Logo Hotot Ícone

Hotot

Versão 0.9.9 Grátis
14.36 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7
Adicionado em : 23/04/2012 Shellex Wai
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Danilo Amoroso
Cliente muito bonito para o Twitter que se encontra nos primeiros estágios de desenvolvimento

Hotot é um cliente para o Twitter que está “engatinhando”, quer dizer, ainda se encontra nos estágios iniciais de desenvolvimento.

Entre os destaques do Hotot, pode-se mencionar o suporte para extensões, a possibilidade de pré-visualização das imagens, a exibição de troca de mensagens como conversas, o filtro de conteúdos e a visualização de informações geográficas de publicações específicas. Esses e outros destaques, você confere com mais detalhes a seguir.

Suporte para extensões

As extensões são recursos adicionais que dão mais “poder de fogo” ao Hotot. Os próprios desenvolvedores criaram vários complementos, os quais você pode pesquisar, habilitar ou desabilitar conforme sua necessidade.

Hotot.

Pré-visualização de imagens e vídeos

O Hotot possibilita a pré-visualização de imagens e vídeos a partir da sua timeline. Dessa maneira, não é necessário abrir o seu navegador para conferir uma foto ou um clipe. Há diferentes serviços suportados, entre eles Twitpic, Instagram e YouTube.

Hotot.

Integração com serviços de imagem

Tal recurso lhe permite enviar imagens para diferentes serviços de compartilhamento, entre eles img.ly, twitpic.com e lockerz.com. Para deixar o processo bastante simplificado, você pode simplesmente arrastar um arquivo de formato compatível para a tela do Hotot.

Hotot.

Suporte para temas

O Hotot tem dois temas diferentes à sua disposição: “New Hope” e “Classic”. O primeiro é o padrão, limpo e mais moderno; já o segundo tem características mais clássicas. Além dessas duas opções, você também pode criar o seu próprio tema para o cliente.

Hotot.

Visualizações de conversas

Um tweet gera uma resposta, que gera outra resposta, e por aí vai. O Hotot, quando possível, carrega previamente o tweet anterior de uma discussão, e você também tem a opção de visualizar a conversa inteira se assim preferir.

Hotot.

Informações geográficas

Para visualizar informações geográficas de tweets específicos, clique no ícone Geo que aparece na postagem. O Hotot utiliza o Google Maps para exibir um mapa da localidade em questão, com as mesmas funcionalidades já conhecidas do serviço da Google.

Hotot.

Firewall Kismet

Este não é um simples firewall. Ele permite que você também bloqueie tweets com assuntos pelos quais você não está interessado. Nesta versão do Hotot, você pode testar um protótipo da ferramenta.

Hotot.

Visualização por colunas

Você pode adicionar e remover as colunas do Hotot, e o cliente se lembra da ordem e da posição de todas as visualizações configuradas. Além disso, é possível configurar diferentes tipos de notificação para diferentes conteúdos.

Nossa Opinião sobre o Hotot

O Hotot é um cliente para Twitter muito bonito. Há um agradável capricho no design do aplicativo, desde a timeline principal até detalhes dos menus e dos botões. Sem dúvidas, trata-se um programa de bom gosto e muito bem feito.

Assim como no TweetDeck, você pode ter diferentes perfis no Hotot, algo útil para quem tem mais de uma conta no serviço de microblogging. É notório que o Hotot se inspirou no TweetDeck, agora resta esperar se este aplicativo vai superar o já consagrado cliente oficial do Twitter.

Pelo número de funções disponíveis, com certeza pode-se afirmar que o Hotot está no caminho certo, pois, além de bonito, ele conta com muitos recursos de edição e personalização visual. Sem dúvidas, se você gosta de acompanhar o desenvolvimento de softwares, vale a pena ficar de olho neste cliente.

Prós & Contras

Prós

  • Design caprichado
  • Diferentes recursos disponíveis

Contras

  • Pode apresentar falhas por ainda estar em desenvolvimento

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Hotot

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação