Logo Hero Online Ícone

Hero Online

Versão 5.0 Grátis
875.98 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 03/02/2017

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+231 Avaliações
  • Foto de Fabio Furtado
    Fabio Furtado 11 de março de 2013 - 21:56
    10
    Nota Excelente!
    foi o melhor jogo de MMORPG lançado na epoca, sistema de pet`s incopiavel por qualquer mmorpg, realmente tinha tudo pra ser o top dos top do games de hj, mais infelizmente a ongame nao guento manter o jogo no brasil, muitos hackers, bugs, lags etc.. mais fez historia esse game, dou execelente pra ele msm depois de ter acabado aqui no brasil
  • Foto de Pedro
    Pedro 25 de agosto de 2012 - 16:15
    2
    Nota Ruim!
    O jogo no começo era ótimo , mais com o tempo e banimento de alguns tops o jogo começo a ficar ridiculo , itens tops q podem ser usado em personagens lvl 1 ( Set tl e armas draco ) , evento horriveis , pvp besta ;s , na minha opnião existem 2 classes boas a GUERREIRO E ASSASSINO , e fora ``eternos bugs`` como os do personagem MONGE que eu parei de joga em razão disso. Afinal perca de tempo , melhor joga tibia --`

Descrição

Felipe Vieira Karas
Um mundo de aventuras e batalhas espera por você neste MMORPG de alto nível, dos mesmos criadores de Metin2 e Aika

Hero Online é um MMORPG, baseado na cultura chinesa, desenvolvido pelos mesmos criadores do aclamado Metin.

Nele, você deve criar seu personagem, acumular recursos e desenvolver suas habilidades para sobreviver em um mundo cheio de perigos e mistérios.

Você também pode juntar forças com outros jogadores para derrotar inimigos poderosos e cumprir missões em partidas online cooperativas.

A lenda do herói

Há vários milênios, na antiga China, o sol desapareceu e a escuridão se espalhou pelos céus e pela terra. Na escuridão, os Doze Homens — "demônios" — aparecem misteriosamente, conturbando as fundações da terra com seu caos e destruição. Durante este tempo, muitas casas e clãs se uniram na luta contra os demônios, contudo sem êxito.

O Grande DragãoAs afamadas casas de Tae-San Pa de San-Dong, Gun-Pa de Hae-Nam, Bok-Gun, Kwang-Dong, Myo-Gang, Sa-Chun, Ok-Mun, Guan, Dae-Mak e San Suh estavam sob o jugo dos Doze Demônios, deixando as pessoas indefesas e temerosas enquanto eles dizimavam a população e demarcavam as terras, lavando-as com o sangue das vítimas.

Num esforço gigantesco para impedir os Doze Homens, os monges budistas reuniram todos os caçadores de demônios para encarar os terríveis Doze no campo de batalha. Dez mil deles armaram-se com feitiços e armas de todas as formas, tipos e poderes. Ninguém além dos Doze Demônios sobreviveu.

Neste tempo de desespero profundo e caminhos errantes, um misterioso herói apareceu e instilou esperança. Colocando em prática um plano em que utilizava suas habilidades superiores, o grande herói enganou os Doze Demônios em uma armadilha na qual 3.000 dos melhores guerreiros os esperavam. Depois de dez longos e severos dias de batalha, todos os Doze foram mortos, custando a vida de bravos homens.

Até o presente dia, ninguém sabia exatamente por que os Doze Demônios dizimaram as terras, mas havia rumores de que eles buscavam a possessão mais cara de Qin Shi Huang, seu Tesouro dos Mil Anos.

O Grande Dragão

Depois dos dias sombrios dos Doze Demônios, o mundo permaneceu em paz. O misterioso herói floresceu como o líder da sua própria casa de guerreiros, onde os grandes batalhadores se reuniram. Ele tornara-se conhecido como o maior lutador de todos os tempos e o povo rotulou-o como o Grande Dragão.

Hero Online 01

Mas, num triste dia, o Grande Dragão foi encontrado morto com evidências que apontavam a um assassinato, ou pior: uma traição de alguém de sua própria casa. Ironicamente, a acusação de assassinato não pairava sob nenhum guerreiro ou lutador, mas sim em sua esposa. Rumores diziam que na descoberta do cadáver do Grande Dragão, ela estava rastejando e repetindo freneticamente "Eles voltaram... os Doze retornaram.".

Quando as pessoas souberam da morte do seu herói, ficaram chocadas e surpresas. O pânico espalhou-se sobre as terras enquanto questões se espraiavam: "E a profecia? Será que há perigos agora que o herói morreu? O que sua esposa queria dizer quando mencionara os Doze? Poderiam eles, os Doze Demônios, ter retornado?".

Medo e apreensão percorriam as terras, acompanhadas das más notícias de que o Grande Dragão falecera. A dúvida reinava com supremacia nos corações dos homens. Se os Doze Demônios realmente retornassem de suas sepulturas, tudo entre o céu e a terra corria perigo, a menos que um novo herói surgisse.

Iniciando sua jornada

A primeira coisa a ser feita é criar o seu personagem. Você pode escolher a aparência do corpo, rosto e o sexo. Também é necessário escolher de qual lado você ficará durante o jogo. Diferente de outros MMORPG, Hero Online não apresenta um tutorial complexo, permitindo que você fique livre para interagir com os personagens controlados pelo computador para iniciar as missões.

Criando o personagem

Existe uma tela de controle de atributos acessada através da tecla “C”, em que você pode checar o nível atual das suas habilidades e distribuir os pontos de experiência ganhos através da passagem de níveis. O mesmo vale para a tela de inventário (tecla “I”), em que você pode verificar os itens que possui e equipá-los como quiser. Quanto melhor for o item, maior é o seu valor e as exigências para poder utilizá-lo.

Caso queira, você é livre para explorar o mundo. Monstros e animais selvagens ficam perambulando aos montes pelas planícies nos arredores das cidades, onde você pode começar a caçá-los desde o primeiro momento.

Habilidades

Os personagens aprendem habilidades e formas. Cada forma possui um movimento diferente, dano e impacto. Há duas habilidades que o herói pode adquirir: movimento e ataque. Usando ambas, você ganha experiência no mundo das artes marciais com grande incorporação de visuais realistas.

Batalha!

As habilidades de movimento permitem que você faça movimentos especiais, como o voo sobre construções e paredes e a corrida ou andar sobre as águas. Já as habilidades de ataque são baseadas em movimentos criativos de ataque e efeitos. Ataques especiais não são apenas uma forma gerar dano, mas também uma expressão artística que personifica a forma animal.

Além disso, os jogadores de Hero Online também podem adestrar ou comprar um animal de estimação. Os animais crescem quando são alimentados e ajudam nas batalhas e nas missões.

Nossa Opinião sobre o Hero Online

Hero Online pode ser uma ótima pedida para quem procura um MMORPG complexo e de alta qualidade. Os gráficos são muito bons, com desenhos, forma e efeitos especiais bem executados. A música inspirada na mitologia chinesa agrada, mas os efeitos de sons poderiam ser melhores.

A jogabilidade é satisfatória, com uma boa movimentação e combate em tempo real que acontece sem a transição de cenário. A interação durante as lutas poderia ser melhor, já que as batalhas são travadas apenas com cliques, sem a necessidade de se movimentar para executar os golpes.

O game é gratuito para jogar, mas os itens melhores de Hero Online só podem ser adquiridos com dinheiro real. A ausência de uma fase de tutorial passa uma sensação maior de liberdade. Em contra partida, você pode se sentir um tanto quanto perdido se não estiver habituado com a mecânica de games deste tipo. 

Prós & Contras

Prós

  • Boa jogabilidade
  • Mundos grandes
  • Batalhas acontecem em tempo real
  • Totalmente em português

Contras

  • Itens melhores são comprados com dinheiro real
  • Pouca explicação para jogadores iniciantes

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Hero Online

+231 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação