Logo Kool Media Converter Ícone

Kool Media Converter

Versão 2.8.0 Grátis
8.62 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/2000/2003/8
Atualizado em : 31/05/2012 BestWebSharing.com
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin Ribeiro da Fonseca
Uma boa opção para quem quer um conversor de arquivos de áudio que também seja capaz de ripar músicas de CDs

Sabe aquele seu CD dos Mamonas Assassinas que está “nas últimas” e quase não consegue mais ser lido por leitores de CD, tanto de rádios quanto de computadores? Pois então, considerando que você o possui por gostar daquela banda, supõem-se que você irá querer salvar as músicas contidas no disco, certo?

Mas o que fazer quando você extrai as músicas contidas nele e não acha nenhum player que as toque devidamente? Simples, converta as músicas para um formato que o player suporte! “Como”, você pergunta? Com o Kool Media Converter! Pois com ele você faz a conversão de maneira rápida e ainda pode fazer isso diretamente do CD, ou seja, não será necessário ripar as músicas e depois convertê-las (criando assim apenas um arquivo ao invés de dois para cada faixa).

Kool Media Converter - Imagem 1 do software

Com o Kool Media Converter basta você inserir o disco no drive de CD e mandá-lo buscar informações sobre as músicas contidas nele e converter os arquivos ripados (extraídos) para um dos formatos suportados (o qual ficará ao sei critério). Caso você já tenha o arquivo de áudio em seu disco rígido, basta adicioná-lo à lista de tarefas do Kool Media Converter e iniciar a conversão. Além disso, também é possível definir qual a qualidade que a música convertida terá (melhor ou pior), enfim, um programa que além de “lavar a roupa” também a “passa”!

Nossa Opinião sobre o Kool Media Converter

Instalar o Kool Media Converter é bastante fácil, entretanto, caso você não queira uma barra de pesquisas nova em seu navegador, desmarque todas as opções depois de clicar em “I Agree”. O Kool Media Converter é bastante leve e funcional, todavia, seu visual é bastante primitivo, fazendo-o, dessa forma, um tanto difícil de ser usado à primeira vista.

A conversão feita pelo Kool Media Converter é rápida e pode fazer com que o arquivo criado seja de melhor qualidade do que o de origem, além, também, de haver a possibilidade de converter músicas diretamente de um CD, fazendo, assim, com que o serviço seja bem menos trabalhoso.

Prós & Contras

Prós

  • Ágil nas conversões.
  • Arquivo de instalação leve.
  • Ripa e converte as músicas de um CD.

Contras

  • Requer cuidado durante a instalação para não instalar uma barra de pesquisas.
  • Visual fraco.
  • Um tanto quanto confuso.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Kool Media Converter

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação