Logo Lucky Tower 2 Ícone

Lucky Tower 2

Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 30/11/2012 Exotworking
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Rafael Gazzarrini
Encarne um herói boca-suja e cumpra uma jornada em nome do seu rei

Lucky Tower 2 é um jogo de aventura em que você vai encarnar um guerreiro muito metido e cheio de si, chamado Von Wanst. Apesar de ele ter um ego e uma boca enorme, as suas habilidades como lutador não são tão boas assim.

Uma prova disso é o fato de que a missão só foi dada a ele depois que o guerreiro de confiança do rei morreu — e a morte dele é fruto de um acidente um tanto quanto estúpido, enquanto ele polia a própria espada.

O resgate de um nobre e muita pancadaria

Lucky Tower 2 - Imagem 1 do software

Assim que o seu “colega” morrer, o rei vai dizer que você precisa buscar um dos amigos dele e que ele deve chegar ao castelo sem nenhum arranhão. Por conta disso, a sua aventura pelo reino vai começar.

Para cumprir a sua missão, você deve enfrentar todos os perigos que as estradas da Idade Média fictícia podem oferecer, como ladrões, ogros e demônios. Para se defender, você precisará usar e abusar da sua espada e escudo — insultar os inimigos e se vangloriar também é algo válido.

Toda vez que um oponente for derrotado, ele vai perder as armas e as moedas que estavam dento dos seus bolsos. Você pode se apropriar de tudo isso, de maneira que essas coisas possam ser usadas ou vendidas quando você chegar ao vilarejo do reino que está mais próximo.

Lucky Tower 2 - Imagem 2 do software

Como você vai reparar, a sua vida é medida pela sua quantidade de dentes. Ou seja, sempre que o guerreiro levar muito dano, a sua boca vai ficando mais “vazia” e os seus inimigos vão ter a chance de vencê-lo com mais facilidade.

Depois de passar por esses desafios, vai ser necessário interagir com o pessoal do vilarejo e frequentar bares e outros locais. Dessa forma, você pode fazer com que o guerreiro procure o nobre que ele deve resgatar — mas é lógico que a aventura não acaba por aí.

Um guerreiro estiloso, alimentado e muito bem armado

Lucky Tower 2 - Imagem 3 do software

Com o dinheiro e as armas coletadas durante as suas batalhas e missões menores, você pode conseguir todos os equipamentos necessários para cumprir os seus objetivos. Por conta disso, há várias lojas que podem ser visitadas.

Com isso, é possível conseguir vários tipos de alimentos diferentes — tome cuidado com os doces, pois eles estragam os seus dentes —, armas melhores e até mesmo roupas diferentes e cavalos rápidos. Basta que você visite as lojas dos vilarejos em que o guerreiro passar e ir às compras.

Os comandos

Abaixo, você pode conferir quais comandos vão ser usados durante toda a sua jornada dentro do jogo.

  • Tecla A – pula;
  • Tecla S – desfere golpes;
  • Tecla D – acessa o inventário;
  • Tecla Q – consultar missão;
  • Seta para a direita e esquerda – andar;
  • Seta para cima – interação com outros personagens;
  • Seta para baixo – defesa.

Nossa Opinião sobre o Lucky Tower 2

Lucky tower 2 é um jogo divertido, começando pelos seus gráficos, que lembram os desenhos cartoons de um modo bastante “escrachado”. Além disso, o personagem principal é irreverente, convencido e boca-suja, ou seja, o jogo já vale a pena só por conta da presença dele, se tornando engraçado e prazeroso.

Um grande ponto positivo é fato de que o game traz alguns elementos que são originais, como o medidor de vida que é feito com os dentes do personagem e os objetivos escritos no braço do guerreiro. Isso faz com que você sinta vontade de continuar jogando e mostra a preocupação dos desenvolvedores em ter um produto realmente novo.

A história é épica, o que não é algo novo, mas a proposta é bastante interessante, pois você pode interagir com diversas pessoas dentro da história, o que não é tão comum em jogos em Flash. Por conta disso, há a possibilidade de uma missão ser cumprida de diversas maneiras diferentes.

A jogabilidade é bem simples e fácil de ser aprendida, apesar da grande quantidade de teclas envolvidas. Dessa maneira, você não perde tempo aprendendo tudo o que pode ser feito, mas isso não quer dizer que poucas coisas possam ser feitas dentro do game — o que é ótimo, pois mantém a sua curiosidade e você vai querer continuar jogando.

O único ponto negativo de Lucky Tower 2 são as conversas entre os personagens, pois elas são muito lentas. Como há muita interação com outras pessoas durante a sua jornada, essa lentidão pode irritar consideravelmente.

Apesar desse “defeito”, você com certeza vai passar algumas horas dentro desta aventura épica e divertida. Aproveite!

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos bons
  • Jogo divertido
  • Elementos originais
  • Proposta interessante
  • Boa dose de humor

Contras

  • Conversas muito demoradas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Lucky Tower 2

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação