Logo Land Of The Dead: Road to Fiddler´s Green Ícone

Land Of The Dead: Road to Fiddler´s Green

Versão DEMO Grátis para testar
132.98 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 12/04/2010 Groove Games
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+30 Avaliações
  • Foto de Bruno Henrique
    Bruno Henrique 2 de novembro de 2013 - 15:19
    10
    Nota Excelente!
    É um jogo muito divertido , com várias armas , várias possibilidades de interagir com os objetos e achar itens , o gráfico não é tão bom , porém também não é tão ultrapassado quanto parece ,e dificilmente dá lag nesse jogo (Eu tenho um Notebook sem placa de vídeo e rodou com a resolução máxima e tudo no máximo e ficou acima de 60 FPS :D ) Vale a pena baixar , mesmo sendo uma Demo :)

Descrição

Durval Ramos Junior
Tente sobreviver nesta mansão macabra infestada de zumbis com este game baseado em um clássico do gênero

O que você faria se estivesse trancado em uma mansão totalmente destruída, com vários princípios de incêndio e partes caindo aos pedaços? E se, além disso, você encontrasse vários sacos com cadáveres dentro? Pode parecer tenebroso, mas é porque você ainda não viu o pior: o local está repleto de zumbis!

Baseado no filme Terra dos Mortos, do mestre George Romero, Land Of The Dead: Road to Fiddler´s Green é um game que vai colocá-lo dentro de um condomínio de luxo que é cercado e totalmente dominado por mortos vivos.

Você assume o papel do único sobrevivente deste massacre e sua missão é escapar desse verdadeiro inferno sem ser contaminado por essas malditas criaturas, afinal lutar não é uma possibilidade e fugir é a única chance de se manter vivo.

 

 

 

A volta dos mortos vivos

Land Of The Dead: Road to Fiddler´s Green é um jogo de tiro em primeira pessoa (popularmente conhecido como FPS) com jogabilidade bastante semelhante a outros games do gênero, sobretudo com Left 4 Dead. A única diferença é que ao invés de atirar sem parar, você deve economizar o máximo de munição que conseguir.

O jogo se passa dentro de uma mansão situada no condomínio sitiado no filme. Por se tratar da moradia de pessoas comuns, não espere encontrar armamento pesado por todos os cantos. As poucas armas existentes possuem pouquíssimas recargas e você só deve atirar quando for necessário, caso contrário pode ser encurralado e não ter como se defender.

Mortos por toda a parte

Caso isso ocorra, você pode defender-se com seus punhos (uma medida bastante arriscada, diga-se de passagem, já que qualquer ferimento pode contaminá-lo e fazer com que se transforme em um deles) ou com outros objetos encontrados na casa. Pedaços de cano, tacos de golfe e de basebol e até mesmo uma pá podem servir para evitar que você seja mordido por esses devoradores de cérebros.

Além da pouca munição, o cenário colabora bastante para a construção do ambiente assustador de Land Of The Dead: Road to Fiddler´s Green. O jogo se passa dentro de corredores escuros e ensanguentados, o que aumenta a sensação de claustrofobia e perigo iminente.

Use as mãos para revidar!

Ele é totalmente construído para que o suspense seja criado a cada passo dado. Adicione a trilha sonora que causa agonia e aquele maldito zumbi que surge atrás de você sem a menor explicação e você tem várias noites sem dormir.

Para completar a fase, é necessário que você cumpra todas as missões apresentadas ao iniciar a partida. No nível disponível para demonstração, você deve acabar com todos os mortos vivos espalhados pela casa. Mas fique sempre atento, pois até mesmo aqueles que parecem estar mortos podem estar preparando uma armadilha para enfim devorar seu cérebro.

Nossa Opinião sobre o Land Of The Dead: Road to Fiddler´s Green

Zumbis são ótimos. Filmes com eles, idem. Jogos baseados nestas obras, também. Um jogo baseado em um filme de zumbi do mestre George Romero é garantia de diversão, sustos e muitos tiros em mortos vivos esfomeados.

Com uma jogabilidade já consagrada por outros títulos, Land Of The Dead: Road to Fiddler´s Green leva o usuário para um ambiente assustador. A ambientação é ótima para o game e faz com que cada passo dado seja uma nova tensão. O grau de dificuldade é bastante elevado graças à quantidade de munição disponível. Enfim, um ótimo jogo, seja para fãs de zumbis, de FPS ou para quem gosta de bons games.

Prós & Contras

Prós

  • Zumbis
  • Ótima jogabilidade
  • Nível de dificuldade elevado e desafiador

Contras

  • Não existe mapa e é fácil de se perder.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Land Of The Dead: Road to Fiddler´s Green

+30 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação