Logo Legend of Glory Ícone

Legend of Glory

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 14/05/2015 GamesDom
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+3 Avaliações
  • Foto de CASSIO RODRIGUES da SILVA
    CASSIO RODRIGUES da SILVA 27 de dezembro de 2018 - 15:08
    10
    Nota Excelente!
    O Jogo evoluiu bastante até 2016, É uma franquia do Calibur Of Spirit (COS - Tenho esse instalado no meu PC até hoje jogo), porém o LOG (Legend of Glóri) era fantástico, era dublado em português e tinha uma jogabilidade maravilhosa, graficos excelente para um MOBA 2D, a comunidade cresceu bastante, tinha o modo RPG e fiz amigos, infelizmente a empresa responsável não deu conta de manter o servidor br funcinando e logo a R2 Games comprou o jogo Original COS (Calibur Of Spirit) da Game Fun e aqui na América e na Europa recebeu o nome de Heroes Evolved (HE da R2 Games) não durou muito.
  • Foto de CaroInternalta
    CaroInternalta 22 de fevereiro de 2015 - 11:06
    8
    Nota Ótimo!
    Abri o jogo e joguei umas partidas tutoriais e de teste o jogo é realmente uma revolução nos jogos de browser, ainda tem poucos jogadores porque esta em fase de testes, mas se continuarem vai ter muitos jogadores uma vez que é rápido para carregar, reparei que usa vip e esta coisas compradas, quanto a isto não sei se afetara de forma que desequilibre muito o jogo para quem não queira gastar nada, mas fora isto parece muito outro moba que esta tendo muito sucesso, claro que não é o mesmo.

Descrição

Fernando DAquino
Força, inteligência, agilidade e magia são suas armas para sair vencedor neste MOBA

Legend of Glory é um jogo online do estilo MOBA, ou seja, você controla personagens que são colocados em uma arena fechada para se digladiarem com armas de fogo, espadas, machados, lanças, magias, entre outros tipos de artefatos bélicos e místicos.

Aqui, seu objetivo vai além de eliminar o máximo de integrantes da equipe inimiga e de tropas de soldados dela. Sua missão é também destruir as torres de defesa, tomar o território oponente e conquistar a base adversária.

Como se isso não bastasse, você pode ganhar pontos de experiência e moedas extras realizando tarefas secundárias, como comprar um item específico da loja, eliminar uma determinada quantidade de combatentes oponentes, se teletransportar para sua base e por aí vai.

Legend of Glory - Imagem 1 do software

Primeiros passos

É válido salientar que antes de iniciar sua empreitada por esse mundo mágico, violento e caótico de Legend of Glory, você precisa realizar um breve cadastro. Ao pressionar o botão “Clique para Acessar”, é exibida a tela de registro no site do desenvolvedor.

Preencha o formulário e, se necessário, certifique-se de confirmar sua inscrição por meio da mensagem de email enviada ao endereço eletrônico informado. Em seguida, o jogo vai solicitar e disponibilizar automaticamente o download do microcliente (cerca de três megabytes) necessário para a execução do game.

Download do cliente

Após a implementação desse complemento, você já pode escolher um nível (Iniciante, Intermediário ou Avançado) e começar sua primeira batalha, a qual é orientada por um tutorial que visa fornecer algumas dicas de jogatina importantes para o seu sucesso nos confrontos.

Ação para todos os perfis

Basicamente, Legend of Glory conta com seis modos de jogo. No primeiro deles, o “Solo”, você encara conflitos single player. Em outras palavras, você está cercado por personagens controlados pelo “computador”, tanto os seus aliados quanto os seus adversários.

A modalidade “Em Grupo” é o tradicional multiplayer, em que as duas equipes são formadas por jogadores reais localizados em qualquer canto do planeta. Quando joga o modo “Personalizado”, você tem a chance de determinar algumas diretrizes, como quantidade de pontos que definem o time vencedor, número de gamer para cada lado, senha de acesso (caso queira jogar apenas com seus amigos) e mais.

Legend of Glory - Imagem 3 do software

Por sua vez, o “Coop. vs IA” une gamers de carne e osso para lutarem contra monstros e soldados comandados pela inteligência artificial de Legend of Glory. Em “Missão RPG”, dezenas de combatentes, assim como você, juntam forças e habilidades para derrotar chefões gigantescos e muito poderosos. Por fim, na modalidade “Competições”, como o seu próprio nome deixa transparecer, os jogadores podem lutar por premiações em torneios regionais e mundiais.

Independente do modo de jogo que esteja jogando, você tem à sua disposição uma loja que oferta uma infinidade de itens com os quais o seu personagem pode ganhar maior poder de ataque, aumentar seu nível de defesa ou potencializar suas magias. Nesse repositório, você encontra armamentos, indumentárias, pedras místicas, poções, artefatos especiais e muito mais.

Sua história determina seus atributos

Ao todo, Legend of Glory possui 40 combatentes, sendo que cada um deles tem habilidades únicas e uma história de vida que conta a sua peregrinação até se tornarem guerreiros astutos e letais, mostrando como obtiveram tais capacidades distintas.

Seus atributos de combate são baseados em três aspectos: potencial de dano causado aos inimigos, nível de poder mágico (se o combatente escolhido o tiver) e vitalidade, que determinada a quantidade de “vida” do personagem. Como são numerosos, dependendo dos valores de seus atributos, os lutadores são divididos entre categorias nas quais prevalecem sua inteligência, agilidade ou força bruta.

Legend of Glory - Imagem 4 do software

Os campos de batalha

Os confrontos de Legend of Glory acontecem em dois ambientes. Um deles é o Vale dos Heróis, um lugar sagrado que é espelhado diagonalmente e possui três rotas que conectam as bases dos dois times, sendo que cada uma delas possui três torres e uma barraca. Aqui, a briga é entre os Dracônicos e os Quimeras, e a selva que circunda esse campo está repleta de monstros.

Por sua vez, a Floresta das Sombras é um dos locais mais sangrentos de Legends of Glory. Isso porque o campo possui uma única rota entre as bases adversárias, ou seja, os jogadores não têm por onde escapar. Nesse percurso, existem duas torres e uma barraca até que você consiga alcançar a base, e lá dentro ainda há mais duas torres e uma barraca a serem destruídas.

Legend of Glory - Imagem 5 do software

Comandos

Os comandos de Legend of Glory seguem os padrões desse gênero de games. Na lista abaixo, você confere uma relação com as principais ações no game.

  • Botão direito do mouse: movimenta o personagem;
  • Botão esquerdo do mouse: executa ataques primários
  • Teclas Q, W, E e R: ativam habilidades especiais;
  • Tecla B: efetua teletransporte para a base quando pressionada duas vezes em sequência;
  • Teclas de 1 a 6: ativam itens disponíveis no inventário;
  • Tecla Ctrl + clique no mapa: solicita ajuda a seus aliados;
  • Tecla Alt + clique no mapa: alerta seus aliados sobre um perigo;
  • Tecla S: para qualquer ação em andamento;
  • Tecla P: atua como um atalho para a loja;
  • Tecla Y: trava a câmera no seu combatente;
  • Tecla I: abre uma tabela com informações do personagem em uso;
  • Tecla Esc: exibe o menu de opções.

Este jogo também fica disponível no Click Jogos de forma online e gratuita, você pode conferi-lo clicando no link a seguir: Legend of Glory.

Nossa Opinião sobre o Legend of Glory

Legend of Glory é um MOBA gratuito executado diretamente do navegador, exigindo apenas a instalação de um pequeno plugin para que possa ser executado sem problemas em qualquer browser no Windows.

O game mostrou grandes qualidades e deve ser uma bela opção de entretenimento tanto para quem já é fã do gênero quanto para aqueles que estão iniciando na categoria agora. Sem dúvida, vale a pena dar uma chance para este título, pois, no mínimo, você vai se divertir por várias horas — e sem gastar nada para isso.

Atenção aos gamers brasileiros

A primeira coisa que chamou nossa atenção, assim que executamos o Legend of Glory, é o fato de ele estar completamente traduzido para o português. Não são apenas a sua interface e suas mensagens de texto apresentadas ao longo da jogatina que foram adaptadas, até mesmo as dublagens estão no nosso idioma — o que é muito bacana, apesar de serem um pouco repetitivas, pois mostra a preocupação da desenvolvedora com os jogadores brasileiros.

Isso facilita muito a familiarização do jogador com o ambiente do jogo e a assimilação dos comandos e dicas que podem garantir sua ascensão mais rápida ao topo do ranking de combatentes. Em relação aos comandos, você também não precisa se preocupar. As ações existentes são baseadas em poucas teclas, podendo ser rapidamente memorizadas e dominadas por qualquer jogador, independente de idade ou nível de experiência nesse estilo de jogo.

Violência no visual e no áudio

Quando o assunto são os gráficos empregados em Legend of Glory, não temos do que reclamar. A resolução de imagem e o nível de detalhamento de personagens e cenários são mais do que satisfatórios, especialmente se levarmos em conta o fato de o game ser totalmente online.

Porém, é válido deixar registrado que alguns problemas visuais são facilmente encontrados, como quedas da taxa de quadros por segundo, efeito blur e linhas serrilhadas. Contudo, nenhuma dessas “falhas” chega a prejudicar a experiência de jogo.

Outro ponto positivo de Legend of Glory nesse sentido são os efeitos de áudio, os quais apresentam sons com elevado grau de realismo e ausência de qualquer tipo de ruído ou distorção. Não podemos deixar de mencionar ainda a boa adequação da trilha sonora, que traz melodias agitadas que se encaixam perfeitamente com a atmosfera de tensão e violência do título.

Todas essas qualidades trazem apenas um efeito colateral: o consumo relativamente alto de recursos de hardware. Obviamente, você não precisa de um supercomputador para executar o Legend of Glory, contudo não será com qualquer placa de vídeo que você conseguirá jogá-lo em suas configurações gráficas mais elevadas.

Personagens e itens para dar e vender

O Legend of Glory ainda tem a seu favor uma enorme quantidade e variedade de personagens e itens especiais em sua loja. Tal característica evita que a jogatina se torne enjoativa com rapidez. Na verdade, você pode jogar este título por semanas sem repetir combatentes e consumindo recursos diferentes.

Esse aspecto seria ainda melhor se o game oferecesse mais cenários. Atualmente, o jogo tem disponível apenas dois ambientes, os quais têm suas peculiaridades, mas que devem causar certa frustração aos jogadores mais exigentes por obrigá-los a lutarem sempre olhando para o mesmo plano de fundo.

Por fim, achamos muito pequena a fonte usada em determinados momentos do jogo, como na explicação do tutorial e em alguns avisos exibidos durante as partidas. Com isso, a leitura dessas informações se torna dificultosa e pode até mesmo causar desconforto e cansaço visual em jogatinas mais longas.

Prós & Contras

Prós

  • Completamente em português
  • Oferece opção de tela cheia
  • Gráficos de ótima qualidade
  • Efeitos de áudio e trilha sonora excelentes
  • Dublagens bacanas, apesar de repetitivas
  • Grande variedade de personagens e itens especiais

Contras

  • Fonte pequena demais, dificultando a leitura em alguns momentos
  • Pouca variedade de cenários
  • Para rodá-lo com alta qualidade, é preciso uma boa placa de vídeo

Avaliações sobre o Legend of Glory

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação