Logo Harry Potter and the Half-Blood Prince Ícone

Harry Potter and the Half-Blood Prince

Versão DEMO Grátis para testar
581.05 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 02/06/2010 Electronic Arts
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+115 Avaliações
  • Foto de ronaldo lacerda
    ronaldo lacerda 19 de novembro de 2012 - 10:14
    10
    Nota Excelente!
    a alguns dias eu baixei a orden da fenix mas a orden da fenix só pode jogar uns minutos pois é um demo limitado mas esse não esse sim é um verdadeiro demo adorei jogar no clube de duelos ! e ainda da pra jogar quadriboll !
  • Foto de Giulio
    Giulio 12 de julho de 2009 - 11:44
    4
    Nota Bom!
    Comprei o cd e joguei, a idéia era muito boa, o livro é ótimo, o filme também deverá ser, mas o jogo está muito mal feito, 1º Se você não assistir o filme antes não entenderá a história direito, porque eles passam apenas flashs da história. 2º gráficos bem atrasados: tudo bem o jogo foi feito para rodar no ps2, mas mesmo assim, podiam ser melhores. 3º jogabilidade enjoativa: fazer poções - quadribol - duelo, assim é o jogo todo, você se mantém nessa rotina, e fazer poções, sinceramente, é MUITO chato. 4º movimentos: é só ver como o Harry corre ¬¬ Eu sinto em dizer isso, sou um fanático pela série, mas não merece mais que duas estrelas. :/

Descrição

Camila Porto de Camargo
Descubra o bruxo que há dentro de você no sexto episódio da série e tente conter o avanço de Você sabe quem

Finalmente, o sexto episódio de uma das séries de maior sucesso na literatura mundial chegou para os amantes dos games. Harry Potter e o Enigma do Príncipe, ou em inglês, “Harry Potter and the Half-Blood Prince” saiu das páginas escritas por J.K Rowling e desembarca em vários consoles e no seu computador. Desenvolvido por uma das gigantes do entretenimento, ninguém mais ninguém menos que a Electronic Arts a versão para PC chega para matar a curiosidade e a vontade de se sentir na pele do bruxo mais famoso do mundo dos trouxas.

Ele voltou

Quem leu o sexto livro, o qual dá nome ao jogo, sabe que neste episódio “Você sabe quem” está angariando os bruxos que, antes de sua queda, fizeram de tudo para que o lado negro das forças sobressaísse e, por isso, Hogwarts já não é o lugar mais seguro para os alunos e, principalmente, para Harry Potter. Dumbledore sabe que mais cedo ou mais tarde, Harry vai voltar a se encontrar com seu mais terrível oponente, Lord Voldemort, sendo assim, o diretor de Hogwarts tenta correr contra o tempo para preparar Potter para, quem sabe, o confronto final.

Mais um desafio. vai encarar?

Em meio a intrigas, paixões adolescentes, falsidades, descobertas e tragédias surgem as verdades e, aqueles que esperavam a chance para se consagrar, independentemente do lado do bem ou do mal, começam a tirar as máscaras e mostrar sua verdadeira personalidade. Esse é o contexto que envolve Hogwarts e todos os moradores do mundo dos bruxos e trouxas, ainda mais que “Aquele que não deve ser nomeado”, está atingindo qualquer um que cruze seu caminho, sendo bruxo ou não.

O confronto final?

Você é Harry!

No sexto game da série, novamente você tem a oportunidade de encarnar Harry Potter e levar adiante os ensinamentos na Armada Dumbledore. Na pele do bruxinho, você vai poder participar de duelos e aprender a aplicar com maestria alguns dos feitiços mais importantes como o Expelliarmus e o Estuporante. No Gryffindor Dueling Club você vai aprender a se defender dos seus inimigos junto com todos os componentes da AD.

Em busca do Pomo!

Mas como todos sabem, há vários momentos de lazer e relaxamento em Hogwarts e, para Harry, não há nada melhor do que uma partida de Quadribol para esquecer de Voldemort, Snape e companhia. Desta forma, no Flying Club você participa de uma disputadíssima partida de Quadribol contra a Sonserina e precisa apanhar o pomo de ouro e dar a vitória à Grifinória. Suba em sua vassoura Nimbus 2000 e corte os céus em busca do prazer de voar e de vencer seus principais rivais.

 

 

Estas são as duas possibilidades de jogar a versão demo de Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Duelar e voar é tudo o que você pode fazer, porém a cada duelo ou partida de Quadribol, sempre há algum oponente ou desafio diferente.

Nossa Opinião sobre o Harry Potter and the Half-Blood Prince

Harry Potter e o Enigma do Príncipe, pelo o que parece é um dos melhores jogos da série, isso porque o realismo e a perfeição das representações do elenco são impressionantes. Quando se fala em EA,dificilmente quesitos como jogabilidade, gráficos ou trilha sonora recebem avaliações negativas e, neste caso, isso não é diferente. Exceto quando há imagens fechadas, aí é possível observar cenas serrilhadas.

Mesmo com tantos pontos positivos, o que chama a atenção negativamente,é o tamanho dos diálogos dentro do jogo. Como esta é uma versão demonstrativa e a repetição de cenas é grande, a EA poderia pensar melhor na hora de inserir diálogos tão longos e monótonos.

Ponto positivo nos mini-tutoriais exibidos ao longo do início de cada novo desafio. No caso do jogo de Quadribol, tudo o que precisa ser feito ao longo da partida é explicado anteriormente, desta forma você vai para o ar sabendo os seus objetivos.

Entre de cabeça nesta nova aventura com Harry, Ron, Hermione e tenteimpedir o avanço do pior e mais poderoso bruxo de todos os tempos.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade
  • Gráficos
  • Trilha sonora
  • Efeitos visuais

Contras

  • Diálogos longos
  • Em imagens mais fechadas, os gráficos se distorcem, dando a impressão de serrilhado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Harry Potter and the Half-Blood Prince

+115 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação