Logo HDD Low Level Format Tool Ícone

HDD Low Level Format Tool

Versão 4.40 Grátis
759 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 25/11/2013 HDDGURU
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+77 Avaliações
  • Foto de Daniel
    Daniel 10 de outubro de 2014 - 19:30
    10
    Nota Excelente!
    Cara, Me ajudou bastante, RECOMENDO esse programa para quem está com problemas de partição básica(volume simples) ajuda muito e é grátis. Vale apena baixar e usá-lo!! Obrigado ao desenvolvedor...!! Simplesmente Fantástico isso...
  • Foto de Carlos Alberto Conselheiro
    Carlos Alberto Conselheiro 12 de novembro de 2012 - 20:44
    2
    Nota Ruim!
    Diferentemente de todos os outros comentários, comigo não funcionou. Meu pendrive está em formato RAW e não muda pra FAT nem a pau!!!Com esse programinha ele aceita a formatação mas nada muda, continua no mesmo.....

Descrição

Douglas Ciriaco
Sem nenhuma dificuldade você formata discos de seu computador, deixando-os zeradinhos como novos

HDD Low Level Format Tool é uma ferramenta prática, pequena e simples para a formatação de discos e partições. Com ele será possível remover de maneira definitiva todo o conteúdo de um HD e suas partições ou então de um disco removível, como um pendrive, por exemplo.

O processo de formatação é extremamente simples e qualquer usuário poderá realizá-lo sem problemas. Para isso, basta escolher o disco, realizar as últimas configurações de formatação e então mandar ver. Em alguns minutos você terá um disco novinho em folha.

Discos suportados

O HDD Low Level Format Tool é uma ferramenta versátil e suporta diversos formatos de discos. Ao todo, são cinco: SATA, IDE, SCSI, USB, FIREWIRE e LBA-48. Além disso, o programa trabalha com as seguintes marcas de discos rígidos: Maxtor, Hitachi, Samsung, Toshiba, Fujitsu, IBM, Quantum e Western Digital. Além disso, é possível formatar cartões de memória através de um leitor de cartões.

HDD Low Level Format Tool - Imagem 1 do software

Formatando

Ao abrir o HDD Low Level Format Tool você já dará de cara com uma lista contendo todos os discos de seu computador. Ali são informada sua capacidade, seu modelo e também a versão de seu firmware. Clique em “Continue” e dê sequência na formatação, verifique as informações prestadas pelo programa, acesse a guia “Low-Level Format” e clique em “Format this device” (Formate este dispositivo) para iniciar a formatação.

Nossa Opinião sobre o HDD Low Level Format Tool

A grande vantagem de HDD Low Level Format Tool está no fato de suportar diversos formatos de discos rígidos, o que o torna um programa universal quando o assunto é remoção completa de discos, independente de seu formato e/ou marca.

Ele apresente um visual também muito simples, fácil de ser compreendido e bastante limpo, o que só facilita a utilização de qualquer usuário, pois não causa a mínima confusão. Além disso o programa como um todo é intuitivo, apresentando inclusive um passo a passo que tornará ainda mais fácil sua utilização. Se você precisa formatar algo, não deixe de testar o HDD Low Level Format Tool.

Prós & Contras

Prós

  • Visual simples
  • Fácil de usar

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o HDD Low Level Format Tool

+77 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação