Logo Madagascar: Escape 2 Africa Ícone

Madagascar: Escape 2 Africa

Versão DEMO Grátis para testar
767.4 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 14/10/2008 Activision

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+19 Avaliações
  • Foto de Pedro Henrique
    Pedro Henrique 6 de junho de 2009 - 13:26
    10
    Nota Excelente!
    Vc escolhe que tipo de DOWNLOAD quer fazer, já q estamos no Brasil, vc clica nas opções de AMERICA, e é so baixar... O jogo para PLAY STATION é bem legal, ainda não joguei a versão para PC, não sei se vou gostar..!!! OBS: ESTOU VOTANDO ME BASEANDO NO JOGO PARA PLAY STATION 2!

Descrição

Douglas Ciriaco
Alex, Melman, Gloria e Marty estão de volta em aventuras maiores ainda no continente africano

Madagascar: Escape 2 Africa é o jogo da animação homônima que tem sua estréia nos cinemas dos Estados Unidos programada para 8 de novembro. Aqui no Brasil só chega às nossas telonas no dia 12 dezembro de 2008.

O filme é a continuação do enorme sucesso de bilheteria Madagascar, lançado em 2005 pela DreamWorks Animation.

Neste novo filme, o quarteto composto por Alex (um leão), Melman (uma girafa), Glória (um hipopótamo) e Marty (uma zebra), que havia se perdido na África, consegue bolar um jeito de voltar para casa, mas acabam se perdendo novamente no continente africano, onde se deparam com mais animais selvagens e precisam deixar florescer de vez o seu lado natural.

Comande Esta Turma

Em Madagascar: Escape 2 Africa é você quem decide o futuro dessa turma da pesada. Comande alguns personagens em busca da sobrevivência destes animais do zoológico de Nova York, especialistas em se meter em encrenca.

O rei do zoológico de Nova York, Alex, e sua turma em uma nova aventura no continente africanoTrazendo como plano de fundo os belíssimo scenários naturais da África, esta versão demonstrativa é um excelente aperitivo tanto para o filme quanto para o jogo completo, que será lançado em novembro de 2008.

Nesta versão de demonstração, você comanda o leão Alex, que durante esta nova aventura se encontra com outros leões, e deve coletar itens em formatos de bifes pelo cenário, escapar dos jacarés e explorar os quatro cantos do local.

Além disso, em certo momento será necessário tirar fotos de alguns bichos que vivem por ali.

Como não poderia faltar, os quatro engenhosos e espertos pingüins também estão de volta, e mesmo nesta curta DEMO você poderá comandá-los em uma perseguição. Eles, com um jipe correm atrás de caminhões que pretendem danificar e poluir o ambiente africano.

Comandos

• Tecla W  -  Mover para frente
• Tecla S  -  Mover para trás
• Tecla A  -  Mover à esquerda
• Tecla D  -  Mover à direita
• Tecla Q  -  Rugir
• Tecla E  -  Atirar mangas
• Barra de espaço  -  Pular
• Teclas ↑↓→←  -  Mover a câmera
• Tecla Esc  -  Pausar o jogo

Nossa Opinião sobre o Madagascar: Escape 2 Africa

Como é uma versão demonstrativa , Madagascar: Escape 2 Africa é apenas uma prévia de tudo o que vem por aí, e talvez pelo fato de que nem o filme e nem o jogo ainda foram lançados, este jogo serve muito bem para deixar ainda mais curiosos os inúmeros fãs destes atrapalhados animais que, mesmo longe de casa, dão uma bela lição de amizade.

Apesar disso, esta versão é grande demais para pouquíssimas missões quep odem ser realizadas, o que sem dúvida acabará frustrando alguns jogadores entusiasmados. De qualquer jeito, os gráficos perfeitos, iguais aos da animação, fazem valer a pena cada bytes descarregados.

A jogabilidade talvez seja um pouco complicada para quem não é acostumado a jogar usando para isso o teclado. Contudo, alguma prática deve resolver este empecilho rapidamente. Portanto, se você está ansioso aguardando a continuação de uma das animações de maior sucesso dos últimos anos, não deixe de testar Madagascar: Escape 2 Africa.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos semelhantes aos da animação

Contras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Madagascar: Escape 2 Africa

+19 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação