Logo KraMixer DJ Software Ícone

KraMixer DJ Software

Versão 1.0.3 Grátis
2.2 MB
Funciona em: Windows
XP
Adicionado em : 31/08/2018 Kramware

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+11 Avaliações
  • Foto de eritan
    eritan 26 de agosto de 2009 - 13:25
    10
    Nota Excelente!
    O programa é ótimo,muito prático,rápido,e leve.roda bem no xp e melhor ainda no vista(testei em todas as versões).No começo voçê tropeça um pouco,depois da show de bola gravando suas mixagens em tempo real.Já testei em vários eventos e o resultado foi perfeito.Nada contra
  • Foto de DJSubzero
    DJSubzero 16 de dezembro de 2006 - 22:53
    2
    Nota Ruim!
    Prós: Tem boas opções, como pan, exporta direto pra Mp3 (Somente em Windows XP e 2000), tem efeito de metal e outras coisinhas......

    Contras: O programa instala alguns adwares no seu PC sem que vc saiba trava sozinho, algumas vezes o programa não abre é um lixo total......O Virtual DJ mesmo sendo Trial dá um show no Kramixer... Recomendação não baixem.

Descrição

Felipe Vieira Karas
Tecnologia de ponta para produzir a melhor experiência sonora para os DJs

Programas para DJs tocarem sem depender de pickups e turntables físicas – e portanto de vinis ou CDs - existem dos mais diversos tipos. Desde os profissionais – e caros - como o Traktor DJ Studio e o Disco XT até ferramentas gratuitas como o Mixxx ou o Zulu DJ Mixing Software, um DJ amador ou profissional pode treinar, inventar e até mesmo trabalhar dependendo apenas de um disco – o disco rígido do seu PC.

Entre as ferramentas gratuitas existe uma grande variedade de objetivos. Se por um lado alguns programas pretendem apenas facilitar a vida de quem não é DJ profissional ao garantir alguns efeitos de transição e uma melhor organização da biblioteca musical – caso do Hot Mix – até aplicativos que simulam as mesas e mixers usados com mídias físicas com perfeição.

O KraMixer fica bem próximo deste segundo grupo, entregando ao usuário uma interface facilmente reconhecível para quem já esteve no comando da cabine de som de uma festa. Colocando lado a lado os dois canais de áudio, separados pelo mixer e várias funções de visualização, o KraMixer oferece uma experiência de discotecagem bem próxima da obtida com equipamentos reais.

Interface de controle dos canais de áudio

Para facilitar o trabalho do DJ, como os computadores só tem um mouse – e ambas as mãos são essenciais na hora de passar o som – o programa oferece atalhos para o controle de quase todas as funções de cada canal. As teclas e seus comandos relacionados são espelhados entre esquerda (canal 1) e direita (canal 2), tornando bastante intuitiva a utilização de ambos os decks de áudio.

Além de todo o básico necessário para discotecar, o KraMixer também oferece oito efeitos especiais para filtrar o som em tempo real – incluindo echo, flange, reverb e preverb - e uma ferramenta para a gravação dos mixes em MP3.

 

Nossa Opinião sobre o KraMixer DJ Software

Apesar de visualmente muito feio, o KraMixer realmente oferece todo o básico para um DJ mixar músicas. Ainda assim, não é um programa destinado ao amador que nunca operou uma pickup na vida, já que – tanto em termos de interface como de possibilidades – ele simula o equipamento com bastante realismo.

Prós & Contras

Prós

  • Interface semelhante à das pickups reais, favorecendo o uso do software como treino
  • Efeitos especiais inclusos no programa
  • Gravação das mixagens em MP3

Contras

  • Visualmente feio

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o KraMixer DJ Software

+11 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação