Logo Hands of War Ícone

Hands of War

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 17/08/2012 Djugan
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
O reino de Tempor está dividido por uma guerra civil e cabe a você escolher quais facções ajudar a vencer o conflito

Hands of War é um game online feito em Flash no gênero RPG. Nele, você encontra um total de sete facções espalhadas pelo reino, porém é possível ajudar apenas três delas. Cada missão completada aumenta a sua popularidade com um grupo e a diminui proporcionalmente com o seu rival. O foco principal dos combates é entre Alliance e The Shadow Runners, os quais brigam pelo poder para governar as terras de Tempor.

Outra inimizade inclui a guilda dos mercadores contra um grupo de mercenários. Finalmente, cada uma das três classes representa uma facção, sendo todas mutuamente inimigas; por exemplo: no início da aventura, um guerreiro manda você matar alguns magos porque não consegue aceitar o fato de pessoas usando magia, achando isso nojento por alguma razão.

Cidade

Você decide

Para acabar com as guerras, você precisa ajudar a sua facção a obter todas as peças de um objeto especial chamado Earthstone. Graças aos seus poderes devastadores, qualquer grupo que tenha a sua posse será capaz de subjugar facilmente seus inimigos. Ao todo, são quatro as peças que você deve coletar, mas não pense que essa é uma tarefa simples: afinal, todas estão guardadas por monstros lendários, os quais você precisa derrotar sozinho.

Cada classe apresenta vantagens e fraquezas específicas, tornando sua jogabilidade diferente para cada uma:

  • Warrior: atacando de perto, ele usa armadura pesada, tem muita vida e a recupera rapidamente;
  • Wizard: usa magias para atacar de longe, causando muito dano e apresentando bastante energia, a qual se recupera com enorme velocidade;
  • Ranger: com o arco e flecha ele não deixa os inimigos se aproximarem, já que consegue andar rapidamente, atacar rápido e se regenerar moderadamente em ambos os atributos.

Facções

Quando você olha no mapa, é possível encontrar três grandes cidades e indicações de onde pessoas de cada grupo estão localizadas. Dessa forma, por mais que não haja marcações para você saber onde realizar determinadas missões, basta seguir as instruções dos diálogos que deram início às tarefas para ter uma noção de onde estão os inimigos que você precisa matar.

Conforme você sobe de nível, o dinheiro recebido é utilizado para comprar equipamentos melhores e aprender novos níveis de habilidades, o que possibilita o uso de movimentos diferentes e o fortalecimento de ataques antigos. Dessa forma, antes de enfrentar os chefões, sempre se mantenha atualizado nos níveis dos golpes especiais e aprenda a usá-los de modo tático; por exemplo: com o Warrior, use o gelo e saia de perto do monstro para se curar.

Chefe

Comandos

  • Teclas W, A, S e D: movimentação;
  • Teclas de 1 a 6: atalhos de habilidades;
  • Clique esquerdo: ativa a habilidade selecionada e abre menus.

Nossa Opinião sobre o Hands of War

A aparência do Hands of War com certeza é o elemento que mais faria alguém desistir de jogá-lo com apenas uma passada de olho sobre suas imagens. Afinal, a câmera vista por cima impossibilita que você distinga o seu personagem dos demais, exceto pelo chapéu utilizado por cada um. Além disso, os efeitos visuais são muito pobres, não havendo iluminação diferenciada para tornar o game mais atrativo.

Além disso, em relação à jogabilidade, faltam comandos para facilitar o acesso às principais funções do game. Sem eles, você é obrigado a estar sempre abrindo via mouse as opções usadas com frequência, como o mapa do reino – uma vez que nele estão indicadas as localizações de todas as facções pelo mapa.

Enquanto gráficos e jogabilidade deixam a desejar, a música de fundo é excelente e combina bastante com a temática. E, como é bastante longa, você acaba não reparando que ela se repete com frequência. Os efeitos sonoros, no entanto, não seguem a mesma linha por possuírem uma qualidade muito ruim, estando provavelmente em canal mono.

A duração do game promete deixar você jogando por algumas horas, pois frequentemente é necessário treinar para conseguir passar de alguns desafios mais difíceis. Uma qualidade de Hands of War é o fato de ser possível salvar no próprio computador o progresso na história, garantindo que você não o perca caso recarregue ou feche a aba do jogo por engano.

Prós & Contras

Prós

  • Sistema de facções interessante
  • Músicas boas

Contras

  • Jogabilidade mediana
  • Gráficos ruins

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Hands of War

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação