Logo Heroes and Generals Ícone

Heroes and Generals

Versão 1.0 Grátis
1.14 GB
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Atualizado em : 10/08/2018 Reto-Moto
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus
Baixe Hype Games
via baixaki store

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+1 Avaliação
  • Foto de Bruno de França
    Bruno de França 27 de outubro de 2016 - 09:02
    10
    Nota Excelente!
    Faz muito tempo que jogo Heroes & Generals, é um jogo bem divertido pra ser jogado tanto sozinho quanto com amigos. A curva de aprendizado é pequena, mas o que demora mais e que talvez possa cansar e irritar os iniciantes é que as armas (ou os upgrades delas) ou veículos melhores são bem caros. Mas assim é mais interessante, pois faz com que os jogadores iniciantes comecem com o básico. E tem poucos hackers/cheaters nas partidas. Enfim, vale a pena jogar se você gosta de jogos de FPS. Ao autor do review: "Sempre que seu personagem está se aproximando de um adversário, um aviso é emitido para que você possa se abaixar e começar a mirar." Sério isso? Nunca reparei... XD Outra coisa, tem 2 "apensar" no texto, corrige ae... =)

Descrição

Equipe Baixaki
Você pode ser o grande herói do campo de batalha e comandar tropas na 2ª Guerra Mundial

Heroes and Generals é um MMO com tiro em primeira pessoa no qual você entra em grandes batalhas da Segunda Guerra Mundial e tenta derrotar seus inimigos.

É possível se juntar aos alemães, aos soviéticos ou aos norte-americanos e batalhar contra o adversário pela supremacia de algumas regiões. O objetivo do jogo é sempre dominar o local ou eliminar todos os recursos dos oponentes, inclusive os próprios soldados do lado inimigo.

O destaque do game é a sua fidelidade aos artefatos da guerra, com armas e veículos reais muito bem representados no game, os quais você pode inclusive adquirir para lutar. Entre eles, temos a submetralhadora M1A1 Thompson dos EUA, o famoso tanque alemão Panzer V Ausf G e o caça soviético Yak-9B, que ficou conhecido como um dos mais eficientes do combate.

Escolha seu time

Para começar a jogar, você precisa escolher uma das facções — no caso, um dos três exércitos disponíveis — e esperar uma nova batalha começar. O game é online, mas há várias sessões começando a cada poucos minutos. Portanto, não é necessário esperar muito para jogar de fato.

O título conta com três modos de jogo, mas os iniciantes só podem entrar no “Encounter”, o mais básico. As batalhas desse modo trazem sempre cenários em que existem apenas soldados de infantaria, e as bases são muito próximas umas das outras. Portanto, a questão da dominação não vai envolver muita estratégia em relação ao espaço. Os jogadores podem chegar aos locais com mais agilidade e decidir o resultado “na raça”.

Heroes and Generals - Imagem 1 do software

Há ainda mais três modos de jogo: “Skimish”, que envolve mais unidades além da infantaria; “Assault”, que coloca você de frente com o inimigo em uma grande abordagem; e “War (Elite)”, que envolve todas essas situações.

Nesse último caso, os soldados mais experientes podem subir de patente e se tornar generais, que vão então comandar as ações dos demais jogadores, que precisam obedecer às ordens caso queiram vencer. Eles possuem visões mais estratégicas sobre todo o plano do jogo e conseguem identificar mais claramente as ações dos adversários.

Só será possível participar de uma batalha nesse modo, entretanto, quando você alcançar o nível 10 do game.

Heroes and Generals - Imagem 2 do software

Interação

Heroes and Generals conta com seu próprio sistema de comunicação entre jogadores. É possível bater papo na “sala de espera”, tela que mostra quanto tempo ainda tem para o início de cada partida, ou mesmo durante jogo. Quando você jogar sob o comando de algum general, novas possibilidades de comando aparecem.

Durante a batalha, no topo da tela de jogo, você confere uma espécie de placar que mostra a evolução de cada equipe no cenário. Sempre que seu personagem está se aproximando de um adversário, um aviso é emitido para que você possa se abaixar e começar a mirar. Mesmo nessa fase inicial, seus adversários já podem ter armas extras. Portanto, fique atento para granadas e outras possibilidades.

Heroes and Generals - Imagem 3 do software

Use as trincheiras e veículos disponíveis no cenário para se locomover mais rapidamente se for o caso. Nos cantos inferiores, você confere informações a respeito da sua munição e da sua saúde. Caso tenha mais de uma arma, é possível alterar entre elas ali também.

Sempre que você morre, caso ainda tenha vidas, você volta para o ponto de início enquanto a batalha segue seu ritmo.

Heroes and Generals - Imagem 4 do software

Não há nenhuma grande diferença no que tange a jogabilidade entre Heroes and Generals e demais games FPS de Guerra. Portanto, você não deve enfrentar dificuldades nesse sentido caso já seja um veterano do segmento. Apesar disso, existe a possibilidade de configurar algumas coisas e ver a lista completa de comandos nas configurações.

Nossa Opinião sobre o Heroes and Generals

Heroes and Generals é um ótimo game de tiro em primeira pessoa. Seu estilo realista consegue imergir bem o jogador nos cenários, com elementos bem elaborados e uma fidelidade à artefatos da Segunda Guerra Mundial realmente impressionante. Todas as batalhas são online, e a comunidade de jogadores parece bastante amigável a princípio.

Visual

No que tange aos gráficos, precisamos comentar sobre existência de armas que realmente foram utilizadas no conflito que se deflagrou na Europa na década de 1940. Elas são reproduzidas com bastante fidelidade, inclusive as mais famosas, que podem ser itens colecionáveis na atualidade.

Deixando esse aspecto de lado, as texturas do jogo são realmente interessantes, desde os detalhes na madeira das cercas às folhas da vegetação. Quando seu personagem se aproxima de alguma coisa, é possível notar uma grande quantidade de detalhes, tanto em objetos animados quanto em inanimados.

Os desenvolvedores tiveram inclusive o cuidado de incluir veículos que realmente estiveram na guerra, até mesmo algumas bicicletas, caso algum jogador queira se arriscar pedalando no campo de batalha.

Em uma análise estrutural, dá para dizer que os cenários foram bem construídos, oferecendo bastante espaços para se esconder de tiros e surpreender os inimigos. Os efeitos visuais também são interessantes, apensar de não se compararem com os de outros games famosos desse gênero.

Jogabilidade

Nesse ponto, o jogo realmente segue de perto o padrão de títulos similares. Não há nada muito diferente em questão de comandos, e o seu personagem é sempre muito ágil nas respostas, tornado Heroes and Generals muito frenético.

Cada batalha do nível mais básico conta com times de 15 ou 20 jogadores, o que torna a experiência bem agradável e até impressionante. Se você é um novato, dá para seguir os passos de alguém mais experiente e dar cobertura. Quando você tiver capacidade de seguir sozinho, invente novas abordagens para se tornar um herói.

Som

A trilha sonora é bem intensa, mas ela se mistura bastante com o jogo, a ponto de você mal perceber que tem alguma música tocando. Elas ficam evidentes de verdade apenas quando você está lidando com a interface. As batalhas em si são cheias de efeitos de tiro, explosões, motores de veículos e pessoas morrendo. Há vários espirros de sangue com som inclusive. Portanto, não é o game mais “limpinho” do mundo na questão violência, apensar de não ser realmente pesado também.

Há muitos outros detalhes que tornam a jogabilidade de Heroes and Generals imersiva, mas você precisa experimentá-lo para entender algumas questões. É um game realmente empolgante. Portanto, se você curte esse gênero, vale a pena sim fazer o download e dar uma chance para esse free to play.

Prós & Contras

Prós

  • Bons gráficos
  • Fidelidade a artefatos de guerra
  • Boa jogabilidade
  • Ritmo acelerado da batalhas

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Heroes and Generals

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação