Logo Magical Ride Ícone

Magical Ride

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 20/06/2013 Pretty Simple Games
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Voe com uma bruxinha para o mais longe que puder, desviando de seus obstáculos

Magical Ride coloca o aclamado gênero dos endless runners em um mundo 2D cheio de magia e bruxaria. Aqui você controla uma simpática bruxinha com um único objetivo: voar o mais longe possível, sem bater em qualquer obstáculo, usando o botão do mouse para fazê-la subir e descer na tela.

Se você conhece o famoso Jetpack Joyride, já tem uma ideia de como jogar Magical Ride. A diferença aqui é que, no lugar de apenas barreiras e mísseis, a protagonista precisa desviar de barreiras mágicas, dragões de gelo, fantasmas, abóboras possuídas e bolas de fogo.

Felizmente, o jogador não está completamente abandonado à sorte em Magical Ride. Durante sua viagem, é possível coletar diversos prismas mágicos, que trazem poderes dos mais diversos – entre eles, encantos de proteção poderosos, aceleradores de voo, raios que transformam obstáculos em moedas de ouro.

Magical Ride

Competição constante

Magical Ride é um game que vai colocar os jogadores para competirem o tempo todo com seus amigos. Isso porque é possível ver um ranking com a posição de todos os seus conhecidos, mostrando, basicamente, quem foi mais longe com sua bruxinha na semana.

Para dificultar um pouco mais, cada jogador possui apenas cinco vidas para gastar antes de precisar dar uma pausa e esperar que elas sejam recarregadas com o tempo. Por isso, é bom tentar com tudo que você pode sempre que for começar uma nova partida.

Nossa Opinião sobre o Magical Ride

Basta começar Magical Ride para que fique claro que estamos falando de apenas mais uma roupagem nova para um game já consagrado – nesse caso, Jetpack Joyride. O título é um plágio tão absurdo que, se fosse lançado em versão mobile, certamente figuraria em nossa lista de cópias descaradas.

Colocando isso de lado, Magical Ride é um bom game. Assim como o título que o inspirou, tudo se resolve de maneira extremamente simples, com o pressionar de um botão. A precisão dos comandos não decepciona, permitindo um ótimo controle da bruxinha.

Copiando os acertos, melhorando os erros

Vale elogiar que o game, no lugar de apenas usar os conceitos de Jetpack Joyride, traz alguns conceitos novos, como novos poderes (estes que mais parecem terem sido roubados de Temple Run) e tipos diferentes de obstáculos para desviar, como serpentes de gelo, fantasmas e abóboras de halloween. Isso realmente ajuda a dar um fôlego próprio para Magical Ride.

Na parte gráfica, Magical Ride traz uma arte 2D bastante detalhada, que se mostra um dos pontos mais fortes do game. Tudo aqui traz um traço delicado, dos personagens ao cenário; é uma pena que esse último se mostra um tanto repetitivo, por não trazer novos locais.

O contraste usado nas cores, de fato, é algo que ajuda bastante no meio das partidas: praticamente todos os obstáculos usam tons de vermelho ou branco, que se destacam com facilidade da floresta ao fundo, que esbanja de verde e azul escuro.

Com relação à música, Magical Ride não impressiona, mas também não é ruim. Sua trilha de fundo peca apenas na qualidade de áudio, mas compensa por trazer uma melodia que realmente combina com o clima de bruxaria.

No fim das contas, é difícil definir se vale a pena ou não jogar Magical Ride. Em resumo, o game é bastante divertido, e promete agradar bastante quem nunca jogou Jetpack Joyride ou um de seus “genéricos”. Quem conhece o título original, no entanto, não deve achar tantos atrativos aqui para querer dar uma chance a ele.

Prós & Contras

Prós

  • Ótimo visual
  • Jogabilidade extremamente simples
  • Mecânicas evoluem jogabilidade do gênero

Contras

  • Nada original

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Magical Ride

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação