Logo Heroes of the Storm Ícone

Heroes of the Storm

Grátis
1.87 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 27/06/2016 Blizzard Entertainment
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+7 Avaliações
  • Foto de carlos alberto castroviejo
    carlos alberto castroviejo 13 de maio de 2016 - 11:31
    10
    Nota Excelente!
    Existe um equívoco entre algumas pessoas, não se deve comparar o HOTS (Heroes of the Storms) com os outros MOBAS, cada MOBA tem seu estilo e o HOTS tem o seu, muda em muito o que os outros oferecem. Mais mapas, objetivos variados em cada mapa, um único jogador não fica overpower durante a partida, o trabalho em equipe é o peso maior no jogo. Não há receitas de bolo, para BOT, MID ou TOP, não há receitas para tipos de classes dentro da equipe, vc pode formar de infinitas combinações, já venci partidas com 4 tanques e um suporte, 5 assassinos, 4 assassinos e um tanque, 5 especialistas, a comp tradicional que é um suporte, um tanque, um especialista e dois assassinos, etc. O jogo permite viradas, ou seja, nunca a partida está ganha ou perdida e muitas coisas que vc pode descobrir jogando. Eu joguei DOTA 2 e LOL (ainda jogo LOL) mas meu MOBA principal é o HOTS, eu recomendo a todos. Não digo e não aconselho - como comecei a minha opinião aqui - a compararem um MOBA com o outro, ou a dizer que um é melhor que o outro, pois são diferentes, o que vale no final das contas além da diversão é o gosto do jogador, que é o que mais importa. E como disse o HOTS é o meu principal MOBA.
  • Foto de Armando
    Armando 3 de junho de 2015 - 18:05
    2
    Nota Ruim!
    Atualmente a blizzard perdeu na justiça, para a valve, os direitos sobre nome dota. de olho gordo no sucesso dos moba`s e principalmente dota2, partiram para lançar algo parecido. o problema é que se parece demais, a impressão que ficou foi que deram um ctrl+c = ctrl+v no dota 2 e mudaram alguns detalhes. e esses detalhes mudados, ficaram bem ruins quando o comparamos com dota2. uma destes, e menos importante, é que lá (no dota2) cada hero tem uma espécie de personalidade forte, que chega a ser até arrogante, marcante. no heroes of the storm, parece que essa personalidade foi perdida. os heros são apáticos. sem contar nas grafias que são ridículas. quando se olha o invoker do dota2 e compara com o "invoker" do hots, se nota em como a blizzard não tem senso em fazer cada hero na época e universo que ele pertence. exemplo: o invoker é um mago archmage. logo deve trajar roupas de magos. magia e não tecnologia, para combinar bem com a classe do herói. no hots, esse "invoker" tem uma skin ridícula toda tecnológica, nada haver com magia. fica parecendo que o invoker do dota2 se fundiu com o sniper e virou esse "invoker made in china" do hots. são coisas assim que fazem eles perderem a personalidade e brilho.

Descrição

Maximilian Rox
Entre na Tormenta e dispute batalhas épicas com os heróis de Warcraft, Diablo e Starcraft

Uma misteriosa tormenta atingiu os universos de Warcraft, StarCraft e Diablo, e agora os famosos heróis de cada um desses mundos foram escolhidos para uma batalha intergaláctica em busca de honra e glória. Nasce, dessa forma, o jogo Heroes of the Storm, a batalha cósmica entre os personagens mais famosos da Blizzard.

Heroes of the Storm é um Multiplayer Online Battle Arena (MOBA), um jogo de um gênero conhecido para quem já experimentou League of Legends ou DotA 2. Misturando elementos de estratégia, ação e RPG , ele traz duas equipes de cinco jogadores para entrarem em diferentes mapas para conquistarem um só objetivo: destruir toda a base inimiga.

Jogue com todos os heróis! 

O Torneio de Verão do Heroes of The Storm já tem uma equipe vencedora (a Tempest) e, para comemorar o sucesso do campeonato, a Blizzard resolveu liberar geral! Calma lá, não é isso que vocês estão pensando! Do dia 24 até o dia 28 de junho, todos os heróis estão disponíveis – é escolher e jogar!

Está pronto para aceitar o chamado do Nexus e entrar nessa batalha cheia de emoções?

Fazendo o tutorial

Se você não é muito acostumado com o gênero MOBA, é bom seguir para o tutorial para entender como jogar Heroes of the Storm. Ele vai contar a jornada de Raynor até o Nexus, ensinando você como se movimentar, atirar e usar as habilidades do herói.

Ele também ensinará as principais características das batalhas, como a movimentação das tropas aliadas, os objetivos do jogo e as principais dicas para você sobreviver em frente aos inimigos.

Heroes of the Storm - Imagem 1 do software

Depois que você terminar o tutorial, você poderá seguir para vários outros modos de jogo. Explicaremos melhor cada um deles no próximo tópico!

Arenas de batalha

Heroes of the Storm conta com vários mapas para os heróis das duas equipes batalharem. Cada um conta com o mesmo princípio: tropas aliadas irão seguir em trilhas contra os inimigos, atravessar torres e defesas para destruir a base inimiga.

Entre as trilhas haverão alguns espaços com mercenários mais fortes, e você pode se reunir com o seu time para batalhar contra eles e convencer esses monstros a ajudarem sua equipe. Depois de derrotá-los, basta ficar sobre o campo para conquistar a lealdade deles.

Cada uma das arenas conta com objetivos diferentes a serem conquistados pela sua equipe para ajudar a vencer a batalha.

Heroes of the Storm - Imagem 2 do software

No Jardim do Terror, por exemplo, a noite chegará em intervalos de tempo para crescer plantas pelo mapa. Se seu time matar essas plantas e reunir 100 sementes, um Terror do Jardim nascerá na sua base para algum dos jogadores se transformar em uma planta enorme com habilidades capazes de acabar com a base dos adversários.

Por outro lado, o objetivo na arena Templo Celeste é dominar um dos altares para que eles distribuam raios nas estruturas inimigas. Com o tempo você entenderá melhor quais são os objetivos em cada um dos mapas e ficará cada vez mais esperto para se reunir com o seu time para dominar essas vantagens.

Modos de jogo

Há diversas maneiras para você aproveitar as batalhas de Heroes of the Storm. O jogo conta com modos diferentes para você se divertir ou mesmo testar ao máximo suas habilidades.

Você poderá treinar sozinho ou com amigos contra heróis controlados pelo computador. Ou, se você preferir jogar contra outros jogadores, poderá seguir para o modo “Partida Rápida”.

Com o tempo, sua conta vai adquirindo mais níveis e você também liberará o modo “Liga Heróica”, onde os jogadores competem por rankings cada vez mais altos dentro de Heroes of the Storm. Aqui, o foco é a competição e o aprimoramento, então fique ligado!

Heroes of the Storm - Imagem 3 do software

Se quiser se reunir com os amigos e jogar uma partida com eles, o modo “Jogo Personalizado” permite que você crie sua própria sala e configure todos os detalhes. Ah, você também pode gravar replays e assistir depois para relembrar os melhores momentos.

Entendendo os heróis

Você pode escolher diversos heróis de StarCraft, Warcraft e Diablo para participar das batalhas de Heroes of the Storm, mas cada um conta com diferentes habilidades e talentos para combaterem nas arenas.

Cada personagem tem três magias principais para você utilizar desde o início da partida. Conforme seu time vai conquistando experiência e níveis, você poderá aumentar o poder dos seu herói. De acordo com o nível adquirido, você poderá utilizar um ponto de talento para customizar o seu personagem, conquistando novos efeitos para as habilidades ou mesmo ganhando novas magias para serem usadas durante a batalha.

Os heróis podem ser divididos em quatro classes, e cada uma executa uma função diferente dentro das batalhas, como explicamos a seguir.

Heroes of the Storm - Imagem 4 do software

Os guerreiros são responsáveis por brigarem frente a frente contra o time adversário, e geralmente são os mais resistentes para proteger a sua equipe durante os combates. Tyrael, Arthas e Sonya são alguns exemplos dessa classe.

Os assassinos, por sua vez, são um pouco mais frágeis, mas compensam essa fraqueza com um potencial maior de dano com seus ataques e magias. Valla, Jaina e Nova são exemplos de assassinos.

Os suportes vivem para curar, proteger e aumentar diversos atributos dos membros da sua equipe. Eles são frágeis também, mas ocupam um espaço importante no time para manter todos em ótima forma para as batalhas. Uther, Tassadar e Rehgar são bons suportes em Heroes of the Storm.

Os especialistas são... Diferentes. Eles contam com uma série de habilidades que os tornam únicos, e geralmente desempenham funções diferentes dentro de uma equipe. Azmodan, Sylvanas e Abathur são exemplos dessa classe.

Liberando novos heróis

Heroes of the Storm - Imagem 5 do software

Você ganhará ouro de diversas formas, como terminando uma partida, realizando uma missão durante os seus jogos e alcançando níveis cada vez maiores na sua conta. Essas moedas poderão ser utilizadas para comprar uma série de conteúdos na loja do jogo, como novos heróis, montarias exclusivas e roupas diferentes para os personagens.

Você também poderá utilizar dinheiro real para liberar mais rapidamente esses conteúdos. Há promoções e pacotes sendo atualizados semanalmente, então sempre fique atento se quiser comprar aquele seu herói preferido.

Terminar uma partida com um herói também garantirá pontos de experiência a ele, desbloqueando novas habilidades, talentos, montarias e roupas. A dica é jogar também com os amigos, pois os bônus de experiência são maiores em grupos fechados!

Nossa Opinião sobre o Heroes of the Storm

Heroes of the Storm é um jogo feito para agradar muitos tipos de jogadores. Além de um modelo gratuito capaz de conquistar muitos fãs, o jogo agrada os crescentes entusiastas de MOBA e estratégia.

Além disso, os apaixonados pelos jogos da Blizzard encontram nesse game uma excelente oportunidade de matar as saudades dos seus heróis favoritos, com direito a locais conhecidos e uma trilha sonora baseada nos jogos clássicos.

Rápido e cheio de ação

Quem já é acostumado com o gênero vai encontrar muitas mecânicas simplificadas. Cada herói é único e conta com as suas habilidades para vencer, e em poucos minutos já é possível dominar o que cada magia faz.

Para melhorar isso, a estrutura de objetivos em cada mapa incentiva a briga entre equipes, cativando aqueles que são fãs das batalhas frenéticas. Essa ação acaba deixando a partida mais rápida e desafiadora. Em 15 minutos já é possível terminar um jogo, sem prolongar uma só disputa por vários e vários minutos.

Os gráficos são detalhados, tomando cuidado com muitos detalhes que sempre são avaliados pelos críticos. Os cenários contam com diversos detalhes, como flores, árvores e pedras espalhadas pelo mapa. Os efeitos das magias, da mesma forma, são simples e coloridos, enquanto é possível notar até mesmo as sombras dos personagens correndo pelo cenário.

A trilha sonora acompanha o jogador com diversos ritmos de batalha e músicas épicas, relembrando também algumas melodias dos jogos clássicos da Blizzard, como Warcraft III: The Frozen Throne.

Dedicação e aprendizado

A grande ressalva de Heroes of the Storm, no entanto, é que você precisa dedicar uma grande quantia de tempo para desbloquear boa parte dos conteúdos e entender todos os detalhes do jogo.

Enquanto alguns consideram esse elemento como um ponto positivo para favorecer o comprometimento, isso pode assustar os novatos que querem aprender e aproveitar mais o jogo sem precisar passar por longas jogatinas diárias.

Para compensar, o aprendizado é rápido e agradável, pois o sistema é muito bem explicado pelo tutorial do jogo e você se aprofunda aos poucos na estratégia geral do jogo.

Por fim, Heroes of the Storm é simples, divertido e convidativo. Em meio a um gênero que pode assustar os novatos pela dificuldade e complexidade, esse jogo é uma boa pedida para você sentir o tempero completo das batalhas em arena sem passar por torturantes sessões de erros e aprendizados.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos incríveis
  • Trilha sonora empolgante
  • Referência total aos jogos da Blizzard
  • Mecânicas simples
  • Partidas rápidas
  • Aprendizado agradável
  • Desafio sempre constante

Contras

  • Dedicação e tempo para entender todos os detalhes e liberar todos os conteúdos

Avaliações sobre o Heroes of the Storm

+7 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação