Logo Images to Video Ícone

Images to Video

Versão 4.0 Grátis
9.77 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 10/06/2014 BlogsDNA
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Eduardo Karasinski
Crie os chamados vídeos stop motion, como antigamente, juntando várias imagens e colocando-as em sequência

Provavelmente você já viu vários programas que convertem vídeos para imagens, sejam elas estáticas ou até GIFs animados. Mas, dessa vez, o programa faz exatamente o contrário. Com Images to Video você pode escolher quantas imagens quiser e, a partir de várias configurações, escolher como quer que seja gerado um vídeo de todas elas.

O programa é relativamente simples de utilizar. No primeiro campo, basta escolher a pasta com as suas imagens. No caso, é recomendável utilizar imagens com o mesmo tamanho (como 640x480, por exemplo). Dessa forma, o vídeo sairá com o tamanho correto. Há ainda várias opções para procurar em subpastas, a ordem que vão aparecer as imagens etc.

Em Video destination você deve escolher em que local será salvo o vídeo. É possível também definir o codec (MPEG4, WMV, FLV ou MOV). Em Frames per second você deve escolher um valor baixo. Afinal, cada frame será uma imagem sua. Ou seja, se você deixar 25 fps, serão usadas 25 fotos em um segundo. Caso o valor seja 1, aparecerá apenas uma foto por segundo.

Images to Video - Imagem 1 do software

Você também pode escolher se quer deixar a qualidade do vídeo idêntica às fotos e também a resolução final. Terminando tudo isso, é só clicar em Convert e o processo se iniciará. É claro que o tempo que levará vai depender do tamanho do vídeo.

Nossa Opinião sobre o Images to Video

Transformar várias imagens em vídeos é uma coisa não tão incomum, mastambém não chega a ser algo que você encontra em qualquer programa.Tudo bem que é necessário definir uma série de opções antes de iniciaro processo, mas isso tudo cabe a você decidir o que é o melhor para oresultado desejado.

Depois disso o processo é totalmenteautomático. Além disso, se você não gostar do programa, uma sugestão éfazer isso tudo no Windows Movie Maker ou algum outro editor de vídeomais básico. Mas tenha em mente que a quantidade de configurações serámaior.

Prós & Contras

Prós

  • Gera facilmente.

Contras

  • Devia haver mais opções para personalização.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Images to Video

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação