batidas, como um apito ou um grito divertido. Com todas essas funcionalidades, ele se torna essencial para todos aqueles que gostam de se divertir com música e criação de novos ritmos.

 

Nossa Opinião sobre o HammerHead Rhythm Station

O programa é bastante simples e muito fácil de usar. Ele não mixa músicas nem trilhas sonoras prontas, mas cria ritmos muito bem e na velocidade que quiser. Além disso, o HammerHead Rhythm Studio ainda tem alguns efeitos que podem ser adicionados, como distorção e reverb. Realmente é muito prático e útil para todos aqueles que gostam de criar música e samples.

Prós & Contras

Prós

  • Já traz dezenas de sons prontos para usar
  • Não requer instalação
  • Exporta as trilhas em WAV para serem usadas depois por outros programas

Contras

  • Não converte pra MP3

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o HammerHead Rhythm Station

+113 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação