Logo MakeSomeTime Ícone

MakeSomeTime

Grátis
Funciona em: Web
Flash/Shockwave
Adicionado em : 26/02/2010 MakeSomeTime
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Wikerson Landim
Gerencie tarefas online e nunca mais se perca em seus compromissos

A correria do dia a dia e a quantidade de tarefas a serem cumpridas, em casa, no trabalho ou na faculdade, muitas vezes fazem com algumas pessoas vivam à beira do estresse. Cansado e com outras coisas para se preocupar é natural que algumas tarefas acabem sendo esquecidas ou deixadas de lado.

Se a sua agenda já não é mais suficiente e o que você está precisando é mesmo de um gerenciador de tarefas, uma boa opção online para testar é o MakeSomeTime. Trata-se de um serviço gratuito que permite o gerenciamento simples de tarefas e compromissos.

Antes de iniciar no sistema é preciso criar uma conta de usuário. Insira seus dados e crie um login e uma senha para serem usados futuramente. Ao final do primeiro menu há uma pergunta aberta: “Is the Sun Hot?” Digite “yes”para prosseguir.

Visual do MakeSomeTime

Antes de cadastrar suas tarefas é preciso criar um cliente. Depois disso crie um projeto e, em seguida, adicione a sua tarefa. Todas as tarefas são organizadas seguindo essa mesma estrutura, o que facilita a sua localização posterior.

Outra vantagem do serviço é a possibilidade de gerar relatórios sobre as suas tarefas. Assim, aspectos como tempo gasto na execução de cada uma delas podem ser mensurados e exibidos em forma de gráfico.

Visual do MakeSomeTime.

Uma outra função está disponível no programa, mas não gratuitamente. É possível adicionar tarefas em áudio, sem limite de tamanho. No entanto, para cada um delas acrescentada é preciso pagar US$ 1.

A interface do aplicativo é moderna e condizente com a proposta do serviço. As funções estão organizadas e os menus são exibidos com botões gráficos para indicar cada uma de suas funções. Infelizmente não há opção de configuração para outros idiomas.

Nossa Opinião sobre o MakeSomeTime

Com boas opções de organização e um número suficiente de funções, o MakeSomeTime se constitui em uma opção interessante para quem deseja se organizar a partir de um aplicativo gerenciador de tarefas.

A interface é bonita e conta com elementos gráficos para explicar cada uma de suas funções. Após o término das tarefas, é possível gerar relatórios sobre eles indicando tempo de execução e outras variáveis.

O serviço é inteiramente online e gratuito. No entanto, apenas uma função complementar do MakeSomeTime é paga. Caso o usuário deseje criar tarefas explicadas em áudio, terá que pagar US$ 1 para adicionar cada uma delas.

Prós & Contras

Prós

  • Facilidade de utilização
  • Gratuito

Contras

  • Função invoice é paga

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o MakeSomeTime

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação