Logo Knight of Knights Ícone

Knight of Knights

Versão 0.5 Grátis
4.77 MB
Funciona em: Windows
XP/7/8
Adicionado em : 27/06/2013 Tomoshibi
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+471 Avaliações
  • Foto de maicol
    maicol 28 de junho de 2011 - 09:28
    10
    Nota Excelente!
    Finalizei o jogo e aí vão as dicas: 1. Todos os chefões estão na parte de cima das fases; 2. A melhor escolha para zerar o jogo é o personagem do machado que é resistente, tem força e consome pouco poder; 3. Na fase da cidade quando chegar na parte do cemitério que tem umas pilastras quebradas vá para baixo e no canto inferior direito pegue o cristal de vida extra; 4. Enfrente o gigante de pedra e vá para o segundo mapa ache o círculo e passe para o próximo mapa; 5. No 3º mapa ache o item de salvar o jogo (um arco branco com uma coisa azul dentro) e use; 6. Quando voltar ao início vá ao stage 1 e repita tudo isso acima várias vezes até juntar no mínimo 5 cristais deixando 3 espaços inocupados para você poder adicionar frutas para recarregar seu poder. 7. Com os 5 cristais e 3 frutas, economize os cristais e poder o máximo que puder se o poder e as frutas acabarem não se desespere evite batalhas com monstros forte e procure mais frutas. Importante: durante o jogo vá memorizando as frutas que te fazem mal pra que você não pegue duas vezes. Evite as plantas, a menos que você saiba que elas vão ajudar. 8. Chegando no último chefão você deve matar primeiro os 2 guerreiros de ferro, pois atrapalham muito, e para isso separe-os e mate 1 de cada vez com o golpe do machado "segurar a tecla z". Dê um golpe e corre não seja apressado. 9. Matando os auxiliares passe para o guerreiro alado usando o mesmo golpe "segurar a tecla z" dando 1 golpe de cada vez e correndo, pois ele solta relâmpagos e ataca à distância. acho que só! Foi assim que eu fiz. observações: >evite enfrentar os guerreiros de ferro (a menos que seja realmente necessário); >jamais, em hipótese alguma enfrente os samurais! Há menos que você seja um jogador brilhante, tenha muito poder (não é o caso do personagem que eu indiquei pois ele é o pior em magia), uma arma especial forte e espaço pra correr, pois eles podem acabar com você em apenas 1 golpe e tem uma espada fortíssima; 3. As armas especias podem ser encontradas espalhadas nas fases, dentro de baús ou matando monstros. Bárbaros: alguns deixam a marreta pra você que é muitíssimo boa; "as mortes": algumas deixam as foices que são bem fortes, mas a marreta é melhor; espada samurai vermelha: possui um poder de ataque formidável! Se achar não perca; espada de fogo: força de araque impressionante, mas é ineficaz com seres de fogo. >evite usar escudo, pois consome muito poder; >não use o poder do personagem do machado, pois, é em vão sendo muito fraco a menos que você ache um livro de magia; >não inicie o jogo com o manipulador de gelo porque é bom em magia mas terrível em espadas. >se você for realmente bom pode jogar com o do canto esquerdo que tem o melhor poder de todos (o círculo negro fica consumindo a vida dos monstros mesmo sem você tocá-los). Só que cuidado pois ele apesar de ser forte não é resistente a golpes e morre fácil. boa sorte, aproveitem esse jogo fantástico!
  • Foto de piudo
    piudo 29 de outubro de 2009 - 00:29
    2
    Nota Ruim!
    bom eu ja baxei varios aqui como tibia e outros mas esse não faz nada tentei duas vezes e nada mas apezar de se probleminha aqui e o melhor site de download que ja vi e olha que conheço muitos mas este e d+ se tive se nota de 1 a 10 eu so daria 1000 vlw

Descrição

Equipe Baixaki
Muita luta, ação e aventura neste RPG de primeira

Quem teve a primeira versão do PlayStation concomitante com a infância na década de 1990, provavelmente teve contato com diversos jogos, dentre os quais alguns RPGs. Quando você relaciona a plataforma com o gênero, a primeira chance de título que vem à cabeça é Final Fantasy. Mais especificamente, a sétima versão do jogo.

Final Fantasy VII foi um jogo conhecido e jogado por muitos. Para alguns, por incrível que pareça, somente conhecido. Afinal, como muitos o jogaram, mesmo quem não tinha interesse por RPGs acabava sabendo um fato ou outro sobre o jogo. Obviamente, os gráficos daquela época não eram os melhores, basta citar God of War III, ou mesmo Final Fantasy XIII, para deixar isso claro.

Contudo, por mais que não fossem os melhores, aqueles gráficos ainda tinham seu charme. Principalmente para quem jogou vários jogos nos quais eles eram parecidos. Se você é dessa época e gostaria de sentir-se um pouco nostálgico, uma boa dica é baixar o jogo Knight of Knights.

Ao executá-lo você terá a sensação de quem voltou no tempo: gráficos quadriculados, música de primeira e jogabilidade um pouco travada. Sim, este jogo além de possuir gráficos parecidos com os daquela época, também se assemelha em outros quesitos - como a jogabilidade. Nele também haverá a velha sensação de estar perdido. Como assim? Ora, caro usuário, as principais informações de Knight of Knights estão em japonês!

Sim, isso mesmo: você pode treinar seu pensamento abstrato ao tentar adivinhar a história do jogo por meio das animações gráficas e acontecimentos gerais. No entanto, o idioma não é uma barreira à diversão. Nunca foi.

Knight of Knights, apesar de poder ser considerado como RPG, apresenta elementos de jogos de ação no estilo “arcade”. O toque de RPG fica por conta do sistema de níveis, dos personagens, suas roupas e armas. Já o outro é evidenciado graças ao cenário e aos inimigos. Afinal, você corre de um lugar para o outro batendo em que aparece pela frente.

Cada cenário parece um labirinto e seus inimigos aumentam, gradativamente, em número e poder. Aproveitar inimigos fracos para subir de nível é algo inteligente a se fazer porque, claro, você fica mais forte e passa a encarar inimigos muito mais poderosos de modo muito mais simples. Experimente deixar o treinamento de lado e descobrirá rapidamente o significado de “Game Over”.

A fase indicada como “Stage 0” tem a finalidade de treinamento, pois nela há somente um inimigo - que não ataca -, imortal. Aproveite para descobrir com quais personagens você melhor se identifica jogando, assim você chegará muito mais longe no jogo em menos tempo. Por sua vez, a “Stage 1” tem inimigos “pra valer”. Avance o suficiente e encontre o “chefão” da fase.

Knight of Knights pode ser jogado em modo de cooperação ou competição entre dois jogadores. Mas cuidado ao escolher a competição, ambos devem usar o mesmo teclado e isso pode gerar brigas caso um dos jogadores não saiba encarar a derrota com espírito esportivo.

Comandos

O jogador “um” utiliza as teclas Z, X, C, V e S (mais as setas direcionais) para jogar. Já o segundo jogador utiliza as teclas numéricas para movimentação e B, N, M, H e J para os outros comandos.

Nossa Opinião sobre o Knight of Knights

Knight of Knights é um jogo nostálgico e de dificuldade expressiva. Em teoria, ela não seria tão alta quando ajustada no modo “Easy” (fácil), mas os comandos apresentam um tempo de resposta muito alto entre uma ação e outra. Ou seja, se você começar uma sequência de ataques e o inimigo sair da frente - ou um segundo atacar pelo lado - a probabilidade de receber muito dano é alta.

Sim, nostálgico. Porém, somente para quem viveu sua infância ou adolescência na década de 1990. Quem não sabe como foi jogar naquela época, quando os jogos eram de última tecnologia gráfica, dificilmente entenderá esse sentimento. Provavelmente, também não gostará do jogo, pois é preciso saber o que vem pela frente quando você começa a jogar Knight of Knights.

Como mencionado, os gráficos do jogo são antigos e seus comandos não respondem bem - em outras palavras, a jogabilidade deixa muito a desejar. Portanto, as chances são altas de você desistir de jogar por não conseguir avançar sem perder muitos pontos de vida. O público de Knight of Knights é um pessoal quase adulto, assim como jogadores entusiastas (entusiastas!) de menos idade.

Prós & Contras

Prós

  • Comandos simples
  • Dificuldade razoável
  • Vários personagens

Contras

  • Jogabilidade travada
  • Gráficos muito antigos
  • Personagens com ataques semelhantes

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Knight of Knights

+471 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação