Logo I-Doser Ícone

I-Doser Versão 5.1.4080 Gratuito

2.05 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/98/2000/8
Atualizado em: 24/07/2012 I-Doser

O que estão falando…

Comentar
+42 Comentários
  • Foto de Aika
    Aika 23 de janeiro de 2013 - 15:04
    10
    Nota Excelente!
    Eu comecei usando o I-Doser Free, ele vem com 3 doses se não me engano que são bem fraquinhas, a que mais me fez efeito foi a Sleeping Angel. Agora eu uso o i-doser 4.5 e tenho todas as doses, você pode achar tudo de graça, eu sei que pirataria é ilegal , mais vamos falar a verdade, quem vai pagar $199,00 numa dose premium sendo que tem de graça? Aos iniciantes, comecem com doses moderadas e fortes, depois passem para muito forte e inexplicável . E sobre o comentário do `Albert Hawking`, as doses Gate Of Hades e Death são mesmo muito fortes, mais vc vai ficar meio depressivo apenas no dia em que usar depois passa,muitos choram pelo susto mesmo rsrsrs e Hand Of God não faz mal algum, para mim é uma das melhores doses, não causa medo nem da sustos, porém é forte de mais não da para explicar oque acontece, vc sente uma mão apertar seu peito e então é puxado , ai começa a "viagem" xD
  • Foto de ÇÇÇÇÇ
    ÇÇÇÇÇ 8 de janeiro de 2010 - 22:42
    2
    Nota Ruim!
    o programa funciona porque voce se concentra em sentir efeitos q na verdade voce nao sente mas eh tudo na sua cabeça no inicio vc relaxa mas isso tbm eh psicologico no final vc fica com o zumbido na cabeça na orelha

Descrição

Mikhael Persigili Narduci
Estimule suas ondas cerebrais com um programa que supostamente influencia sua mente com sons

I-Doser oferece uma experiência inimaginável para seus usuáros: criar sensações físicas através de sons que afetam seu cérebro, sem nenhum agente externo. O programa funciona de uma maneira muito simples, através do envio de sons que estimulam seu cérebro, elevando ou baixando suas ondas cerebrais até determinada freqüência que gere o efeito desejado.

Desde o século 19 é conhecido que nosso cérebro emite determinadas ondas cerebrais, e dependendo da freqüência dessas ondas, nosso comportamento e percepções do ambiente mudam por completo. Um exemplo clássico disso são as experiências místicas que praticantes de meditação afirmam atingir ao baixar, através da concentração, sua vibração cerebral para o estado conhecido como Theta, onde seu cérebro atinge de 0,1 a 3 ciclos por segundo.

Utilizando esse conhecimento, o software promete gerar determinadas experiências aos seus usuários, de acordo com a função da dose utilizada por ele. Na versão demonstrativa, o programa acompanha uma dose de café matinal — que eleva sua vibração cerebral para 14 ciclos por segundo, o estado onde nosso cérebro está em estado de alerta — e uma dose intitulada “sleeping angel”, que segundo os desenvolvedores, simularia o mesmo que tomar uma dose do princípio-ativo Diazepam, conhecido comercialmente como Valium. Outras doses estão disponíveis a venda no site do desenvolvedor.

Nossa Opinião sobre o I-Doser

Quem conhece um pouco de áudio, logo descobre que as supostas "doses" sonoras do programa não passam de ondas senoidais e ruído de estúdio. Em outras palavras, o software é uma tentativa de fazer o seu cérebro "vibrar" de acordo com determinada freqüência emitida. Agora, se isso funciona ou não, cabe à Ciência comprovar. I-Doser é uma curiosidade para os leigos ou talvez objeto de estudo para os cientistas da área.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o I-Doser

+42 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!