Logo KProxy Ícone

KProxy

Versão 2.0.4 Grátis
85.3 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Adicionado em : 19/03/2014 Sumalab Digital
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Ótimo para quem desejar assistir a vídeos bloqueados para brasileiros

KProxy é um programa simples para você usar sem precisar se preocupar em configurar absolutamente nada: basta executar o aplicativo e deixá-lo funcionando para tirar proveito.

Com ele, você tem acesso a diferentes servidores estadunidenses, com os quais é possível se conectar via proxy para simular o uso de um endereço IP diferente daquele sendo usado para navegar neste momento.

A ideia dessa ferramenta é libertar você das barreiras impostas por serviços online, as quais geralmente são erguidas por razões meramente comerciais. Dessa forma, quando você tem o KProxy ativado no computador, ele automaticamente abre o seu Google Chrome em modo de navegação privativa, permitindo o acesso a páginas bloqueadas para brasileiros.

Interface

Acesso a qualquer site

Quando você baixa o KProxy, é preciso descompactá-lo para uma pasta de sua preferência – não é preciso instalação. Embora não pareça muito lógico, arquivo que roda o programa se chama “Surf.exe”. Ao abri-lo, não é preciso fazer mais nada: à direita, você consegue selecionar um servidor e clicar sobre o botão de tomada para se conectar.

Com o botão “Hide”, você esconde a janela do KProxy. A opção de login do programa não é necessária, o que também é verdade para as configurações referentes ao proxy e à porta utilizado. Caso você feche a janela incógnita do Chrome, é preciso clicar com o botão direito do mouse sobre o ícone do KProxy e selecionar “Launch Google Chrome...” para ter acesso às vantagens do programa novamente (ele não funciona com outro browser).

Nossa Opinião sobre o KProxy

O KProxy com certeza é um dos melhores programas da sua categoria: além de ser bastante leve, não requerer instalação e funcionar sem qualquer configuração prévia, ele também não apresenta nenhuma propaganda invasiva – a diferença entre a versão paga e a gratuita seriam os anúncios, porém, nada foi exibido durante os testes. Com uma interface simples, mesmo que você queira trocar o servidor ao qual está conectado, isso não representa um desafio.

Apesar de não ser necessário configurar nada, ainda assim o KProxy oferece a oportunidade para você alterar o que achar necessário. Dessa forma, não apenas você pode aproveitar o programa sem conhecimento nenhum de informática, como também tem a possibilidade de tirar proveito máximo das suas funções ao configurá-las de modo conveniente. O único problema do KProxy seria não apresentar opções de servidor além de estadunidenses e alemães.

Durante os testes, foi possível acessar sites de transmissão de vídeos normalmente liberados apenas para IPs norte-americanos, comprovando a capacidade do KProxy. Um possível inconveniente é referente à necessidade de ficar trocando de servidores na versão gratuita do programa, uma vez que seus servidores podem ser bloqueados. Apesar disso, uma vez iniciado um vídeo, ele não deve ser interrompido forçadamente, mesmo que algum problema aconteça; logo, não é algo tão ruim.

Prós & Contras

Prós

  • Interface simples
  • Não requer configurações
  • Fácil de usar

Contras

  • Pouca variedade de nacionalidade dos servidores
  • Pode ser necessário ficar trocando de servidor conectado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o KProxy

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação