Logo LinCity-NG Ícone

LinCity-NG

Versão 2.0 Grátis
39.45 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/98/2000/8
Atualizado em : 24/08/2012 BerliOS
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+148 Avaliações
  • Foto de Jennyfer
    Jennyfer 30 de dezembro de 2010 - 14:15
    10
    Nota Excelente!
    Olha mto bomm o gráfico até os movimentos das cidades é perfeita!! Nunca consegui completa o mapa todo pois ele começa a ficar enjoativo mais mesmo assim é excelente para quem esta procurando um jogo nessa área e ainda gratuito! Recomendo pode abaixar!!!!!!!!!
  • Foto de Luanas2Kleber
    Luanas2Kleber 1 de maio de 2009 - 22:38
    2
    Nota Ruim!
    baixei ele e o sim city e City of Raruma.. Prefiro Sim city porém o site é problematico é horrivel fazer uma conta então baixem o City of Raruma é melhor não precisa de contaa é simplis rápido e eficiente .. fuii

Descrição

Equipe Baixaki
Construa sua cidade e veja ela se tornar uma metrópole em um dos melhores simuladores grátis da atualidade

Em Lin City, assim como em Sim City, você assume o posto de prefeito e deverá administrar uma pequena vila que tem potencial de crescimento. É lógico que dessa mesma forma você deve tomar muito cuidado com o dinheiro, não deixando a cidade ter prejuízos e pobreza, senão ela cairá em ruínas e você ficará conhecido como um incompetente.

Para começar, basta clicar em Novo Jogo. Então você verá um mapa relativamente vazio. E isso significa que é hora de "botar a mão na massa".

Construindo a sua cidade

É lógico que para a cidade prosperar será preciso construir. E no lado esquerdo da tela você encontrará todos os itens de construção. No primeiro ícone você pode ver informações de suas construções. No segundo você encontrará os prédios residenciais, onde o povo vai morar.Construa casas para seus habitantes para que eles não fiquem sem-teto.

Logo abaixo você encontrará os serviços públicos, como escolas, hospitais, bombeiros e outros tipos de construções que melhoram a qualidade de vida dos habitantes. Depois disso, você pode construir pistas, estradas, metrôs, trilhos etc.

E, como uma cidade não pode ficar sem energia, você deverá construir usinas, sejam de energia solar, eólica ou termoelétrica. Para dar trabalho aos seus habitantes, você pode construir os insumos, como minas de carvão ou de minério. É claro que para isso também há indústrias, lojas e mercados. No último item você encontrará diversões como parques e lagoas, além de fazendas.

O menu de opções

Nas opções do jogo você encontra músicas de fundo diferentes para usar durante o game. É uma boa idéia, para variar enquanto você joga. Afinal, jogos simuladores costumam ser extremamente longos, e ter uma música repetindo sem parar não é nada agradável. Você também pode regular o volume e definir para funcionar em tela cheia ou janela.

 A sua cidade deve ser completa: com residências, comércio e serviços.

Nossa Opinião sobre o LinCity-NG

Seria errado dizer que Lin City não lembra Sim City, afinal o jogo dá uma leve sensação de que você está jogando o primeiro título da série. Isso é devido à simplicidade muito grande, e à falta de grandes animações durante o jogo, sem pessoas na rua.

Os objetivos continuam os mesmos: construir a sua cidade sem deixar a pobreza e o desemprego tomar conta de tudo, permitindo que os lucros entrem e você tenha poucos prejuízos. E isso é algo extremamente difícil de alcançar em Lin City. Talvez seja necessária mais persistência e tempo de jogo, mas ter lucros é algo muito difícil.

O jogo tem gráficos relativamente bons, mas muito simples. A trilha sonora é muito restrita (três músicas) e se torna enjoativa caso você não varie a música que está tocando. A jogabilidade é simples e apresenta uma completa ajuda para todos os itens do jogo. Além disso, o game tem um ponto muito positivo: está em português.

Prós & Contras

Prós

  • Em português.
  • Traz elementos do clássico Sim City.

Contras

  • Gráficos muito simples.
  • Difícil de obter sucesso.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o LinCity-NG

+148 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação