Logo Homefront Ícone

Homefront

Versão DEMO Grátis para testar
3.66 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 27/06/2011 Kaos Studios
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+10 Avaliações
  • Foto de Marcos Lima Vieira
    Marcos Lima Vieira 1 de julho de 2011 - 06:46
    10
    Nota Excelente!
    game muito bom, tenho ele completo instalado aqui no pc tem que ter uma boa maquina e claro, mais boms graficos e ótima jogabilidade, vale apena testar, embora sejam poucas fases, mais promete muita adrenalina e diversão tão bom que ja tem pacth de tradução pra PT BR
  • Foto de PaullKiller
    PaullKiller 27 de junho de 2011 - 19:43
    8
    Nota Ótimo!
    Primeiro a comentar ;d falando sobre o game, tudo é muito envolvente :) grafícos ; 100.9,jogabilidade 99.3 aliás antes de perguntarem "porquê 99.3 ?" simples : no joystick os controles ficam meios bagunçados mais ótimo game, nada q possa estragar esta obra prima e aqui vai os pros e contras : pros : tudo ! Tirando a jogabilidade os grafícos são lindos,os sons são bem feitos,a ação e 100% de acordo com o genêro,tudo é muito bom. contras : nadinha a não ser o fato do joystick ficar só um pouquinho bagunçado aqui em casa,mais aí,na casa de vocês deve ser um pouco diferente mais aqui o joystick é bagunçado. mais é um ótimo game, nada pode estragar esse game tão bem feito ( a não ser o fato do joystick tudo fica perfeito)... tchau pessoal ! Até o proximo comentariooo ;d fuii...

Descrição

Allan Valin
Nos EUA ocupados pela união das Coreias, prepare-se para defender sua nação e livrá-la dos invasores

Homefront é um FPS de jogabilidade convencional e que inova no modo campanha. Nela, você deve evitar ser visto a qualquer custo, pois está em desvantagem numérica e precisa estar vivo para livrar os EUA da ocupação coreana. O modo multiplayer, por outro lado, suporta dois times de 32 jogadores e segue o modelo tradicional de conflitos entre players, diferindo bastante da inovação presente na campanha.

Esta versão demonstrativa pode ser baixada por meio da loja do Steam. Depois de instalar o programa, clique aqui para criar um cadastro no serviço. Após selecionar “Clique para baixar”, procure o botão “Transferir Demonstração” para abrir o Steam e começar o download de Homefront.

História

A história de Homefront acontece em 2027. Nesse período, os Estados Unidos estão há quinze anos enfrentando uma crise econômica sem precedentes, que gerou grande instabilidade e resultou na dissolução da Organização Nações Unidas.

Em 2012, o líder da Coreia do Norte, Kim Jong-II, morreu e seu filho Kim Jong-Un o sucedeu. Os esforços do jovem líder foram capazes de acabar com o conflito entre as Coreias do Norte e do Sul, reunificando-as, em 2015, em um país com potencial não apenas financeiro, mas também bélico.

Sem nenhum órgão mundial para limitar ações expansionistas, Kim Jong-Un foi capaz de dominar vários países da Ásia e da Oceania. Finalmente, aproveitando-se da falência dos EUA, a Coreia Unificada decidiu invadir o país e instaurar uma ditadura nele.

Destrua os inimigos

Campanha inovadora

Neste cenário, você (um piloto de helicóptero) foi contratado por membros da resistência formada para tentar expulsar da América do Norte os coreanos. Com isso, você embarca em missões que visam acabar com os invasores e liberar áreas com cidadãos feitos de reféns. Entretanto, nem sempre tudo dá certo e você acaba vendo cenas que preferiria evitar.

No modo história, não espere pegar uma metralhadora, sair correndo loucamente, matar todos os inimigos e sair ileso. Não. Em Homefront, se você tentar fazer isso, acabará morto antes mesmo de ter tempo para puxar o gatilho. Aqui, você precisa ter cuidado e fazer o possível para evitar conflitos, pois quem tem a maior chance de sair perdendo é você.

Portanto, todo cuidado é pouco: é preciso escapar das patrulhas inimigas passando pelo meio de valas repletas de cadáveres apodrecidos e se esconder em becos fétidos. Finalmente, quando você encontrar o lugar perfeito, chega a hora de atacar – porém, sem nunca ficar desatento, pois reforços inimigos podem chegar a qualquer instante.

Defenda a nação

Multiplayer tradicional

Diferentemente da campanha, no modo multiplayer, você não precisa ficar se esgueirando pelos cantos, pois os jogadores são divididos em dois times (máximo de 32 para cada lado) e as batalhas acontecem nos modelos “Ground Control” (Controle de Território) e “Team Deathmatch” (Batalha Mortal entre Equipes).

Contudo, não espere ganhar a maior quantidade de pontos por matar sozinho o time adversário inteiro: em Homefront, as maiores pontuações multiplayer são obtidas por meio de um bom desempenho no trabalho em equipe. Os pontos obtidos são representados pela moeda corrente no jogo: os “Battle Points”.

Com os pontos necessários, você consegue comprar helicópteros, jipes e equipamentos de artilharia. No entanto, a melhor opção de compra são os drones: veículos controlados à distância que servem tanto para monitorar a base inimiga como para atacá-la sem sofrer nenhuma baixa – o problema é se a bateria deles acaba antes de você conseguir qualquer informação.

Nossa Opinião sobre o Homefront

O grande destaque em Homefront é sua história, pois ela se foca em uma temática muito pouco abordada em outros FPS. Além disso, não apenas ela é inovadora, como também consegue atingir um alto grau de profundidade nos acontecimentos. Entretanto, o problema dela é ser curta demais, dado que é possível terminá-la entre cinco e seis horas de jogo.

Seus gráficos, no entanto, são muito defasados e não chegam nem perto dos melhores FPS atuais. Afinal, suas texturas deixam a desejar e muitas vezes fazem o jogador ter a impressão de estar na era do Counter-Strike. Outro fator que contribui para essa sensação é a jogabilidade, pois nada nela inova, seguindo apenas o modelo tradicional dos jogos de tiro em primeira pessoa.

O modo multiplayer é divertido e provavelmente é a única maneira de você não parar de jogar Homefront, pois ele coloca os jogadores em times diferentes com o objetivo de controlar uma região ou simplesmente matar todos os inimigos. Os efeitos sonoros e músicas, por sua vez, não foram muito elaborados e nem sempre contribuem para melhorar a experiência do jogador no game.

Prós & Contras

Prós

  • História envolvente
  • Modo multiplayer com vários recursos

Contras

  • Gráficos ultrapassados
  • Campanha muito curta
  • Jogabilidade nada inovadora
  • Somente o multiplayer é liberado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Homefront

+10 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação