*

Logo KakaoTalk ícone

KakaoTalk

  • Gratuito
  • 9,11 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 3/7/2013
  • Kakao
  • Baixar
    Gratuito

Um dos programas de mensagens instantâneas mais populares do mundo chega ao computador

Por Roberto Hammerschmidt
Publicidade

KakaoTalk Desktop é a versão para Windows de um dos comunicadores instantâneos mais usados no mundo atualmente. Através dele, você poderá conversar com seus amigos por meio de diversas plataformas, o que confere uma versatilidade incrível ao aplicativo.

KakaoTalk já estava disponível para as principais plataformas móveis do mercado: iOS, Android, BlackBerry e Windows Phone. Agora, você também poderá acompanhar suas conversas diretamente na tela do PC, sem a necessidade de verificar seu dispositivo móvel a todo momento.

Repleto de funções

Você poderá conversar através de mensagens textuais com seus amigos e familiares individualmente ou em grupos ilimitados de pessoas. Também é possível procurar seus amigos pelo nome e favoritar pessoas no chat para que elas apareçam sempre no topo.

O programa permite ainda mudar o fundo das telas de bate-papo com qualquer imagem do seu computador e personalizar as notificações entre popup, popup e aviso sonoro ou apenas aviso sonoro. É possível até mesmo enviar as notificações para o seu celular após um determinado período de inatividade no seu PC.

Além de textos, você poderá enviar imagens armazenadas no computador e até mesmo winks animados iguais aos da versão mobile. É possível ainda deixar a tela do chat em cima de qualquer outro programa na área de trabalho, desativar notificações para chats específicos e salvar suas conversas no HD da máquina.

Sincronização e limitação

Todas as versões do aplicativo são sincronizadas, ou seja, se você escrever alguma mensagem no smartphone, ela aparecerá no desktop. Isso permite começar a conversa em um dispositivo e continuar em outro.

Porém, a versão para computador tem algumas limitações em relação à móvel: não é possível fazer ligações para outros usuários, não há suporte para o português (algo que a versão para smartphones possui) e não dá para bloquear o programa com senha.

É importante saber

Um ponto importantíssimo do programa é a segurança. Para usar a versão desktop, você deverá criar uma conta Kakao na versão mobile. Depois de inserir os dados da sua conta no app para o computador, é preciso ainda acessar o aplicativo no smartphone para obter um código de acesso, digitando-o na versão para desktop.

É importante ressaltar também que não é possível criar uma conta diretamente através do computador. Para obter uma conta no programa, você deverá baixar o aplicativo no seu dispositivo móvel, registrando-se por lá. 




Importante

Antes de instalar o " KakaoTalk " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião sobre KakaoTalk

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o KakaoTalk e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Seguindo o mesmo caminho do Viber (seu concorrente direto), KakaoTalk apresenta sua versão desktop para que os usuários possam acompanhar as mensagens do comunicador diretamente na tela do PC.

Isso é extremamente cômodo para a maioria das pessoas que está usando o Windows, pois, assim, não é preciso ficar checando o celular a cada mensagem recebida. Dessa forma, o programa chega para brigar com o Facebook Messenger e o Skype, que também permitem essa sincronização.

O lançamento da versão para desktop do KakaoTalk isola ainda mais o Whatsapp, que agora é um dos únicos mensageiros populares que não contam com uma versão para Windows.

Tudo praticamente igual

Exceto pelas ligações e outros pormenores, KakaoTalk para desktop conta com praticamente todas as funções da versão mobile. Dessa forma, você poderá criar grupos de conversa, enviar fotos e winks, pesquisar usuários, entre outras funções.

A interface do programa é praticamente idêntica à da versão para dispositivos móveis, o que cria um padrão, mantém a familiaridade e aproveita um design bem construído e voltado para praticidade.

Você também conta com opções diversas, como a alteração do fundo da tela de chat, o sistema de notificações e muito mais. Isso permite administrar o programa da forma que você considera mais conveniente.

Mantendo nos eixos

A sincronização do programa com todas as outras versões é óbvia, mas é necessário frisar que as mensagens mais recentes aparecem em todos os dispositivos, garantindo assim que você possa prosseguir uma conversa acompanhando o que já foi escrito.

Um ponto muito importante do programa é a sua segurança. Para usar a versão desktop, é preciso inserir um código que é enviado para a versão mobile. Isso quer dizer que, mesmo que alguém consiga roubar sua senha, não conseguirá abrir o app. 

ImportantePrós
  • Fácil de usar
  • Praticamente idêntico a versão mobile
  • Design bonito e funcional
ImportanteContras
  • Não conta com tradução para o português
  • Não permite fazer ligações como o app móvel

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?
Publicidade


Shopping Baixaki