Logo Hero Zero Ícone

Hero Zero

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 20/05/2014 Playata
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+11 Avaliações
  • Foto de Martin007
    Martin007 10 de agosto de 2012 - 09:24
    10
    Nota Excelente!
    ...na minha opinião o Hero Zero é uma ótima mistura entre um jogo casual e um jogo social... não é difícil demais... é divertido... tem imagens engraçadas... não acho monótono ou repetitivo... bom, eu jogo o Hero Zero quase todos os dias agora.... ;-)

Descrição

Douglas Ciriaco
A vizinhança precisa de um novo herói para combater o crime, você se habilita?

Hero Zero é um jogo online para navegador no qual você deve assumir a identidade de um super-herói. Aliás, o vigilante aqui é criado por você mesmo, a partir do zero, e vai evoluindo aos poucos até se tornar o grande protetor de uma vizinha outrora pacífica e aconchegante.

Além de proteger seus concidadãos dos bandidos, você também pode desafiar outros jogadores e seus heróis em duelos 2x2. Tudo isso vai render pontos de experiência e moedas, que resultam em novos níveis, habilidades aprimoradas e também novos equipamentos para combater o crime.

As missões existentes no jogo são diversas e há ainda uma série de outras interações possíveis. Tudo leva certo tempo para ser realizado, o que faz de Hero Zero um “jogo social”, em que paciência e contato com outros gamers são inevitáveis.

Hero Zero

Missões: tempo e energia

As missões são o ponto central do jogo; elas trazem mais recompensas e também ativam algumas conquistas. É durante elas que você protege seu bairro de fato, realizando ações variadas como “conversar” com delinquentes que tocam a campainha das casas e saem correndo ou mesmo interromper um assalto.

Cada uma das missões leva um tempo específico para ser concluída, e você deve aguardar até o cronômetro zerar para obter as vantagens que acompanham a sua conclusão. Para iniciar uma missão, você gasta pontos de energia, que podem ser recuperados naturalmente com o tempo ou adquiridos com donuts. Os donuts são raros dentro do jogo, mas é possível comprá-los com dinheiro de verdade.

Duelos

Hero Zero

Outro ponto bem interessante do Hero Zero são os duelos contra outros jogadores. Aqui, você não vai controlar seu jogador, mas apenas ver a simulação da batalha. Quem tem os melhores atributos ganha, e é possível fazer contra-ataques aos inimigos já enfrentados. Sua honra aumenta ou diminui conforme você vence ou é derrotado.

Monte seu time

Em Hero Zero, você pode criar sua própria equipe de super-heróis, uma espécie de Vingadores ou Liga da Justiça. É possível tanto entrar em um time já existente quanto criar um a partir do zero.

Nossa Opinião sobre o Hero Zero

Hero Zero é uma opção interessante para quem procura um jogo social diferente. Em vez de cuidar de um castelo ou de desenvolver uma fazenda, aqui você leva a vida de herói que sempre sonhou. Com menos glamour do que Homem-Aranha ou Batman, é claro, mas com características que deixam o game legal.

Uma delas diz respeito aos equipamentos utilizados: capas de banheiro, secadores de cabelo e fios de varal são algumas das opções. Outro ponto é a variedade que o game apresenta, oferecendo inúmeras opções diferentes para os jogadores, criando um ambiente mais diversificado.

O ponto negativo fica pela monotonia, pois o jogo não apresenta missões ou combates interativos. Tudo é resolvido na base da simulação e isso o torna enjoativo. Mas, mesmo assim, ele tem o seu valor quando o assunto é entretenimento.

Prós & Contras

Prós

  • Cadastro rápido
  • Várias missões e opções dentro do jogo

Contras

  • Repetitivo
  • Monótono

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Hero Zero

+11 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação