Logo Lion Skin Pack Ícone

Lion Skin Pack

Versão 13.0 Grátis
60.64 MB
Funciona em: Windows
7
Atualizado em : 07/08/2013 HamedDanger
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+154 Avaliações
  • Foto de Kllaus
    Kllaus 28 de fevereiro de 2013 - 09:21
    10
    Nota Excelente!
    Olha, o melhor tema do mac sem duvidas, muito bonito mesmo, mas tem muitos programas que só atrapalham, se voce disativar fica belezinha (: tem 1 programa que não serve pra nada, que dizer serve, maas é chato. o nome dele é MAC CONFORT é um que esta no modo demo, logo no iniciar aparece ele, apenas serve para deixar os atalhos no teclado igual a do mac, o que não acho muita vantagem :\ tirando isso o programa é 5 stars !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! VAGNER disse que todo o tema é DEMO, não é verdade !!!! é apenas 1 programa, é que como expliquei esse programinha aparece dizendo demo, mas não é pra todo sistema `-` enfim, baixeeeeeeeeeem !!
  • Foto de Angela
    Angela 12 de abril de 2012 - 09:39
    2
    Nota Ruim!
    Instala com facilidade, mas se quiser desisntalar...chama uma benzedeira! Ficam váaaarios rastros por todo o pc, tive que olhar diversas pastas para limpar, sendo o pior encosto instalado a tal da Babylon toolbar... O visual é bem legal, mas os ícones do dock deixam a desejar. No ícone aplicativos, fica a imagem do desenvolvedor e um monte de outras bobagens. Dá pra tirar de lá, mas enche o saco e não dá pra deletar do pc. Quer um pc com cara de mac? Faz um hackintosh...se a máquina permitir. Esse "tema" não vale a pena.

Descrição

Lucas Karasinski
Transforme totalmente o seu Windows 7 e deixe tudo com a cara do mais novo sistema da Apple

Muitas novidades surgiram no novo sistema da Apple, o Mac OS X Lion, como diversas melhorias em recursos já presentes, além de uma incrementada no conhecido visual criado por Steve Jobs e Jonathan Ive para os SOs da empresa.

Você pode ter um gostinho dele diretamente no seu... Windows! Isso mesmo, o Lion Skin Pack é um tema para Windows 7 que deixa o a máquina com a cara do novo sistema operacional da Maçã.

Transformando o Windows em Mac Os X Lion

Você deve perceber durante a instalação que o aplicativo funciona através da reunião de vários programas, todos relacionados em um só arquivo.  Isso é necessário, porque ele realiza muitas alterações no sistema, sendo preciso um software para cada mudança. Depois de aplicar o tema, lembre-se também de reiniciar o seu PC após a instalação.

Lion Skin Pack

Eu tenho um Apple?

Assim que seu sistema for iniciado, você vai até mesmo suspeitar que o seu computador foi trocado por outro, afinal de contas, o visual é completamente diferente! A Barra de tarefas pula para o topo da tela, o papel de parede assume um visual Mac e o famoso “Dock” também está presente.

Todas as janelas adquirem a aparência de aço escovado, principal característica de estilo dos sistemas Mac OS X. Além disso, os efeitos dos menus também passam a contar com muitas das configurações do SO da Maçã, inserindo transparências (diferentes das conhecidas no Aero) e mudando as abas.

Lion Skin Pack

E para fechar as janelas? Calma, basta olhar para o outro lado, uma vez que, no Mac, os botões de controle estão invertidos em relação ao Windows e posicionam-se na parte superior esquerda da tela.

Um Dock no Windows

O Dock fecha com maestria as mudanças trazidas pelo tema. A “estação de ícones” criada pela Apple funciona de maneira muito fiel, trazendo, inclusive, o símbolo do Safari para o atalho de acesso ao Internet Explorer.

Lion Skin Pack - Dock

Você pode configurá-lo da maneira de desejar e, caso queira inserir ícones ali, basta arrastar o programa desejado para o Dock. Para retirá-lo, use, o mesmo artifício.

Atenção

Para realizar a instalação e modificação de temas no Windows a partir de desenvolvedores não oficiais, é necessário que você instale o Universal Theme Patcher. O Lion Skin Pack já conta com as alterações deste aplicativo, todavia, caso não funcione, é recomendado que você aplique o patch e tente novamente.

Nossa Opinião sobre o Lion Skin Pack

Lion Skin Pack é realmente capaz de transformar o visual do Windows no visual do Mac. Vários detalhes do sistema da Apple estão disponíveis, trazendo o cuidado que a empresa tem com o design de forma bastante fiel.

O visual do sistema assume o “aço escovado”, além do “Dock” funcionar de maneira bastante eficiente. Até mesmo os botões invertidos estão presentes. Estes, todavia, trouxeram alguns problemas de incompatibilidade em alguns aplicativos, como no Word, em que eles ficaram amontoados junto aos originais do aplicativo. Além disso, durante os testes, não conseguimos fazer com que o símbolo da Microsoft no Botão Iniciar fosse substituído pelo da Maçã.

Os efeitos de clique nas janelas estão muito fiéis aos da Apple, além da organização em alguns menus também ter sido mudada – inclusive o visual do Windows Explorer, que assumiu algumas características do Finder.

Por se tratar de um tema, cuja função principal é dar uma “cara nova” ao seu Windows 7, o aplicativo não conta com nenhuma das funcionalidades ou novas ferramentas prometidas pela Apple para o Mac OS X Lion. Todavia, a mudança é sensacional e é capaz de levar você para dentro do universo da Maçã de forma muito eficiente.

Prós & Contras

Prós

  • Visual fiel ao Mac Os X
  • Dock funciona de maneira eficiente

Contras

  • Incompatibilidade dos botões invertidos em alguns programas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Lion Skin Pack

+154 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação