Logo Hellchildren Ícone

Hellchildren

Grátis
1.26 MB
Funciona em: Windows
XP/2000/2003
Adicionado em : 01/12/2008 JaJ Productions
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rodrigo Prada
Um palhaço maluco deseja acabar com todas as crianças da face da Terra por simples diversão

Aterrorize a tela do seu computador com este jogo de tiro macabro. Em Hellchildren você controla um palhaço maluco que deseja acabar com todas as crianças da face da Terra. Estoure o balão de todas elas e faça com que a aterrissagem desastrosa seja a última lembrança destas crianças.

Do mal!

Este jogo é a prova que não é necessário contar com grandes recursos para que um jogo conte com bastante violência. Embora não seja recheado de sangue, a sua idéia é simplesmente aterrorizante. Pela simples diversão, você controla um palhaço que quer banir toda a infância do planeta.

Movimente seu personagem apenas para cima e para baixo enquanto mira nos balões de cada criança para estourá-los e fazer com que elas caiam diretamente no inferno. Seus comandos são executados através do mouse e o botão esquerdo do mouse dispara a sua arma. Em cada fase o seu objetivo é liquidar certo número de crianças e evitar que elas escapem. Preste atenção nas caixas, elas lhe fornecem novos poderes como tiros especiais.

Acerte nos balões!

Nossa Opinião sobre o Hellchildren

Hellchildren é um jogo de dar medo, mas infelizmente não é por causa do seu conteúdo. Com gráficos incrivelmente simples e jogabilidade fraca, o que mais assusta no jogo é a sua repetição. Além do seu objetivo ser sempre o mesmo, a fase nunca muda e todas as crianças são idênticas. A violência até chama a atenção, mas os baixos do game desanimam qualquer jogador.

Prós & Contras

Prós

  • Tema violento

Contras

  • Gráficos feios
  • Repetitivo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Hellchildren

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação