Logo Last War Ícone

Last War

Versão 2009 Grátis
623.05 MB
Funciona em: Windows
XP/98/2000
Atualizado em : 03/03/2010 Gunsoft

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+243 Avaliações
  • Foto de JÉSSICA CORREA SILVA
    JÉSSICA CORREA SILVA 17 de agosto de 2012 - 13:09
    10
    Nota Excelente!
    LastWar só pode ser julgado depois de jogado! Bom, além de eu seu uma garota eu já sou velha ^^ (19 aninhos `-`)pra tá jogando rpg mesmo assim eu me viciei nesse jogo, eu conheci o Last por causa de um namorado q eu tive que jogava e as vezes ele me deixava "brincando segurando as pontas pra ele n morrer nas guerras ou catando Sp =/ ), e como ele tinha instalado no meu notebook, fiz um char e comecei a jogar, o jogo em si é simples entendimento, a jogabilidade é ótima, varias opções em relação a char`s, o gráfico é 3D, é um pouco inferior que os do blackShot, CS (- mas é mto melhor que os gráficos do Aika, tibia e Cabal) quanto a lag... depende do computador se for mto fraco seu pc ele vai ficar com a sombra estranha (melhora qndo ajusta o tom de sombra e deixa tela full,) mas se for um pc razoável roda numa boa, é muito mais emocionante e legal jogar com os amigos (por isso se for jogar chama uns 3-5 pra jogar contigo) usando ts ou redcall fica super legal... eu jogo vários jogos online e já joguei vários rpg e o last foi o mais VICIANTE, já gastei uns R$ 450,00 de cash (o q n recomento pq tbm vicia ^^ )e jogo a uns 5 anos então pode baixar e add lá só chamar por Jéssica que eu mando um pm `-` bjinhs (Last War é melhor para brasileiros que não são tão bons de inglês pq tbm tem a versão americana o LastChaos q já joguei por 2 anos) pra falar a verdade já joguei todas as versões do last e a que eu mais gostei foi a Brasileira xD fuiiii...
  • Foto de alexandre
    alexandre 18 de setembro de 2010 - 23:52
    2
    Nota Ruim!
    O jogo e bom se vc for iniciante no mundo dos mmorpg`s e desconhece oq torna um jogo bom de verdade. Os graficos sao meia boca, jogabilidade ruim, jogo totalmente sem emoçao, e ainda tem lezo q dis q esse jogo e melhor q cabal. Na moral, comparem os comentarios sobre o cabal e os comentarios sobre esse jogo, impossivel serem comparados(so a guerra do cabal barra todo esse jogo em qualquer aspecto). ja joguei varios mmorpg`s na vida e concerteza cabal, sword of the new world, archlord, aika, etc. Sao jogos muito melhores q esse. Se nao acreditam podem pesquisar pra ver q eu to falando a verdade.

Descrição

Mikhael Persigili Narduci
Muitas batalhas excitantes preenchem o mundo de Iris nesse MMORPG emocionante, gratuito e em português

Last War é uma versão brasileira do jogo que o mundo conhece como Last Chaos, mas, apesar do nome diferente, a única mudança é a tradução, já que ele é em português, acabando de abrir seu servidor para jogadores testarem à vontade.

No jogo, o usuário pode lutar contra os mais diversos monstros, em dungeons (masmorras) e a céu aberto. Além disso, quando o jogador evolui seu personagem, pode também batalhar contra outros gamers, o que torna a experiência de jogo muito mais emocionante.

O principal diferencial de Last War são as batalhas contra monstros. Enquanto outros MMORPGs forçam o jogador a lutar contra um só monstro de cada vez, realizando ataques somente no inimigo selecionado, em Last War o personagem pode atacar quantos monstros estiverem ao alcance de sua arma, como nos RPGs Single Player convencionais.

PERSONAGENS

Escolha a raça que mais lhe agrada para o seu personagem.Titan (Titã): Os integrantes da raça Titan apresentam a aparência externa igual a de um humano, porém, têm poderes extraordinários, e podem ser facilmente notados por seu porte gigantesco.

Knight (Cavaleiro): Não há nada mais importante no mundo senão a honra. Acima dela, num mundo também superior a este, reside o deus da Luz, Apron. É assim que pode ser resumida a filosofia dos cavaleiros, classe que treina a vida inteira. Seus poderes são tão bons quanto os dos Titan, no entanto, em termos físicos, são muito superiores.

Mage (Mago): Esta classe, que só aceita mulheres, estuda a mana — fluxo energético que, quando moldado de forma inteligente, pode realizar feitos incríveis, exclusivamente voltados à destruição.

Rogue (Arqueira): Liberdade é a característica principal destas mulheres nascidas da benção de Silf, o espírito do vento. Tal ser as presenteia com velocidade acima da média e uma ótima visão. A flecha de uma arqueira raramente erra o alvo, e, através de um ataque especial, é possível disparar sequencialmente muito rápido.

Healer (Curandeiro): A classe curandeira se diferencia da maga pelo amor e bondade que utiliza em suas feitiçarias, todas equilibrando os poderes dos 4 espíritos. Logo, suas magias são direcionadas à recuperação e auxílio dos que ficam na linha de frente da batalha. 


ENREDO

Em Iris, um mundo abandonado pelos deuses, instalou-se o caos. A guerra e o medo dominam todo o planeta e sua missão é tornar-se o imperador deste local obscuro, restabelecendo assim a ordem e a bondade. Mas não será tarefa fácil, monstros, cavernas e as missões mais improváveis esperam por você no caminho rumo ao auge político de um mundo tomado por corrupção, mortes e trevas.

Não deixe de experimentar este grande jogo.

Se você gosta de MMORPGs e de RPGs Single Player, não pode deixar de jogar Last War, game expressivo que integra ambos os estilos, com um servidor online que utiliza técnicas de batalhas muito parecidas com as de um RPG offline.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Last War

+243 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação