Logo iRinger Ícone

iRinger

Versão 4.2.0.0 Grátis
4.48 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 25/07/2013 iRinger.net
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+10 Avaliações
  • Foto de Sonny Cortez
    Sonny Cortez 11 de abril de 2010 - 01:44
    8
    Nota Ótimo!
    Ate agora foi o aplicativo gratuito mais pratico para se criar um ringtone ate agora. Da para selecionar o tempo de inicio da musica, adiciona fade-in/out automatico, e exporta automatico pro iTunes. Permite criar ringtones de até 30segundos.

Descrição

Elaine Martins
Aumente o som e crie seus próprios ringtones para iPhone a partir de qualquer vídeo ou arquivo multimídia

Agora você pode criar seus próprio toques para iPhone. iRinger é um programa o qual permite converter qualquer arquivo de áudio e vídeo para ringtones. O aplicativo suporta inclusive arquivos em Flash, como os vídeos do YouTube. Chega dos toques básicos, é hora de soltar a imaginação.

Ringtones?

Ringtones ou toques, qual a diferença? Na verdade não há nenhuma. Ringtones nada mais são do que músicas adaptadas que você pode colocar no celular para tocarem quando alguém te ligar. São classificados em duas categorias: monofônicos, na qual se ouve apenas dois instrumentos tocando, e polifônicos, no qual é possível ouvir diversos instrumentos tocando.

Como utilizar o programa

Botões para uso do programaA utilização de iRinger é muito simples, existem apenas três botões: “Import” (importar), “Preview” (pré-visualizar) e “Export” (exportar). Para transformar qualquer arquivo em ringtone, clique em “Import” e em seguida escolha o arquivo que desejar. Para ouvir a melodia e ter certeza que escolheu a correta, pressione o botão “Preview”.

Você pode inserir alguns efeitos ao seu toque. Para isto, clique sobre a seta mostrada do lado esquerdo da janela do programa. Uma lista com alguns efeitos será mostrada, escolha o que preferir e ouça a música para saber como ficou. Caso queira deletar o efeito, clique em “Remove” (remover).

Visão geral do programa

Pronto, agora é só exportar, clicando em “Export”, escolhe o local no qual deseja que o arquivo seja salvo e transferi-lo para o seu iPhone. Tudo muito simples e rápido. Agora você pode ter qualquer música tocando em seu iPhone quando te ligarem.

Nossa Opinião sobre o iRinger

Com uma interface simples, mas muito funcional, iRinger torna fácil a tarefa de criar ringtones para iPhone. Mesmo com poucas configurações que podem ser alteradas, o programa mostra-se muito eficiente no que promete, e traz ainda como função extra alguns efeitos para dar um toque diferente aos seus ringtones.

Apesar de ser em inglês qualquer usuário pode usá-lo sem problemas, pois iRinger não exige domínio do idioma norte-americano para o melhor domínio do programa. Vale muito a pena conferir e lotar seu iPhone com toques feitos por você mesmo.

Prós & Contras

Prós

  • Cria ringtones com facilidade.

Contras

  • É em inglê.

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o iRinger

+10 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação