Logo Madagascar 3: Race Across Europe Ícone

Madagascar 3: Race Across Europe

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Adicionado em : 21/02/2013 DreamWorks
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ramon de Souza
Eu me remexo muito Prepare os motores, pois os animais de Madagascar estão prontos para correr e disputar o primeiro lugar

Os animais de Madagascar estão de volta. Desta vez, Alex (o leão), Gloria (o hipopótamo), Melman (a girafa) e Marty (a zebra) decidiram passar suas férias na Europa, dando uma volta na cidade de Mônaco e até mesmo na Áustria.

Em Madagascar 3: Race Across Europe, você pode escolher entre um dos quatro personagens e se divertir em corridas malucas nas duas cidades citadas do continente europeu.

Contudo, não pense que as disputas terão regras tradicionais. Vale tudo para cruzar a linha de chegada em primeiro lugar: soltar bombas, disparar foguetes, pegar atalhos escondidos, usar pó de invisibilidade ou até mesmo jogar seu veículo contra o dos oponentes.

Quatro personagens para você escolher

Corrida animal

Madagascar 3: Race Across Europe possui somente dois modos de jogo. No Tournament, você precisa chegar em primeiro lugar em uma pista de cada vez, sendo que seu desempenho afeta diretamente a sua pontuação final e pode desbloquear alguns itens extras a serem utilizados durante as corridas.

Já no modo Single Race, você pode escolher uma das duas pistas e se divertir sem compromisso, mas apenas com os itens previamente desbloqueados no Tournament. Além disso, o jogo começa com um dos personagens (Marty) indisponível, sendo preciso liberá-lo no torneio.

Cada corredor possui suas próprias vantagens e desvantagens, e cabe ao jogador escolher aquele que mais se adéqua ao seu estilo, personalidade e estratégia para vencer. Alex é o mais veloz de todos, enquanto Gloria é mais resistente a danos físicos – logo, é mais difícil vê-la tombar após bater em algum muro ou ser atingida por um projétil.

Vários itens e obstáculos naturais

Vale de tudo para vencer!

O diferencial de Madagascar 3: Race Across Europe são os vários objetos e obstáculos naturais presentes em cada pista, assim como os itens disponíveis para uso dos jogadores. Não se espante caso surja algum carteiro de motocicleta tentando atrapalhar sua direção ou que alguma bola de neve esteja rolando pista abaixo, sendo preciso ter reflexos rápidos para desviar delas.

Contudo, nem tudo está lá para atrapalhar: as setas verdes espalhadas em alguns trechos dos circuitos dão ao personagem um turbo momentâneo, algo que pode ser crucial para a vitória de acordo com as circunstâncias. E não se esqueça de coletar todas as caixas de presente que você vir pela frente: elas contêm os itens que você pode utilizar a seu favor, como mísseis teleguiados, pó de invisibilidade, minas terrestres e até mesmo asas que fazem seu carro levantar voo durante alguns segundos.

Nossa Opinião sobre o Madagascar 3: Race Across Europe

Madagascar 3: Race Across Europe é um excelente jogo não só para fãs do longa-metragem, mas também para quem aprecia um jogo de corrida divertido e bem feito. É difícil não ficar encantado com os detalhes presentes em cada um dos cenários, como os animais nas fazendas da Áustria ou os carteiros e carros de sorvete em Mônaco. Os gráficos são um show à parte, não sendo difícil considerar um dos melhores já vistos em um jogo de navegador.

Outro ponto que chama bastante a atenção é a trilha sonora. As músicas são bastante divertidas e viciantes, do tipo que fica na sua cabeça após o término da jogatina. Os efeitos sonoros seguem a linha dos gráficos e são bastante detalhados, algo que ajuda a imergir o jogador no universo do título. Ao passar pela cidade, por exemplo, é possível ouvir vozes dos moradores, barulhos de sinos, mugidos das vacas e outros detalhes impressionantes.

É uma pena que Madagascar 3: Race Across Europe seja tão curto: só duas pistas não são o suficiente para ter uma experiência completa e fazem com que o game pareça apenas uma versão de demonstração. Ainda assim, vale muito a pena se divertir com os dois circuitos disponíveis; eles com certeza farão com que você tenha bons minutos de divertimento.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos excelentes
  • Itens e obstáculos naturais tornam a corrida mais divertida
  • Músicas viciantes e efeitos sonoros variados

Contras

  • Apenas duas pistas
  • Não há muitos itens para desbloquear

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Madagascar 3: Race Across Europe

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação