Logo Lose the Heat Ícone

Lose the Heat

Versão 3 Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 31/08/2012 A10.com
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rafael Gazzarrini
Controle um carro irado e destrua todos os policiais que estiverem no seu caminho

Em Lose the Heat 3, você vai controlar um carro irado e muito parecido com os antigos Mustangs. A sua missão é a de salvar uma mocinha que foi raptada, mas vai ser necessário quebrar algumas leis para resgatá-la.

Você vai ser obrigado a dirigir de maneira muito perigosa, como se estivesse em uma corrida pelas ruas das cidades norte-americanas. Por conta disso, vários carros de polícia vão tentar barrar o seu caminho e prender o seu veículo.

Perseguição em diversas cidades

Lose the Heat - Imagem 1 do software

Como o seu objetivo é o de resgatar uma garota inocente, vai ser preciso chegar o mais rápido possível ao esconderijo em que ela é mantida presa. Por esse motivo, você vai se aventurar por diferentes cidades norte-americanas — indo de regiões do interior até as mais centrais.

Em todas as fases, há diversos obstáculos no seu percurso, como placas, rampas, canteiros e os veículos de outras pessoas. Além disso, os policiais vão fazer de tudo para parar o seu possante, chegando a bater em você para que seja possível pará-lo.

Lose the Heat - Imagem 2 do software

São cinco níveis disponíveis e, conforme você vai avançando na história do jogo, mais dificuldades aparecem no seu trajeto. Os obstáculos podem aparecer no formato da estrada (como cruzamentos, viadutos, pedágios, entre outras coisas) ou na presença de novos veículos policiais, que são mais resistentes e rápidos — até mesmo um helicóptero vai ser chamado.

Coisas boas pelo caminho

Lose the Heat - Imagem 3 do software

Por maior que sejam as dificuldades, as estradas também podem abrigar alguns benefícios. O mais evidente deles é o dinheiro, que é representado por grandes cédulas de dólares — e você deve apenas passar por elas para ficar um pouco mais rico.

Além disso, há chaves de rosca (na cor laranja) soltas pelo o seu trajeto. Você deve pegá-las para consertar o seu veículo, afinal de contas, ele vai precisar ser arrumado depois de bater em vários outros carros e obstáculos. Caso contrário, você vai ficar parado no meio do caminho e vai acabar preso.

Lose the Heat - Imagem 4 do software

Por último, há regiões das rodovias que brilham em um tom alaranjado. Passando por essas áreas, você consegue obstruir o caminho dos policiais, de maneira que seja possível terminar a fase mais rapidamente e sem maiores confusões.

Nossa Opinião sobre o Lose the Heat

Lose the Heat 3 é bom game, principalmente pela jogabilidade simples — são usadas as setas, a tecla X e a Barra de espaço. Dessa maneira, você vai conseguir completar as fases na primeira tentativa, dando vontade de prosseguir dentro da história do jogo.

Outro ponto positivo que é instigante são os gráficos usados. Você realmente vai reconhecer os carros usados no jogo, além de perceber que as cidades são bem realistas. Isso faz com que você não enjoe rapidamente, pois há muito que observar enquanto se joga.

A possibilidade de conseguir benefícios pelas estradas também é um diferencial, porque coloca mais objetivos no seu caminho. Ou seja, você não precisa só desviar da polícia e chegar ao final da “corrida”, já que é possível atacar os seus adversários ou reparar o seu veículo.

O grande defeito de Lose the Heat 3 é o pequeno número de fases — são apenas cinco. Por conta disso, você termina o jogo em poucos minutos, o que é bem chato para quem realmente curtiu o game.

E mesmo com a liberação de um segundo carro, você vai acabar jogando as mesmas fases novamente, de modo que a história do jogo não tenha nada de novo para acrescentar — sendo um grande motivo para que você desista do game.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade simples
  • Gráficos ótimos
  • Vários objetivos por fase

Contras

  • Poucas fases disponíveis
  • Depois de fechado uma vez, passa a não ser estimulante

Avaliações sobre o Lose the Heat

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação