Logo King of Pirates Ícone

King of Pirates

Versão 1.0 Grátis
553.25 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 26/11/2013 Gamemaxx
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+13 Avaliações
  • Foto de Leidson Santos
    Leidson Santos 28 de março de 2012 - 16:51
    10
    Nota Excelente!
    Concordo com você `LecoH` de inicio é meio complicado entender porém o jogo não é ruim e a respeito do que o baixaki falou sobre as linhas de texto, temos que entender que o jogo está em open beta o que é normal haver erros de traduções ou até mesmo bugs!
  • Foto de Yakoga
    Yakoga 30 de março de 2012 - 19:09
    2
    Nota Ruim!
    Uma versão brasileira do jogo "Tales of Pirates". O jogo é bem agradável pelo grafico, mapa, monstros legais e trilhas sonoras q eu adorei, mas há uma desigualdade muito grande entre as classes. O "Lance - Crusader" é a classe mais apelona de todo o jogo, com mais dano, mais velocidade de ataque, mais defesa, mais tudo. Possuem uma skill de 1 hit KO, entre muitas outras coisas. Praticamente não existe quest. Não recomendo para jogadores experientes.

Descrição

Douglas Ciriaco
Toda a glória e tensão da vida de um pirata, agora em um MMO totalmente gratuito e em 3D

King of Pirates é um MMORPG que coloca você na trilha para se tornar o grande rei dos sete mares. Aqui, nada de seres épicos, mas sim a boa e velha vida de pirata, com combates marinhos, ilhas perdidas e diversas missões de caça ao tesouro estão à sua espera.

Neste game, um mundo outrora pacífico sofre uma grave ameaça de sucumbir. Uma raça que sempre foi escravizada pelos humanos se levantou contra seus carrascos, e uma guerra terrível está a ponto de explodir. Os continentes agora estão divididos entre as raças envolvidas no conflito, e muitas mortes devem ocorrer.

Um mundo em guerra

A história que serve de pano de fundo para King of Pirates começa muito tempo antes da época em que você joga. Humanos que viviam no continente oeste elegem seu rei, o St. Ascaron, que também passou a dar nome ao local. O sábio rei liderou seu povo durante centenas de anos, sempre com sabedoria para fazê-lo superar as dificuldades.

Muitas raças se uniram neste esforço para sobrevivência, gerando uma convivência harmoniosa entre todos durante anos e anos. Entretanto, a paz começou a ser ameaçada quando o desejo de lucro de algumas raças começou a superar a vontade de viver em paz com outros seres, criando um clima de hostilidade entre todos.

King of Pirates

Nessa época, a raça Morpheus passa a ser considerada inferior, inapta para realizar trabalhos valiosos e proibida de acumular riquezas além de 100 peças de ouro. Os humanos os consideram quase como animais, afirmando que a única diferente entre eles é que os Morpheus possuem uma língua. O preconceito em relação a eles é tanto que são conhecidos também por demônios.

Sua casa é a Capital Abandonada, que fica em uma ilha localizada ao norte do continente. Eles viviam em constante submissão aos humanos, até que um dia crianças Morpheus foram assassinadas por um humano dono de terras. A revolta começa a crescer entre estes seres, que enviam representantes para recuperar outras crianças que também haviam sido capturadas.

Quando descobrem que elas também estão mortas, os representantes Morpheus se revoltam e também são assassinados. Ao saber da notícia, todo o povo da Capital Abandonada começa a se preparar para guerra, reunindo um exército com mais de 3 mil soldados para enfrentar os humanos. É nesse clima de guerra e fúria que você entra em King of Pirates.

Personagens

Em King of Pirates, existem quatro personagens e várias profissões e opções de personalização diferentes que podem ser seguidas. São eles:

  • Lance – Você usa uma lança e pode escolher entre vários tipos de cabelo e roupas diferentes. A partir do nível 10, é possível optar por uma as profissões Espadachim, Caçador e Explorador, entre outras. Chegando ao nível 40, você pode ser um Cruzado, um Franco-Atirador ou um Viajante;
  • Carsise – Sua principal característica é a força física. Porém, um coração bondoso nunca deixa de estar presente nesta classe. Os Carsise são limitados, pois só podem optar por duas classes, mas práticos e valentes. Chegando ao nível 10, você poderá ser um Espadachim e, a partir do nível 40, um Campeão;
  • Phyllis – Uma classe feminina e misteriosa, as Phyllis são charmosas e conquistam a todos dessa forma. No 10º nível, elas podem se tornar Caçadoras, Herbolistas e Exploradoras, entre outras profissões. No nível 40, escolhem entre Franca-Atiradora, Sacerdotisa, Fuzileira Mestre ou Viajante;
  • Ami – Esta classe é totalmente amável, seus pequenos seres especiais também têm no charme uma ótima ferramenta. Ao chegar ao nível 10, seu personagem poderá se tornar Herbalista ou Explorador. No 40º nível, pode ser Clérigo, Fuzileiro Mestre ou Viajante.

King of Pirates

Dentro do jogo

Em King of Pirates, você parte pelo mundo para realizar missões. São dezenas de NPCs prontos para ajudar em sua jornada, propondo desafios ou negociando itens. O jogo está todo em português, o que facilita a compreensão do jogador na hora de descobrir o local exato para o qual ele deve seguir.

Diferente de outros games, aqui você recebe a localização de uma missão ou personagem via coordenadas, e deve ir até lá se guiando pelo minirradar localizado no canto superior direito da tela. Para controlar seu personagem, você usa apenas o mouse, clicando na direção para a qual você vai.


Nossa Opinião sobre o King of Pirates

King of Pirates tem uma proposta interessante e um enredo diferenciado, apesar de um pouco confuso. Ao ler a história do jogo, você não sabe ao certo qual papel vai desempenhar dentro dele, se atuará ao lado dos humanos ou dos Morpheus — fato somente esclarecido quando você inicia o game e vê que é um humano.

Além disso, apesar dos gráficos em 3D razoáveis, com boas movimentações de câmera e animações no mesmo nível de outros nomes do gênero, algumas falhas de alinhamento de texto tiram alguns pontos do King of Pirates. Muitas frases estão truncadas, o que acaba até mesmo prejudicando a interpretação do texto, mesmo tudo estando traduzido.

A parte positiva do game fica por conta das várias possibilidades de jogo, o que dá a chance de diferentes ações por parte dos jogadores. Além disso, o modo como King of Pirates organiza suas missões e como você se desloca dentro do mapa, sempre de forma manual, sem funções tipo clique sobre um link e vá direto para tal lugar, também contribuem para um bom nível de desafio.

A avaliação geral é de que o jogo tem um grande potencial, mas também tem muito o que melhorar para fazer frente a outros nomes do MMORPG gratuito como Metin, Mu Online, Priston Tale ou até mesmo Cabal Online.

Prós & Contras

Prós

  • Sistema de movimentação não é automático
  • Várias opções de jogo

Contras

  • Gráficos problemáticos
  • História confusa

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o King of Pirates

+13 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação