Logo Jade Dynasty: Vengeance Ícone

Jade Dynasty: Vengeance

Versão 293 Client Grátis
2.5 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/2000/8
Atualizado em : 02/09/2011 Perfect World Entertainment
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+104 Avaliações
  • Foto de gotico06
    gotico06 5 de julho de 2012 - 08:30
    10
    Nota Excelente!
    um dos melhores jogos que conheco.Efeitos de skill otimas, pvp muito bons,belos graficos mobs nao tao repetitivos como na maioria dos mmorpg, mapa grade com muitas missoes, montaria de voo variadas alem das terrestres, musica de fundo ate que e legal.E uma dica pra quem for baixar pessa pra alguem o numero de indutor ( numero do indutor e o n° do jogador que te indicor o jogo, com esse numero vc ganha itens bons).Aconselho baixarem nao vao se arrependerem tenho um Rayan lvl 140
  • Foto de Vitor
    Vitor 27 de outubro de 2011 - 19:52
    2
    Nota Ruim!
    Assim como todos os títulos da PWi, o jogo é apenas gráfico, o enredo não é usado ativamente no jogo a não ser na seleção dos clãs. Mais um jogo em que a única coisa que você faz é matar tudo que vê pela frente pelos objetivos mais banais. Assim como já disse em todos os comentários, todo jogo free que não seja Cbal online é extremamente repetitivo e enjoativo, já Cabal é top dos tops e concorre pau a pau com WOW, e assim como WOW possui uma epic storyline, quests principais extremamente bem elaboradas que misturam conspiração com apocalipse, enfim, tudo que um mmo top precisa ter Cabakl tem e de sobra, se for jogar free, é o unico decente para ser jogado.

Descrição

Allan Valin Ribeiro da Fonseca
Contra um inimigo poderoso até o impossível pode se tornar real: o Bem e o Mal lutando lado a lado

Há centenas de séculos, cinco facções surgiram com o objetivo de ensinar os caminhos que levam à imortalidade. Duas delas eram adeptas do Bem (Jadeon e Skysong), enquanto as outras três seguiam um caminho mais sombrio (Vim, Lupin e Modo). Todavia, todas possuíam algo em comum além da busca pela imortalidade: a habilidade de canalizar “chi” (energia) e controlar algum tipo de magia.

Recentemente, a eterna luta entre o Bem e o Mal culminou em uma guerra declarada entre suas respectivas facções, entretanto, a terrível ameaça dos Yasho surgiu no ápice da batalha, fazendo com que ambos os lados se unissem com o objetivo de derrotar o inimigo em comum.

Inserido nesse contexto, você deverá escolher fazer parte de uma das cinco facções, para então poder aprender suas técnicas milenares, se tornar capaz de enfrentar os mais poderosos inimigos e avançar em sua jornada espiritual.

As facções

As Facções

Jadeon

Jadeon é uma das principais facções que lutam pelo Bem. Ela foi formada há mais de dois mil anos quando o mestre Jadeon encontrou a espada mágica Regenesis. Em homenagem a essa grande conquista, a maioria dos seguidores de Jadeon utilizam espadas como armas e usam-nas para canalizar sua magia.

As características mais marcantes dos seguidores de Jadeon são o seu ótimo ataque à distância e a demora para usar magias, o que os faz vulneráveis a ataques de curta distância.

Skysong

Skysong é uma facção que segue os ensinamentos do Budismo e luta ao lado dos Jadeon. Eles são focados em seu crescimento individual e tentam sempre manter relações pacíficas com os outros.

Usando o poder de seus mantras, a Skysong é a única facção com a habilidade inata de usar poderes de cura e de usar várias magias de suporte nos membros do seu grupo. Porém, como geralmente acontece com os curandeiros, seus “dotes físicos” não são suficientes para batalhas corpo a corpo.

Vim

A facção Vim foi fundada depois que Vim Archlord descobriu um poderoso livro de magias, o “Librus”. Com o conhecimento desse tomo, Vim rapidamente adquiriu vários seguidores, fazendo sua facção tornar-se bastante influente. Antes uma facção aliada ao Bem, os Vim acabaram por trocar de lado, isso devido ao fato de os Jadeon não tolerarem que eles não se importassem com os outros e fizessem qualquer coisa para atingir seus objetivos.

Essa facção é ótima para batalhas de curta distância devido ao seu estilo de luta desenfreado. Além disso, seus conhecimentos do “Librus” os fazem ter uma alta defesa, porém, são péssimos em ataques de longa distância.

Jade Dynasty: Vengeance - Imagem 2 do software

Lupin

A facção Lupin foi formada por Lady Jingling, uma poderosa ex-Vim que após aprender rapidamente tudo que o podia do “Librus”, resolveu criar uma facção rival daquela dos seus antigos mestres. Os Lupin são conhecidos por serem extremamente rápidos e silenciosos, além disso, eles possuem um ataque poderosíssimo (ao custo de uma defesa pobre).

Modo

Pouco se sabe dos Modo além do fato de eles serem uma facção muito antiga e sigilosa quanto a seus segredos. Porém, sabe-se que eles lidam muito bem com antigas magias e maldições.

Os Modo também são capazes de se tornar fantasmas e até mesmo evocar as forças da natureza contra os seus oponentes. Contudo, grandes poderes sempre têm um preço alto e no caso dos Modo esse preço é a própria vida.

Arden

Classe de arqueiros adicionada ao jogo a partir da expansão Ascension. São semideuses da classe Athan e se assemelham com os Lupin, com os melhores ataques de longa distância de todo o jogo. Causam grandes danos, são rápidos e fáceis de subir de nível.

Como pontos fracos, não são bons defensores e combatentes de curta distância.

Jade Dynasty: Vengeance - Imagem 3 do software

Balo

Outros semideuses de classe Athan adicionados ao jogo na expansão Ascension. São bons defensores e razoáveis agressores, parecidos com os Vim. Uma característica peculiar é a capacidade de atingir de quatro a seis alvos de uma só vez.

Celan

Facção adicionada com a expansão Vengeance, usa a música como forma de persuadir inimigos. São ótimos como integrantes de grupos, pois curam e até mesmo reavivam aliados, ao mesmo tempo em que enfeitiçam inimigos.

Como pontos fracos, não são bons defensores e não causam muitos estragos; muitas skills só são disponíveis após muito tempo de jogo.

Rayan

Também novidade da expansão Vengeance, são os "Mestres das Sombras". São bons dissimuladores (stealth mode) e também fazem clones deles mesmos durante batalhas. São "duros na queda", excelentes em combates individuais.

Como fraquezas, não defendem bem, não são bons em equipe e a criação de clones exige muito espírito.

Características

Meditando

Em Jade Dynasty apesar de você ter que escolher entre uma das cinco facções para poder atingir a Iluminação, você somente o poderá fazer após alcançar o nível 15.

Para atingir tal nível você terá três possibilidades: matando monstros de forma aleatória, realizando missões dadas por NPCs, ou então meditando.

Isso mesmo, se você colocar o seu personagem para meditar e deixá-lo parado sem fazer mais nada a sua experiência aumentará gradativa e lentamente!

Ou seja, chega de ficar esperando seus amigos chegarem a um local sem poder ganhar experiência!

Outro ponto interessante de Jade Dynasty está no fato de não ser mais possível ficar perdido após aceitar uma missão, isso porque, ao abrir a sua lista de missões, é possível clicar sobre os objetivos delas e fazer o seu personagem caminhar automaticamente até lá!

Além disso, ao clicar no mapa, você será levado ao local do clique, ou seja, chega de ficar horas clicando no horizonte até chegar ao objetivo.

Chegando ao nível 25, um jogador pode criar um clã para passar a ter acesso a novas missões, exclusivas, e mais, quando se atinge o nível 35 é possível fazer alianças com outros clãs, liberando assim missões que o aprofundarão nos acontecimentos de Jade Dynasty, fazendo com que você e seus aliados possam alterar o destino do mundo!

Diferentemente de outros jogos, Jade Dynasty permite que seus personagens possam criar itens sem a necessidade de pertencerem a uma determinada classe, além de possuir sistema de melhoria de equipamentos (“upgrade”), combate PvP e a possibilidade de domesticar monstros e fazê-los seus mascotes para lhe ajudar em batalhas, ou mesmo, dependendo do tipo de monstro, servir de montaria voadora.

Jade Dynasty possui diversas outras características, as quais você, jogador, deverá descobrir por conta própria. Junte-se a uma das facções e avance em sua busca pela imortalidade nesse jogo cheio de referências à cultura chinesa.

Expansões

A primeira expansão de Jade Dynasty foi Ascension, com a premissa de que Deuses enviaram semideuses do Paraíso a fim de impedir a ascensão dos homens, ao constatarem que seres humanos estavam ganhando imortalidade. Foram adicionados os semideuses Arden e Balo.

Ascension trouxe como novidades quatro novas zonas para serem exploradas, novas missões e monstros, novos equipamentos, assim como novas habilidades (skills) baseadas em suas afinidades (Dagos, Felkin ou Fuwa).

Os personagens que já atingiriam a "Ascension" contam com novos eventos e "campos de batalha" (Battlegrounds), além de ganhar bonus em seus atributos após sua "ascensão". A expansão trouxe também o Bloodbond System, que permite aos jogadores selarem atributos como vida, espirito e resistências aos seus equipamentos, tornando-os assim, mais poderosos.

A mais recente expansão chama-se Vengeance e adicionou duas novas facções ao jogo: os semideuses Celan e Rayan.

Download e instalação

Após clicar em “Clique para baixar” você realizará o download de um programa, ele será o responsável por fazer você baixar o instalador de Jade Dynasty. Terminado o segundo download, execute o aplicativo para descompactar o instalador do jogo. Para criar uma conta para jogar Jade Dynasty clicando aqui.

Feito isso, execute-o para instalar Jade Dynasty, porém cuidado, caso você escolha a opção de testar a integridade do conteúdo do instalador, há a possibilidade de isso ocasionar um erro. Instalado o jogo, basta executar o “patcher”, efetuar o download de possíveis atualizações e iniciar o jogo.

Grande ataque!

Comandos

W, A, S e D: movimentação do personagem;
Barra de espaços: pula;
Clique esquerdo: interação (inicia conversas ou ataca um monstro);
Clique direito e giro da “rodinha”: alteram a visualização;
Tab: seleciona um alvo;
Q: lista de missões;
E: ações possíveis;
R: habilidades;
T: grupo e jogadores próximos;
M: mapa do mundo;
C: informações do seu personagem;
B: mostra sua mochila;
L: menu de ajuda;
G: mostra seu clã e suas alianças;
F: menu de amigos;
Alt + H: esconde toda a interface da tela;
Teclas de 1 a 0 e de F1 a F8: atalhos de batalha.

Nossa Opinião sobre o Jade Dynasty: Vengeance

Jade Dynasty é um ótimo jogo, com bons gráficos ótimos e trilha sonora. Sua instalação é um pouco demorada devido ao grande tamanho do jogo, mas acaba compensando devido à sua qualidade. Jade Dynasty já conquistou seu espaço entre jogos famosos no mercado, principalmente pelo fato de ser gratuito, ter ótimos gráficos e “efeitos especiais”, além de uma história envolvente e intrigante.

Além disso, o sistema de clicar no mapa ou sobre um objetivo de missão e fazer com que seu personagem ande até tal lugar é um fator que chama muito a atenção, sem falar, é claro, no sistema de “meditação” que faz o jogador ganhar experiência sem fazer nada.

Entretanto, existem coisas que não agradam em Jade Dynasty, como o fato da câmera ser de certa forma fixa mesmo quando não deveria estar assim, alguns efeitos sonoros não condizerem com qualquer realidade (como quando se mata uma borboleta e se ouve um som de águia “gritando”), isso só para citar alguns.

Enfim, Jade Dynasty recém saiu de sua fase beta de testes fechada, ou seja, é normal que existam certos elementos com defeito, mas assim que forem corrigidos, Jade Dynasty promete fazer um grande sucesso!

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Muitas missões
  • Clica-se no mapa e o personagem vai até lá
  • Meditação garante EXP
  • História interessante

Contras

  • Instalação demorada
  • Alguns efeitos sonoros estranhos
  • Música tranquila demais mesmo em lutas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Jade Dynasty: Vengeance

+104 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação