Logo KingsAge Ícone

KingsAge

Versão 3.0.4 Grátis para testar
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 11/03/2015 Gameforge
Acessar Acesso
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+15 Avaliações
  • Foto de MARCELO
    MARCELO 13 de fevereiro de 2010 - 18:14
    10
    Nota Excelente!
    Gente, na minha opnião, Kings Age não tem gráficos, muita qualidade ou muitos tipos de Unidades, ou seja, não apresenta nenum tipo de concorrência a esses games de estratégia mais desenvolvidos. Mas uma coisa é você jogar Ikariam e depois Kings, e outra é você joga Kings depois Ikariam! Eu ja joguei Ikariam, Tribal Wars, Guerra Khan, Nemexius e Travian, mas NEM UM, e repito, NEM UM supera O Kings Age, é O MELHOR JOGO DE ESTRATÉGIA GRATUITO! Mas se estiver disposto a comprar um jogo, recomendo Age of Empires III. Caso não, O Kings é o melhor!.
  • Foto de Sergio de Lima Gomes  - Jonh king
    Sergio de Lima Gomes - Jonh king 14 de novembro de 2009 - 23:42
    2
    Nota Ruim!
    Era para ser um jogo perfeito,mas tem muitas falhas.Ou seja seus responsáveis não transmite seus conhecimento das regras, ou seja não se preocupam com as pessoas que participam deste jogos.Gostam de banir seus usuários.Este jogo não oferece opções que no Tribal Wars tem.Você só tem se for com uma conta premium.Os jogadores não podem se apegar, e nem fazer amizades.Pode ser banido a qualquer momento.Imagem pessoal Zero...Muito malogro de uma esperança, só desilusão,desengano.Além do jogo ser igual ao Tribal Wars, a interface amigável é uma mascara.Somos enganados nas mensagem, se faço ataque a um jogador de uma aliança.Não sei explicar, mas nossas conversas chegam ao conhecimento de nossos inimigos. Falta Muito, para ser organizado. Quanto ao horário errado, que algumas pessoas aqui comentaram, PRESTEM ATENÇÃO! O jogo oferece no Perfil, opção para mudar o fuso-horário. Quem mora no Brasil, é só escolher o horário vai ficar correto, mas não fica.e se você quer saber exatamente à que horas um edifício ficará pronto,tem que ficar conectado,preso ao computador.Este sistema de ticket é igual o sistema da telefonica, voçe nunca resolve seu problema com clareza. Acessem o site, e tentem convesar com alguém. no minimo, só depois de dois dias,sabera o que vai ser,bani em vc ou noblar suas estratégicas.Não se compara ao Tribal Wars., mudem já para o Tribal War! Vocês não vão se arrepender!

Descrição

Marina Val
Construa seu reino e controle um exército neste jogo online de estratégia

KingsAge é um jogo de estratégia online que roda direto no navegador. Nele você assume o posto de rei e precisa construir um reino com vários povoados e comandar exércitos. Ele não chega a ser um game de estratégia em tempo real propriamente dito, mas pega vários elementos inspirados no gênero.

O jogo é voltado para quem não tem muita pressa, ou tem muitos amigos para acompanhar na aventura, ou está disposto a pagar para evoluir o próprio império e não tem nenhum problema com o modelo freemium.

O ritmo normal do jogo é bem lento, mas para acelerar o processo é possível comprar moedas premium com dinheiro real. A outra opção é sentar e esperar. Ative as funções que você quer que sejam executadas e vá fazer outra atividade, pois alguns objetivos demoram horas para serem completados.

imagem do jogo

Cadastro obrigatório

Por KingsAge se tratar de um jogo online de browser, ele exige um cadastro rápido. Para criar a conta, preencha os dados pedidos no site e confirme o email que será enviado para a sua caixa de entrada.

imagem do jogo

Comandos

imagem do jogo

O jogo é todo controlado através de cliques do mouse nos diversos menus que o jogo oferece. Existe uma área específica para ver o povoado, outra para ver o mapa geral, uma para administrar as construções, uma para gerenciar seus soldados, uma para o mercado e, por fim, uma aba com o perfil do jogador.

Nossa Opinião sobre o KingsAge

Não existe nenhum tipo de áudio em KingsAge, o que pode ser uma vantagem para pessoas que gostam de ouvir outras músicas enquanto deixam o game aberto em uma aba qualquer do navegador. Entretanto, quem busca uma experiência mais imersiva com jogos pode achar a falta de uma trilha um pouco tedioso.

As etapas iniciais do jogo são extremamente lentas. É difícil se empolgar com um jogo que coloca todos os elementos de evolução da cidade em uma tabela no lugar de fazer uma interface bonita que permitisse fazer a evolução dos prédios diretamente na aba de vista da povoação.

Sentar e esperar

No início só é possível construir um prédio por vez e, caso você deixe mais de duas construções em espera, é cobrado um adicional de 25% dos escassos recursos. Por causa da escassez de recursos e da obrigação de esperar o tempo das construções terminarem, são necessárias boas horas apenas para concluir o tutorial.

Pay to Win

Para quem tem um pouco mais de pressa, a compra de itens ou da conta premium com dinheiro real vira praticamente obrigatória. Definitivamente não é recomendado para quem abomina o modelo freemium.

O tempo no jogo parece uma eternidade, pois não é possível fazer nenhuma atividade além de construir novos prédios antes de conseguir um moinho e um armazém, ambos com nível 3, para abrir a possibilidade de construir um quartel.

E quando o quartel finalmente é disponibilizado, alguns recursos, como recrutamento em massa ou mesmo verificar estatísticas e conquistas, são limitados exclusivamente para contas premium. Por sorte, existe uma proteção contra invasões para os novos jogadores, então é possível usar esse tempo (cinco dias) parar evoluir seu exército antes de começar a ser atacado.

Genérico

KingsAge é mais um game sem muita personalidade, seguindo apenas um modelo básico, mas sem oferecer nenhuma grande diferenciação. Ele é mais um jogo freemium de estratégia que demora bastante para oferecer alguma ação.

Prós & Contras

Prós

  • Totalmente em português

Contras

  • Muito lento para evoluir a cidade
  • Poucas coisas para entreter o jogador
  • Exige cadastro

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o KingsAge

+15 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação