Logo Kuso Party Ícone

Kuso Party

Versão 1.1.00.11 Grátis
372.95 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Atualizado em : 29/06/2011 wizQ
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Renan Roesler Hamann
Diversão e desafio sem limites em um game online que acolhe a todos os tipos de jogadores

Os usuários que buscam um jogo online que não envolvam armas de fogo, guerras e outros ambientes conflituosos podem parar de procurar agora mesmo. Kuso Party não tem nada disso, mas possui muita diversão e altas doses de desafio para que os jogadores nunca fiquem entendiados enquanto estiverem conectados ao servidor do game.

Por se tratar de um jogo online, todos os usuários devem efetuar um pequeno cadastro no site oficial do game antes de começar a se divertir. Com o registro já completado, o jogador pode inicializar o Kuso Party e efetuar o login para conseguir acessar todas as possibilidades oferecidas por este divertidíssimo game.

Criação dos personagens

É possível que na primeira inicialização, seja gasto um bom tempo com as atualizações do jogo, mas isso apenas garante um melhor aproveitamento e demonstra o interesse da desenvolvedora em corrigir os bugs que possam comprometer a diversão dos usuários de todas as idades.

Uma das primeiras ações de Kuso Party é a criação de um personagem que deve possuir nome e várias características físicas próprias, o que inclui uma exótica cabeça, afinal essa é a marca registrada do game, pois todos os personagens possuem cabeças com formatos bastante interessantes: biscoitos, bolos, maçãs e tomates são apenas alguns dos exemplos.

Para ganhar as primeiras moedas é necessário cumprir pequenas missões que estão mais voltadas para ensinar os jogadores a utilizarem a interface do game do que para outros fins. Por exemplo, os usuários ganham pontos por completarem a missão de adicionar uma foto ao álbum pessoal armazenado no servidor de Kuso Party.

Compra de itens

Como já ganharam dinheiro, agora os usuários podem vestir seus personagens, não precisando mais encará-los apenas de roupas íntimas o tempo todo. O problema é que as roupas são um pouco caras, por isso é recomendado que primeiro sejam jogados os minigames, assim é possível ganhar um pouco de moedas para comprar itens melhores.

Academia

É aqui que a verdadeira ação começa. Em “Academy” estão os minigames divertidos e desafiadores, que estimulam o crescimento dos personagens em raciocínio rápido, lógica ou ação, pois cada um dos minijogos se encaixa em um desses três perfis. Jogos de raciocínio estão voltados a decisões importantes em poucos instantes, de lógica estão ligados à matemática e de ação são mais dinâmicos.

Minigames divertidíssimos

Para aprender a jogar é necessário acessar cada um deles no nível iniciante. Sempre antes da partida uma pequena animação irá demonstrar quais os comandos necessários para aquele momento, mas em geral são usados ou o mouse, ou as setas direcionais e a barra de espaço.

São ao todo 51 minigames dos mais variados tipos para que nenhum jogador se sinta deslocado ou abandonado pelos desenvolvedores. Após conseguir experiência suficiente para chegar ao quinto nível, a barra de experiência ficará travada e só será liberada quando um desafio (Challenge) for cumprido. O mesmo ocorre a cada 5 ou 10 níveis.

Alguns são bastante simples

O primeiro desafio leva o jogador à casa de uma mulher e seu bebê, que dorme tranquilamente. Clicando sobre o bebê, a barra de agitação dele vai se enchendo até que ele acorde, mas é preciso tomar cuidado, pois se a mãe da criança olhar para trás e vir que seu filho está sendo aborrecido, ela não hesitará em jogar uma faca de cozinha na direção do engraçadinho.

Só que chega um momento em que só os minigames no modo singleplayer já não dão mais experiência para os jogadores, então é necessário acessar a opção Free na interface principal. Nesse novo modo os jogadores podem criar salas de jogos ou ingressar em algumas já feitas para então poder desafiar outros usuários e ganhar muito mais pontos.

Diversão garantida

É importante ressaltar que ao mesmo tempo em que o personagem vai sendo evoluído, sua casa também ganha novos móveis e novos eletrônicos. Para ver como está a casa, basta clicar sobre o botão “Home” na barra de botões localizada na parte inferior da interface de Kuso Party.

Nossa Opinião sobre o Kuso Party

Kuso Party pode ser um pouco cansativo em alguns dos minigames, isso porque os áudios são repetitivos e às vezes podem ser bastante maçantes. Muito agudas, as músicas e poucas vozes utilizadas no game realmente incomodam, mas felizmente a facilidade nos jogos e diversão que eles proporcionam fazem com que esse problema seja quase irrelevante.

Os minigames merecem destaque especial na estrutura desse jogo online, diversão garantida nos diversos tipos de atividades, sendo possível até mesmo escolher para brincar apenas em um dos formatos disponíveis, sendo eles ação, raciocínio rápido e lógica.

Mas se há uma palavra que define sem erros o Kuso Party, essa palavra é “diversão”. Personagens carismáticos tanto em questões gráficas, quanto em movimentações e expressões e desafios em boas doses que não são nem infantis, nem impossíveis são apenas dois dos inúmeros elementos que transformam este jogo em uma experiência excelente de diversão online.

Prós & Contras

Prós

  • Diversão garantida
  • Variedade de games

Contras

  • Poucos usuários até o momento
  • Alguns detalhes não foram traduzidos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Kuso Party

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação