Logo Hellgate Global Ícone

Hellgate Global

Versão Open Beta Grátis
5.53 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 26/11/2013 Hanbitsoft
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+12 Avaliações
  • Foto de Lucas Vasconcelos de Santana
    Lucas Vasconcelos de Santana 22 de abril de 2013 - 23:01
    10
    Nota Excelente!
    E demais esse jogo, eu não cheguei a jogar Diablo nem 1 nem 2 o.O, mas não preciso dizer se joguei ou não Diablo para dizer que esse jogo e realmente D+, ele usa elementos da realidade (CIDADES,CARROS,MORTE,CAOS,) e elementos de fictícios (DEMÔNIOS,ZOMBIES,GÁRGULA,ETC...), por isso eu gostei desse jogo, e o personagem que mais me apeguei foi os engineers :D, pois ele não caça sozinho xD. Moral da historia muito bom nota 10.000.00 :D recomendo, :D te mais espero ter ajudado os que ainda não decidiram se baixam ou não xD flw.
  • Foto de Victor
    Victor 30 de junho de 2011 - 20:24
    0
    Nota Ruim!
    Se vc procura um mmorpg , nao e a opçao , se vc procura um jogo de tiro tbm nao ´´e se vc procura u mmorpg junto com tiro , ai ssiiim heein. O unico problema sao os 5 gb , mas a jogabilidade e graficos sao de impressionar tao de parabens os criadores desse jogo

Descrição

Allan Valin
Mistura de FPS com MMORPG que promove uma carnificina de demônios com o objetivo de fechar os portões do inferno

Hellgate Global é um remake de Hellgate London com gráficos melhorados, porém totalmente gratuito. Nele, por enquanto, há apenas o modo multiplayer do game, no qual os jogadores podem lutar entre si ou entrar em batalhas contra zumbis controlados por inteligência artificial. Sua jogabilidade é classificada como RPG de ação, mas também comporta visão em primeira pessoa para as classes atiradoras.

Cadastro

Jogar Hellgate Global requer cadastro, clique aqui para acessar a página de criação de contas.

História

Os acontecimentos de Hellgate Global acontecem 27 anos no futuro, quando uma profecia secular se comprovou verdadeira: demônios invadiram o mundo humano e o transformaram em uma terra sombria e queimada pelas chamas infernais. Contudo, a humanidade não foi inteiramente dizimada.

Os sobreviventes foram forçados a se esconder em espaços subterrâneos, principalmente em linhas de metrô. Ressentida por ter sua liberdade tomada, a humanidade começou a organizar ataques contra seus opressores para tentar retomar a Terra. Para isso, você deverá usar passagens subterrâneas para andar em segurança pela cidade e descobrir uma maneira de fechar os portões do inferno e acabar com esse reino de terror.

Variedade no PvP

Duas novidades em Hellgate Global são os modos de jogo Duel Area e Cow Room. O primeiro consiste em quatro zonas de guerra diferentes, em que os jogadores devem lutar uns contra os outros para acumular Battle Points e experiência específica do PvP – isso serve de moeda na loja do game.

Por outro lado, diferentemente do que você poderia imaginar, a Cow Room não é uma sala cheia de vacas: nela, uma tempestade de areia dificulta sua visão e você deve derrotar centenas de zumbis controlados por inteligência artificial. Além disso, cada sala possui um chefão para ser derrotado, que garante itens preciosos ao jogador – porém, é preciso criar uma chave especial para habilitar esse modo de jogo.

Derrote seus inimigos

Classes

Os humanos estão organizados em três facções, cada qual com duas alternativas de classes: os cabalistas podem ser Summoners ou Evokers; os caçadores, Engineers ou Marksmen; já os templários, Blademasters ou Guardians.

Summoner

O Summoner é capaz de evocar servos do submundo e consegue usar magias de cura e de ataque. A maioria de suas habilidades, no entanto, é direcionada para o controle efetivo dos servos – ou seja, é como se ele controlasse uma marionete.

Evoker

Quem gosta de causar danos via magia deve escolher um Evoker. Diferentemente do Summoner, ele é capaz de causar grandes danos com magia e pode evocar apenas um tipo de criatura. Ele é muito ágil e deve estar sempre em movimento, pois possui pouca defesa e os itens equipados servem apenas para aumentar o dano causado nos inimigos.

Zumbi

Marksman

Esta classe de caçador é especializada em usar armas para derrotar demônios de longe, sem qualquer auxílio externo. Para causar mais dano, o Marksman precisa permanecer parado, todavia, sua defesa é muito frágil.

Engineer

Ao contrário do Marksman, que caça sozinho, o Engineer usa robôs como auxílio em suas batalhas. Sua jogabilidade é muito similar à do Evoker, pois suas habilidades servem principalmente para recuperar seus robôs e controlá-los.

Blademaster

A especialidade deste templário é usar duas armas ao mesmo tempo para causar bastante dano em uma grande área de alcance. Caso precise resistir aos danos de muitos inimigos simultâneos, o Blademaster pode equipar um escudo, garantindo sua sobrevivência enquanto derrota as hordas de demônios.

Guardian

Enquanto o Evoker e o Engineer controlam terceiros para diminuir o dano causado pelos inimigos e distraí-los, o Guardian equipa uma armadura pesada e um escudo, usando o próprio corpo para bloquear os ataques inimigos. Suas habilidades servem para facilitar o combate para os aliados, seja aumentando a taxa de cura ou melhorando seus ataques. Além disso, o Guardian também é capaz de usar pistolas para derrotar monstros alados.

Diferentes tipos de ataque

As armas de Hellgate Global podem ser melhoradas com a adição de elementos. Além disso, cada uma possui um tipo de ataque: Direct (Direto), Splash (Espalhado) e Field (Área). Os elementos são Physical, Fire, Spectral, Toxic e Electrical, podendo ser combinados para gerar efeitos diferentes nos ataques – além de haver a chance de causar um status negativo no inimigo, como paralisar seus movimentos durante alguns segundos.

Nossa Opinião sobre o Hellgate Global

Os gráficos de Hellgate Global são de ótima qualidade, não apenas porque a maioria de suas texturas é detalhada, mas também pelo fato de os efeitos visuais serem muito bonitos e de os cenários e os rostos dos personagens serem bastante realistas. Um grande destaque aqui vai para as animações gráficas, pois o nível de precisão é tão alto que às vezes você quase fica em dúvida se os rostos são de verdade ou animações.

A ambientação sonora é muito bem elaborada e ajuda a manter o clima de suspense do game. Além disso, outro fator positivo é que as músicas e os sons reagem de acordo com as situações de combate – por exemplo, caso você esteja quase morrendo, a música torna-se mais intensa e agitada, enquanto os sons ficam mais abafados. Os efeitos sonoros também são bons, pois correspondem aos barulhos esperados, sejam tiros ou gemidos demoníacos.

A jogabilidade é outro fator favorável ao sucesso de Hellgate Global. Afinal, mesmo com todas as configurações gráficas ao máximo, em nenhum momento o jogo travou durante nossos testes – nem mesmo em cenários com vários jogadores reunidos. Além disso, os comandos respondem prontamente, não deixando você na mão em situações de perigo.

Diferentemente do que a descrição dos desenvolvedores faz você pensar, Hellgate Global não é um simples PvP desenfreado em que o gênero FPS predomina. Na verdade, ele está muito mais para um MMORPG em que você completa missões e o PvP é apenas uma das possibilidades do game – por sua vez, a câmera em primeira pessoa funciona apenas com armas de fogo equipadas.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos excelentes
  • Triilha sonora elaborada
  • Jogabilidade ótima
  • História bem desenvolvida

Contras

  • Monstros atacam durante conversas
  • Não há sinalização nos mapas indicando lugares importantes

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Hellgate Global

+12 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação