Logo Karaoke 5 Ícone

Karaoke 5 Versão 45.29 Gratuito

87.21 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Atualizado em: 19/01/2018 MediaSoft
126K
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Comentar
+8 Comentários
  • Foto de Leandro the newest
    Leandro the newest 24 de março de 2011 - 10:28
    10
    Nota Excelente!
    Consegue editar, corrigir o tempo da letra, trocar instrumentos, acelerar, diminuir tempo... Tudo. Dificuldade vai ser pra se acostumar com a interface dele... Mas isso é o que menos importa.
  • Foto de Ozéias Amaral
    Ozéias Amaral 5 de março de 2008 - 10:51
    8
    Nota Ótimo!
    Prós: O programa é muito bom msm ,vc pode colocar e tirar varias coisas nele como instrumentos, abaixar volumes do arranjos mudar o tom da musicas, e ainda tem a letra pra vc acompanhar.

    Contras: nada contra

Descrição

Felipe Vieira Karas
Solte a voz com um karaokê profissional repleto de funções

Karaoke 5 é uma ferramenta para execução e criação de músicas para karaokê. Com ela, você pode gerenciar suas canções prediletas e utilizar sua própria biblioteca para animar a festa. O sistema de sincronização possibilita juntar texto, áudio e vídeo em pouquíssimo tempo, ajustando tudo de acordo com o tempo.

Além disso, o programa acompanha uma coletânea com algumas das composições mais pedidas nos karaokês do mundo todo. Assim, você treina a performance e acompanha a letra junto com os divertidos vídeos da categoria.

Karaoke 5 - Imagem 1 do software

Canta comigo?

O software é compatível com a maioria dos formatos de áudio e vídeo, entre eles MIDI, K5, KAR, KFN, MP3, WMA, MP3+CDG, CD+G, WMA+CDG, VS, MP4, FLV, AVI etc. Dessa maneira, é possível usar suas canções como base e convidar os amigos para se divertirem.

Há uma grande quantidade de opções avançadas que permitem mixar os instrumentos das músicas, gravar a performance, programar várias canções em ordem, ajustar as batidas, gerenciar a apresentação na TV e muito mais.

Karaoke 5 - Imagem 2 do software

Agora só falta você!

A interface do aplicativo é dividida em diversas janelas individuais, sendo que cada uma delas cuida de uma parte específica da execução. Em “Mixing Control”, você aciona os modos de ajuste, cross fade, fade out e fade in. O “Mixer” mostra cada instrumento que está sendo executado no momento, possibilitando assim o ajuste manual do som.

Assim como em um aparelho profissional, o Karaoke 5 conta com um visor que mostra a letra da composição. Entretanto, ele ainda consegue exibir as notas musicais e o tempo certo da pausa entre os trechos. Com isso, você não precisa mais se preocupar em cantar fora do tom ou começar antes da hora.

Karaoke 5 - Imagem 3 do software

Caso alguma das telas do programa seja fechada, basta clicar em um dos botões correspondentes localizados na barra de tarefas. Algumas músicas demonstrativas também acompanham a tablatura para você analisar as nuances do tom profissionalmente. A tela principal possui dois players para que você organize a execução das canções.

O sistema de sincronização permite ajustar os trechos de cada sílaba, os acordes e os vídeos. Além disso, você pode programar a canção para cantar em dueto, primeira voz ou segunda. Para deixar as coisas mais bonitas, dá para mudar a forma como as letras se comportam na tela e a qualidade da mídia.

Karaoke 5 - Imagem 4 do software

Lista de canções

É possível montar diversas playlists de acordo com a situação. Logo, você pode fazer aquele set especial com trilhas de dor de cotovelo ou com pauleiras para agitar a balada – sem contar que é uma forma fácil de criar listas de acordo com o gênero musical.

Caso queira, o aplicativo também permite a recepção e transmissão de áudio via streaming no ShoutCast. Para isso, é necessário criar um servidor ou informar o endereço de algum.

Nossa Opinião sobre o Karaoke 5

Embora não tenha uma aparência muito convidativa, o Karaoke 5 é uma opção bem completa para quem gosta de cantar. Nele, estão reunidas diversas funções para executar músicas, ajustar instrumentos e até mesmo incluir efeitos profissionais nos remixes. O mais legal é que ele disponibiliza listas personalizadas para que você monte sua apresentação.

Uma vez que o software possui algumas composições, você pode treinar as cordas vocais com “Imagine”, “Besame”, “Endless love” (versão dueto), “Leit Be” e “Don’t Let me Down”. Fora essas, você consegue importar suas próprias canções para o programa e customizá-las como quiser.

Vídeos aleatórios

Dentro do próprio software já existem algumas amostras de vídeo que podem servir de base para o karaokê. Todavia, há a possibilidade de enviar mídias e sincronizá-las junto com a letra e o áudio para preparar uma boa apresentação.

Essa é uma ótima alternativa para quem já está enjoado daqueles clipes desconexos que não tem nada a ver com a canção que está tocando, visto que você consegue usar o vídeo original do artista ou fazer montagens personalizadas.

Interface que assusta

Ainda que seja repleto de funções, tanto para profissionais quanto para amadores, o Karaoke 5 acaba assustando pela quantidade exagerada de informações na tela, os botões pouco explicativos e as janelas específicas para cada tarefa.

Provavelmente você terá que gastar algum tempo testando todas as funções da ferramenta, mas terá uma surpresa agradável quando tiver dominado os comandos. Enfim, se você busca uma opção completa para produzir seu karaokê doméstico ou profissional, essa é uma boa alternativa.

Prós & Contras

Prós

  • Opções profissionais de mixagem
  • Permite importar músicas e vídeos
  • Cria playlists individuais
  • Possui músicas e vídeos de exemplo

Contras

  • Interface muito complicada
  • Botões pouco explicativos
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Karaoke 5

+8 Comentários
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!