Logo Magnesium: RSS Ticker Ícone

Magnesium: RSS Ticker

Versão 8.5.0.0 Grátis para testar
4.66 MB
Funciona em: Windows
XP/2000
Atualizado em : 25/10/2011 Dunn Solutions UK
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Elaine Martins
Mantenha-se atualizado pela barra de tarefas, recebendo as notícias dos seus sites e blogs favoritos

Magnesium: RSS Ticker é um leitor RSS que exibe com muito estilo as atualizações dos sites e blogs de sua preferência. Através dele, uma barra animada é mostrada sobre a barra de tarefas do Windows (ao lado do botão iniciar), onde estas atualizações são mostradas.
 Para personalizar as opções de Magnesium: RSS Ticker, acesse o menu "Settings" (Preferências) que aparece ao se clicar com o botão direito do mouse sobre a barra. Nele, você controla a velocidade com a qual as atualizações irão deslizar pela tela, assim como a cor e transparência da barra.

Mas o que é RSS?

Sites que disponibilizam notícias ou conteúdo que estão constantemente atualizando, normalmente fornecem “feeds” (fontes) RSS para que os usuários possam receber alertas sobre as novidades dos sites. A vantagem é que você não precisa visitar todos os seus sites favoritos um a um para ver as novidades, muito menos decorar seus endereços.

Tela de configurações do programa

Nossa Opinião sobre o Magnesium: RSS Ticker

Magnesium: RSS Ticker exibe uma interface bonita e de fácil entendimento, uma ferramenta ideal para iniciantes  pois com apena alguns cliques é possível personalizar e acessar qualquer função da ferramenta.

Algumas de suas funcionalidades, porém, ficam restritas se o programa não é registrado, o que não acontece com os programas QuickRSS, Feedreader ou RssReader, que são totalmente gratuitos e muito bons. Os leitores de RSS hoje perdem muito espaço com o crescimento dos leitores de feeds online, como Google Reader, e a inclusão dessa ferramenta nos navegadores.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Magnesium: RSS Ticker

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação